Difícil achar mais bonita!!!!!
abraço,
Versão Imprimível
Os carros mais vendidos em abril de 2017 - Noticias Automotivas
1º FIAT/TORO 3.470
2º FIAT/STRADA 3.122
3º VW/SAVEIRO 2.895
4º TOYOTA/HILUX 2.515
5º GM/S10 2.189
6º FORD/RANGER 1.053
7º RENAULT/OROCH 872
8º FIAT/FIORINO 776
9º MITSUBISHI/L200 775
10º VW/AMAROK 679
Diefrença da s10 pra ranger é pouco mais do dobro, agora com a flex automática a disputa pela primeira posição com a hilux vai fica ainda mais acirrada, e a frontier mesmo renovada e com algumas unidades do modelo antigo em estoque, continua vendendo muito pouco.
Turma comprei este acessório para nova HILUX um aplique para o porta copos e ficou ótimo foi aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/...porta-copo-_JM
É uma pena uma picape tão boa quanto a nova frontier não emplacar, a hilux mesmo sendo a mais cara continua vendendo muito bem, se eu fosse comprar uma picape hoje, a toyota não seria a minha opção mais ela tem seus motivos para vender muito, não é a melhor nada mais é boa em tudo e sem falar do ótimo pós venda da marca.
Mais cara na teoria, na pratica é diferente. Aqui a ranger limited é vendida a 192.000 enqunto a hilux srx 178.000, amarok ultimate 185.000 e so a s10 que ainda mantem a margem de mais barata que se nao me equivoco era 166 ou 174 na highcountry. Isso preço pesquisado na ccs pois estudei a troca da minha.
Rapaz, 192 mil numa picape média é loucura, eu acho 160 mil um preço aceitável para essas camionete top de linha.
É muito bom saber que a Toyota resolveu o problema, pois tem fabricantes que arrastam defeitos anos e anos sem qualquer preocupação.
O que mais me preocupava e me desanimava na nova Hilux era essa questão da estabilidade, e essa notícia me deixa agora muito animado, pois, na minha opinião, a Hilux é uma das picapes mais confiáveis do mercado, e merece a posição de líder que conquistou, indo contra a tendência de consumo que normalmente é pelo mais barato, e não pelo melhor, como foi há muitos anos no Brasil.
Parabéns à Toyota !
Vamos torcer que estes ajustes que permitiram esse melhor acerto da suspensão também chegue por aqui, não só nos modelos futuros mas também naqueles já produzidos.
E sucesso aos proprietários do modelo, que se mostram muito satisfeitos com a escolha comprovando a qualidade desta picape.
Não pagam fipe, muito dificil pagarem, inventaram esse plano ciclo toyota dizendo que paga 80-90% da tabela fipe e achando que é vantagem pro consumidor, imagina pagar fipe sem o compromisso do ciclo toyota. Pra mim o minimo é 100% da fipe.
mas ja recebi varias propostas de pagamento na fipe e desisti da venda, muito cedo a picape ainda esta ótima.
O preço acredito que seja por ser final do mes, o vendedor comentou isso que apos dia 5 de maio teria novas faturaçoes e poderia alterar, que nesse preço seria uma pronta entrega que havia la ou com pedido adiantado.
La na concessionaria toyota onde tirei informacao, tinha uma hilux branca SRX com varios acessorios, santo antonio, caixa box na carroceria, soleiras de aluminio, pneus bfgoodrich, insufilme, por 194.000.
Valeu pelo retorno Laramie. Segundo o vendedor da Toyota aqui da minha região, as vendas aumentaram e muito com esse ciclo Toyota. O problema é se você possui um veículo de outra marca. Eles pagam no mínimo 10% abaixo da fipe.
Uma SRX com todos esse acessórios está em um ótimo preço, pelo menos essa é a minha opinião. Cheguei no site e o preço dela está 190.920,00.
Valeu!