x
Convex Datacenter

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    que top os amortecedores.., sairam qts usd?
    Saiu na casa dos 2mil dolares com imposto e frete
    É muito top mesmo

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2
    nossa amiga nova hilux diesel perdeu de arrancada e final ate para a nova s10 flex, ta fraca a bixona hein..

PS: Antes que venha alguem defender falando que picape não foi feita pra correr, todos sabemos que se andasse um pouco mais, todos (ate os que defendem que ela anda pouco) iriam preferir..

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    nossa amiga nova hilux diesel perdeu de arrancada e final ate para a nova s10 flex, ta fraca a bixona hein..

PS: Antes que venha alguem defender falando que picape não foi feita pra correr, todos sabemos que se andasse um pouco mais, todos (ate os que defendem que ela anda pouco) iriam preferir..
    A alegria do proprietário da s10 flex começa na arrancada e acaba no posto de combustível.
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    A alegria do proprietário da s10 flex começa na arrancada e acaba no posto de combustível.
    Não segundo o inmetro amigo, os dados de consumo para a s10 flex at sao 7,9km/l na cidade e 9,4km/l na estrada com gasolina, e na hilux diesel sao de 9km/l na cidade e 10,5km/l na estrada. (todos sabemos que isto pode variar, depende de varios fatores, mas é uma média para termos base)

Diferença de praticamente 1km/l entre ambas, neste ponto sua colocação não faz muito sentido..

Considerando na minha cidade o preço do diesel R$ 3,49 e da gasolina R$ 3,59 (ambas antes deste aumento), economicamente falando, faz mais sentido a s10 flex at, mas isto é outra historia e não vamos tirar o merito de ambas e nem da opção de cada um.

PS: Não estou aqui defendendo nenhum modelo, apenas expondo o test no qual a hilux ficou por ultimo e andou menos que um modelo flex. Mas ja sabemos, pois segundo dados dos fabricantes fazem em media; hilux faz de 0-100 em 12,5s e a s10 flex em 10s.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Não segundo o inmetro amigo, os dados de consumo para a s10 flex at sao 7,9km/l na cidade e 9,4km/l na estrada com gasolina, e na hilux diesel sao de 9km/l na cidade e 10,5km/l na estrada. (todos sabemos que isto pode variar, depende de varios fatores, mas é uma média para termos base)

Diferença de praticamente 1km/l entre ambas, neste ponto sua colocação não faz muito sentido..

Considerando na minha cidade o preço do diesel R$ 3,49 e da gasolina R$ 3,59 (ambas antes deste aumento), economicamente falando, faz mais sentido a s10 flex at, mas isto é outra historia e não vamos tirar o merito de ambas e nem da opção de cada um.

PS: Não estou aqui defendendo nenhum modelo, apenas expondo o test no qual a hilux ficou por ultimo e andou menos que um modelo flex. Mas ja sabemos, pois segundo dados dos fabricantes fazem em media; hilux faz de 0-100 em 12,5s e a s10 flex em 10s.
    A minha hilux diesel ja fez 5,8km/l. Mas ainda prefiro ela que uma s10 flex. Nao estou entendendo essas postagem de comparação aqui, esta tentando convencer quem?

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Particularmente acho muito interessante algumas estatísticas de testes divulgados pela mídia para servir como referencial de escolha de compra dos consumidores de veículos.
    Essa pesquisa por exemplo é muito boa, e melhor ainda se fosse destinada à veículos de corrida.
    Se eu tivesse que escolher entre as marcas de camionete desse teste (por exemplo), e ficasse em dúvida qual usar no meu dia-a-dia, considerando o meu itinerário de casa para o meu trabalho, (quantidade de semáforos, quebra molas, engarrafamentos, cruzamentos preferenciais, travessias de pedestres e linha de trem, etc...), e a necessidade de toda vez que eu tivesse que arrancar com minha camionete nesses exemplos que citei acima, eu tivesse que (toda vez) levá-la ao esforço extremo de arrancar em 10 ou 12 segundos para chegar à 100 Km/h, (somando os segundos na diferença da pesquisa para cada arrancada no trânsito), para mim, acho que tudo se resolveria, eu saindo de casa uns 2 minutos mais cedo...!

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mohammed
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 3
    Embora eu concorde que o 0-100 km/h seja uma medida isolada inútil ou algo próximo disso, ela pode apontar para valores te tempo em retomadas. E, se o uso não é o de cidade, isso faz muita diferença na segurança de ultrapassagens.

Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Particularmente acho muito interessante algumas estatísticas de testes divulgados pela mídia para servir como referencial de escolha de compra dos consumidores de veículos.
    Essa pesquisa por exemplo é muito boa, e melhor ainda se fosse destinada à veículos de corrida.
    Se eu tivesse que escolher entre as marcas de camionete desse teste (por exemplo), e ficasse em dúvida qual usar no meu dia-a-dia, considerando o meu itinerário de casa para o meu trabalho, (quantidade de semáforos, quebra molas, engarrafamentos, cruzamentos preferenciais, travessias de pedestres e linha de trem, etc...), e a necessidade de toda vez que eu tivesse que arrancar com minha camionete nesses exemplos que citei acima, eu tivesse que (toda vez) levá-la ao esforço extremo de arrancar em 10 ou 12 segundos para chegar à 100 Km/h, (somando os segundos na diferença da pesquisa para cada arrancada no trânsito), para mim, acho que tudo se resolveria, eu saindo de casa uns 2 minutos mais cedo...!

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7

Eh amigo, sua cidade está bem aquém de muitas capitais do Brasil que conheço, onde a diferença diesel X gasolina chega a um valor considerável (R$ 0,60 centavos aqui em Belo Horizonte). E levando isso em conta, os seus 7,9km/l VS 9km/l passam a ser um abismo, principalmente pra quem roda muito com a pickup.
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS

Nada que um chip resolva, mas...
    A triton é a mais manca depois da hilux, isso se ela nao estivar ganhando da hilux em ser manca. Nao acredito que a frontier perdeu pra ela e estou desconfiado dela ter pego uma posicao tao boa nos rankings. Claro que nao estou inventando desculpa mas o que disse é o que gerou discussoes sobre as colocações dos ranking e nao sobre a hilux ou defendendo.

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3

Considerando este teste eu escolheria o Camaro.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    teste com a s10 flex MT

teste hilux srx diesel

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    A minha hilux diesel ja fez 5,8km/l. Mas ainda prefiro ela que uma s10 flex. Nao estou entendendo essas postagem de comparação aqui, esta tentando convencer quem?

A postagem foi referente a hilux que andou menos que as outras em uma comparação, visto que aqui é o topico de hilux, apenas citei ja que o topico é para discussoes sobre o modelo.

Referente ao consumo, o amigo citou em uma brincadeira que s10 flex é fiel ao posto. E como eu disse, não é bem isso, visto a comparacao de consumo de ambas.

Leia mais atentamente a postagem.. Como disse, não estou defendendo nenhum modelo, apenas expondo o veiculo do topico em um video de comparação.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem