x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Thumbs up

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    275/70R18 na bruta.

Difícil achar mais bonita!!!!!

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Os carros mais vendidos em abril de 2017 - Noticias Automotivas

1º FIAT/TORO 3.470
    2º FIAT/STRADA 3.122
    3º VW/SAVEIRO 2.895
    4º TOYOTA/HILUX 2.515
    5º GM/S10 2.189
    6º FORD/RANGER 1.053
    7º RENAULT/OROCH 872
    8º FIAT/FIORINO 776
    9º MITSUBISHI/L200 775
    10º VW/AMAROK 679

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Diefrença da s10 pra ranger é pouco mais do dobro, agora com a flex automática a disputa pela primeira posição com a hilux vai fica ainda mais acirrada, e a frontier mesmo renovada e com algumas unidades do modelo antigo em estoque, continua vendendo muito pouco.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    05/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Turma comprei este acessório para nova HILUX um aplique para o porta copos e ficou ótimo foi aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/...porta-copo-_JM

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    A S10 está encostando lentamente na Hilux. A nova Frontier acho que não caiu no gosto do povo, além das duas turbinas agora....
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Diefrença da s10 pra ranger é pouco mais do dobro, agora com a flex automática a disputa pela primeira posição com a hilux vai fica ainda mais acirrada, e a frontier mesmo renovada e com algumas unidades do modelo antigo em estoque, continua vendendo muito pouco.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    É uma pena uma picape tão boa quanto a nova frontier não emplacar, a hilux mesmo sendo a mais cara continua vendendo muito bem, se eu fosse comprar uma picape hoje, a toyota não seria a minha opção mais ela tem seus motivos para vender muito, não é a melhor nada mais é boa em tudo e sem falar do ótimo pós venda da marca.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    É uma pena uma picape tão boa quanto a nova frontier não emplacar, a hilux mesmo sendo a mais cara continua vendendo muito bem, se eu fosse comprar uma picape hoje, a toyota não seria a minha opção mais ela tem seus motivos para vender muito, não é a melhor nada mais é boa em tudo e sem falar do ótimo pós venda da marca.
    Mais cara na teoria, na pratica é diferente. Aqui a ranger limited é vendida a 192.000 enqunto a hilux srx 178.000, amarok ultimate 185.000 e so a s10 que ainda mantem a margem de mais barata que se nao me equivoco era 166 ou 174 na highcountry. Isso preço pesquisado na ccs pois estudei a troca da minha.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Rapaz, 192 mil numa picape média é loucura, eu acho 160 mil um preço aceitável para essas camionete top de linha.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Toyota muda ESP e Hilux passa em novo teste do alce | Quatro Rodas

Se a notícia for verídica, é surreal (sendo gentil com a montadora) a Toyota reconhecer a falha na segurança da condução e não fazer as mesmas alterações em todos os mercados. Inclusive nos veículos já vendidos.
    É muito bom saber que a Toyota resolveu o problema, pois tem fabricantes que arrastam defeitos anos e anos sem qualquer preocupação.
    O que mais me preocupava e me desanimava na nova Hilux era essa questão da estabilidade, e essa notícia me deixa agora muito animado, pois, na minha opinião, a Hilux é uma das picapes mais confiáveis do mercado, e merece a posição de líder que conquistou, indo contra a tendência de consumo que normalmente é pelo mais barato, e não pelo melhor, como foi há muitos anos no Brasil.

Parabéns à Toyota !
    Vamos torcer que estes ajustes que permitiram esse melhor acerto da suspensão também chegue por aqui, não só nos modelos futuros mas também naqueles já produzidos.

E sucesso aos proprietários do modelo, que se mostram muito satisfeitos com a escolha comprovando a qualidade desta picape.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Agradecimento: 1
    Mais cara na teoria, na pratica é diferente. Aqui a ranger limited é vendida a 192.000 enqunto a hilux srx 178.000, amarok ultimate 185.000 e so a s10 que ainda mantem a margem de mais barata que se nao me equivoco era 166 ou 174 na highcountry. Isso preço pesquisado na ccs pois estudei a troca da minha.
    Esse preço da Hilux SRX é pra CNPJ? Aqui na minha região ela está saindo por 192.000,00. A Toyota paga a fipe da sua na troca? Achei esse preço muito bom...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Não pagam fipe, muito dificil pagarem, inventaram esse plano ciclo toyota dizendo que paga 80-90% da tabela fipe e achando que é vantagem pro consumidor, imagina pagar fipe sem o compromisso do ciclo toyota. Pra mim o minimo é 100% da fipe.
    mas ja recebi varias propostas de pagamento na fipe e desisti da venda, muito cedo a picape ainda esta ótima.

O preço acredito que seja por ser final do mes, o vendedor comentou isso que apos dia 5 de maio teria novas faturaçoes e poderia alterar, que nesse preço seria uma pronta entrega que havia la ou com pedido adiantado.
    La na concessionaria toyota onde tirei informacao, tinha uma hilux branca SRX com varios acessorios, santo antonio, caixa box na carroceria, soleiras de aluminio, pneus bfgoodrich, insufilme, por 194.000.

Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Esse preço da Hilux SRX é pra CNPJ? Aqui na minha região ela está saindo por 192.000,00. A Toyota paga a fipe da sua na troca? Achei esse preço muito bom...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Agradecimento: 1
    Não pagam fipe, muito dificil pagarem, inventaram esse plano ciclo toyota dizendo que paga 80-90% da tabela fipe e achando que é vantagem pro consumidor, imagina pagar fipe sem o compromisso do ciclo toyota. Pra mim o minimo é 100% da fipe.
    mas ja recebi varias propostas de pagamento na fipe e desisti da venda, muito cedo a picape ainda esta ótima.

O preço acredito que seja por ser final do mes, o vendedor comentou isso que apos dia 5 de maio teria novas faturaçoes e poderia alterar, que nesse preço seria uma pronta entrega que havia la ou com pedido adiantado.
    La na concessionaria toyota onde tirei informacao, tinha uma hilux branca SRX com varios acessorios, santo antonio, caixa box na carroceria, soleiras de aluminio, pneus bfgoodrich, insufilme, por 194.000.
    Valeu pelo retorno Laramie. Segundo o vendedor da Toyota aqui da minha região, as vendas aumentaram e muito com esse ciclo Toyota. O problema é se você possui um veículo de outra marca. Eles pagam no mínimo 10% abaixo da fipe.
    Uma SRX com todos esse acessórios está em um ótimo preço, pelo menos essa é a minha opinião. Cheguei no site e o preço dela está 190.920,00.

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem