Oi, Laramie e Tgabiru,
Obrigado pelas indicações. Abraços.
Versão Imprimível
Oi, Laramie e Tgabiru,
Obrigado pelas indicações. Abraços.
Pessoal, me tirem uma dúvida.
Mesmo quando mantenho o farol da minha picape acesa sem o uso do sensor crepuscular, a iluminação do painel acende e apaga como se o referido sensor estivesse ligado.
Por exemplo: ao tragegar com a picape de dia com o farol ligado (fora da função auto), caso eu entre em uma garagem ou em um ambiente escuro, o painel automaticamente muda a iluminação, como se o sensor crepuscular estivese ligado. Isso também ocorre com a de vcs?
Obrigado!
ALB
ola,
com a minha também ocorre isso. No painel vc pode regular a intensidade de iluminação para o dia e para a noite. Eu comecei a perceber essa situação com o meu carro anterior, uma Sportage. De dia sem farol ligado e sem estar na posição "auto" se eu entrasse em um túnel alterava a intensidade do painel. Com a Hilux é a mesma coisa.
abs,
AloxAlox,
Obrigado pelo retorno!
No meu caso, se a picape estiver com os farois desligados e eu entrar em um ambiente escuro (ou vice-versa), a iluminação do painel não sofre nenhuma alteração.
Mas, se eu entrar nesse ambiente escuro com o farol aceso e a função auto desligada, o painel muda a intensidade da iluminação.
Estou achando estranho!
Abs e obrigado !
Abs
Depois de desistir de pegar o modelo novo pelos problemas.
Achei, uma raridade. Uma Srv top, 15/15 com apenas 3.700 km originais (Confirmado).
Está com adesivos nas peças de baixo do carro, painel da mídia com adesivos etc...
Achado.
Nao tive dúvida comprei. Só alegria !!!
Bela compra Luiz, parabéns.
Obrigado, Firefish!
Mais um equipamento pra suspensao ta na mão, bandeija superior americano mais reforçado para o uso off road. :safari-rig: