x
Convex Datacenter

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Sim, tambem acho isso. Vou ficar com a minha ate ano que vem e depois quero pegar outra, mas so vou pegar outra caso eles realmente façam o recall do controle de estabilidade e mexam alguma coisa no motor pois realmente em comparaçao com a antiga(2014) ela esta bem inferior. Com chip ajuda mas como nao é novidade que o chip é uma alteraçao e faz perder a garantia(apesar de eu nao me importar tanto).
    Se continuar na mesma tocada de antes, bem provavel que 2018/19 tenha alguma mudança no visual, como aconteceu em 2008/09. Espero que eles dê atencao a tantas criticas, pois a maioria que eu conheço esta tendo essa mesma opiniao, aqui na minha regiao 3 ja sairam da hilux nova pra voltar para antiga, sem falar nos varios e varios que eram toyoteiros e partiram para outras marcas.

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    A minha é 2015 ainda, está com 29.000 km, com pneus maiores e unichp q4 desde zero praticamente, o único problema que tive foi que o lavador abusou do esguicho pra lavar os batentes das portas e molhou um módulo que faz a porta trancar, aí não trancava mais pois aparecia uma porta aberta no painel, mas a concessionária resolveu em 15 minutos no mesmo dia sem cobrar nada, felizmente não tive problema de poeira mesmo usando em situações extremas por várias vezes... O resto estou satisfeito. O que aconteceu é que muita gente, como eu por exemplo, esperavam muito mais do carro com a propaganda que a Toyota fez, e como eu usava a 2014 e gostava demais, esperava um carro fantástico na 2016, e aquele super motor, super cambio tip, super tudo não veio como o esperado... Minha opinião é claro.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Agradecimentos: 0

Wink

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Sim, tambem acho isso. Vou ficar com a minha ate ano que vem e depois quero pegar outra, mas so vou pegar outra caso eles realmente façam o recall do controle de estabilidade e mexam alguma coisa no motor pois realmente em comparaçao com a antiga(2014) ela esta bem inferior. Com chip ajuda mas como nao é novidade que o chip é uma alteraçao e faz perder a garantia(apesar de eu nao me importar tanto).
    Se continuar na mesma tocada de antes, bem provavel que 2018/19 tenha alguma mudança no visual, como aconteceu em 2008/09. Espero que eles dê atencao a tantas criticas, pois a maioria que eu conheço esta tendo essa mesma opiniao, aqui na minha regiao 3 ja sairam da hilux nova pra voltar para antiga, sem falar nos varios e varios que eram toyoteiros e partiram para outras marcas.

Verdade!!!

Eu sou mais um da região que fiquei com "medo" de pegar o modelo novo e optei por uma das ultima 2015 fabricadas!!! Espero que a toyota perceba que quem vive de passado é museu!!!
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    A minha é 2015 ainda, está com 29.000 km, com pneus maiores e unichp q4 desde zero praticamente, o único problema que tive foi que o lavador abusou do esguicho pra lavar os batentes das portas e molhou um módulo que faz a porta trancar, aí não trancava mais pois aparecia uma porta aberta no painel, mas a concessionária resolveu em 15 minutos no mesmo dia sem cobrar nada, felizmente não tive problema de poeira mesmo usando em situações extremas por várias vezes... O resto estou satisfeito. O que aconteceu é que muita gente, como eu por exemplo, esperavam muito mais do carro com a propaganda que a Toyota fez, e como eu usava a 2014 e gostava demais, esperava um carro fantástico na 2016, e aquele super motor, super cambio tip, super tudo não veio como o esperado... Minha opinião é claro.

Abraço,

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Companheiros Léo 2e2t e Laramie,

Penso igual a vocês. Que a nova hilux é uma maravilhosa camionete, não temos o que negar. O problema é que esperávamos mais pelo que pagamos. Querem ver um efeito disso, olhem o preço das antigas hilux 3.0, último modelo o quanto subiram. Observem quantas pessoas que retornaram para as antigas 3.0 pouco rodadas. Vi isso acontecer tanto aqui no Goiás, interior da bahia e outros locais que ando.

Falar do futuro sobre aquisição de veículo é muito difícil para mim. Vou para onde meu coração e razão me mandam, mas não sei se pagaria novamente o que paguei nas duas Hilux.

Aproveitando ainda o assunto, o Laramie comentou sobre o controle de estabilidade. Vocês viram que não chegará este recall aqui no Brasil? Não sei a veracidade do site que vi essa notícia, carsale uol, mas caso isso realmente ocorra acredito que podemos nos unir para exigir essa atualização. O que acham?

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Salve Eduardo, vou resumir o meu ponto de vista do assunto:

1) Controle de estabilidade = Na 2013 que eu passei para meu irmão, já era a SRV TOP com controle de estabilidade, lembro que custava R$ 12.000,00 a mais na época, como eu havia saído de uma RAM resolvi pegar a mais completa da Toyota e nunca tive problemas com ela nas minhas viagens, e passava bastante na serra do mar, nunca tive esse medo de capotar que o pessoal fala da hilux, certa vez em uma viagem de férias com a família nos pegamos uma chuva na serrinha de Campo Largo e a pista estava com óleo, a hilux estava carregada de mala até o limite da lona marítima, mesmo assim ela escorregou de traseira e no mesmo segundo o painel piscou e acendeu tudo quanto era luz, não entendi nada e quando voltei a respirar o carro estava 100% na minha mão novamente, só continuei a acelerar e segui viagem, o controle de estabilidade e Deus nos livraram do acidente com criança e tudo no carro!!!!! Gosto demais do modelo anterior, mas não tem como comparar a nova com a antiga, são carros e projetos diferentes, podemos até falar que são carros de outras marcas parece, não penso em voltar para o modelo antigo de forma alguma.

2) Motivo para o pessoal volta para o modelo antigo = A 2016 tem o cambio eletrônico, e ele só faz o que ele quer, você não manda nele (quase isso kkkkk) mas ele é bom sim, principalmente nas reduzidas e no modo TIP, o que não casou legal é como ele interage com o motor que não é o mais forte da galáxia, assim o pessoal que teve a antiga e o cambio automático aceitava tudo, estranhou essa potencia mediana com um cambio bem conservador, eu mesmo fique bem decepcionado no inicio, mas gostava demais de todas as outras coisa do carro, aí conheci o UNICHIP Q4, pronto, minha Hilux ficou como eu queria, quem estiver pensando em voltar para o modelo antigo por falta de potencia, testem o Q4 antes, certeza que não irão mais querer tirar. Quanto ao problema da poeira eu felizmente não tive esse contratempo, pode ser sorte ou o robozinho caprichou na minha KKKKKKK,

Obs: A CSS da Toyota aqui em Londrina tem um pós-venda muito bom, não tem nem como pensar em sair da marca, tive um fusion que fundiu com 5000 km, só Deus sabe o que eu passei na CSS para resolver o problema, depois que fundiu estragou o ar condicionado, os freios, luz de freio que não parava de queimar, e assim vai...

Abraço a todos e deixei apenas minha opinião, não sou dono da verdade.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Penso igual a vocês. Que a nova hilux é uma maravilhosa camionete, não temos o que negar. O problema é que esperávamos mais pelo que pagamos. Querem ver um efeito disso, olhem o preço das antigas hilux 3.0, último modelo o quanto subiram. Observem quantas pessoas que retornaram para as antigas 3.0 pouco rodadas. Vi isso acontecer tanto aqui no Goiás, interior da bahia e outros locais que ando.

Falar do futuro sobre aquisição de veículo é muito difícil para mim. Vou para onde meu coração e razão me mandam, mas não sei se pagaria novamente o que paguei nas duas Hilux.

Aproveitando ainda o assunto, o Laramie comentou sobre o controle de estabilidade. Vocês viram que não chegará este recall aqui no Brasil? Não sei a veracidade do site que vi essa notícia, carsale uol, mas caso isso realmente ocorra acredito que podemos nos unir para exigir essa atualização. O que acham?
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Eu acho muito boa, mas pra quem fica com ela pelo menos 3 anos, ou roda 150-170.000km rodados com a picape pra depois vender, ai sim ela da show em questao durabilidade e manutençao, agora pra quem troca de carro ano em ano ou cada 2 anos no maximo, tem outras opcoes, tambem depende muito do uso. Se eu fosse um cara que nao andasse em estrada de terra, no meu perfil, tivesse uma picape somente para viajar e ter mais segurança nas rodovias, jamais estaria na hilux, nao desmerecendo a picape ela é excelente estou muito feliz com a minha. Mas eu gosto de motor e robustez, ela nao tem motor e ainda lhe restou uma certa robustez. Tambem tem a questao do pós venda, no minimo tem que encontrar um pos venda de qualidade na regiao.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    pessoal, adquiri uma barra de led e veio junto aquele cabo padrão com rele e fusível, mas ele chegou quebrado. Qual seria uma outra alternativa para que eu possa ligar? Mandar um eletricista fazer um cabo?
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Sim pode levar em uma alto eletrica que eles fazem a instalaçao com um chicote novo, só tem que escolher um botao pois geralmente eles colocam o primeiro que ve na frente.

Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    pessoal, adquiri uma barra de led e veio junto aquele cabo padrão com rele e fusível, mas ele chegou quebrado. Qual seria uma outra alternativa para que eu possa ligar? Mandar um eletricista fazer um cabo?

Usuário
    Entrada
    19/04/2017
    Local
    Belém/PA
    Boa noite a todos! Sou novo por aqui e antes de comprar o carro li as 149 págs do fórum. Parabéns a todos pelas informações úteis postadas. Espero aprender bastante com os amigos. Já tive uma SW4 2007, uma Hilux SRV 2009 e como não consegui me adaptar com os sedãs, estou voltando ao segmento com uma SRX 17.
    Recebam todos os meus cumprimentos e desde já peço que me adicionem no WhatsApp 91 - 98122.0102.
    Grato,
    Julio.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Toyota muda ESP e Hilux passa em novo teste do alce | Quatro Rodas

Se a notícia for verídica, é surreal (sendo gentil com a montadora) a Toyota reconhecer a falha na segurança da condução e não fazer as mesmas alterações em todos os mercados. Inclusive nos veículos já vendidos.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Muito boa noticias, vendo video parece que teve uma mudança bem drastica no ponto de vista positivo, passou muito bem no meu modo de ver. Uma pena ler isso:
    "As mudanças, porém, só devem ser feitas nas Hilux de cabine dupla vendidas na Europa. Não há previsão de que as alterações cheguem à Argentina, de onde saem os modelos comercializados no Brasil."

[/COLOR]
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post

Se a notícia for verídica, é surreal (sendo gentil com a montadora) a Toyota reconhecer a falha na segurança da condução e não fazer as mesmas alterações em todos os mercados. Inclusive nos veículos já vendidos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 130
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post

É muito bom saber que a Toyota resolveu o problema, pois tem fabricantes que arrastam defeitos anos e anos sem qualquer preocupação.
    O que mais me preocupava e me desanimava na nova Hilux era essa questão da estabilidade, e essa notícia me deixa agora muito animado, pois, na minha opinião, a Hilux é uma das picapes mais confiáveis do mercado, e merece a posição de líder que conquistou, indo contra a tendência de consumo que normalmente é pelo mais barato, e não pelo melhor, como foi há muitos anos no Brasil.

Parabéns à Toyota !
    Vamos torcer que estes ajustes que permitiram esse melhor acerto da suspensão também chegue por aqui, não só nos modelos futuros mas também naqueles já produzidos.

E sucesso aos proprietários do modelo, que se mostram muito satisfeitos com a escolha comprovando a qualidade desta picape.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Se for verdade, parabéns a Toyota.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem