x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Só para apimentar a discussão...

Um conhecido meu tem uma Hilux 2007 4 portas com 1500km (mil e quinhentos), está parada a míseros 10 anos! O problema é o modelo dela: STD motor 2.5... Mas está lá, linda e impecável! Vi ela pessoalmente, e existe!

Se vende? Vende sim, falou em 90mil! kkkkkk

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Como dizem, pedir qualquer preço todo mundo pede, mas na hora de um comprador largar os maços denotas de R$ 50 ou 100 Reais p comprar, aí é outra história kkkk
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Só para apimentar a discussão...

Um conhecido meu tem uma Hilux 2007 4 portas com 1500km (mil e quinhentos), está parada a míseros 10 anos! O problema é o modelo dela: STD motor 2.5... Mas está lá, linda e impecável! Vi ela pessoalmente, e existe!

Se vende? Vende sim, falou em 90mil! kkkkkk

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Como dizem, pedir qualquer preço todo mundo pede, mas na hora de um comprador largar os maços denotas de R$ 50 ou 100 Reais p comprar, aí é outra história kkkk
    Bem isso.
    Um amigo meu tem uma RAM 2011/12 com 12.000km rodados, uns 60.000 de equipamento com uns 650 cavalos de potencia e ele nao vende e nao usa, na garagem da casa dele tem uma placa do simbolo da ram no teto e ali é especialmente dela. Nao tem isufilme e os plasticos do carpete tudo no devido lugar, unico plastico que foi arrancado foi dos bancos. Unica viagem longa que fez foi pra praia a força porque o pai dele queria ir na RAM, quando chegou de volta mandou garibar e tirou ate a grade frontal pra lavar os radiadores e as partes de dificil acesso. Ele nao bota preço na camioneta mas a loucura ate onde ja presenciei ele ofereceu a ram em um dodge challenger que estava anunciado por 320.000. Claro que o dono do challenger recusou.
    Mas enfim, acho que essa questao de rodar ou nao com a picape é totalmente opiniao do dono, nao acho que agregue valor na picape, pode agregar um pouco mas nem tanto, acredito que 5 ou 10k acima da tabela fipe esta muito bem pago. Afinal a picape é do mesmo ano do mesmo modelo que qualquer outra que esteje com 60.000km, o segundo dono vai rodar 6 meses com a camioneta ja vai ter uma km alta e vai valer tabela fipe..

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Acho que a qualidade de material utilizado pela toyota, se colocar uma hilux 2006 de cidade do lado de uma 2011 a conservaçao vai estar a mesma coisa, alguns riscos talvez no painel porem nao bate nada, nao chacoalha e nao vibra nada. Entao sempre serao valorizadas. Meu irmao tinha uma hilux 2007 e se acidentou em 2010 ela tinha 200.000km rodados, nao batia nada e continuava linda.
    Agora o que vi acontecer muito nesse ano foi essas 3.0 2012/13 estar dando problema em bico, tanto original quanto chipada estao pipocando e esta muito dificil encontrar bicos pra elas(ah nao ser que morra na concessionaria), sei disso porque meu sogro meche com injecao eletronica e bomba injetora, a sw4 de um parente precisou trocar os bicos com 160.000km e 1 semana depois um amigo meu de outra cidade me pediu pra procurar os bicos pra ele porque tinha pipocado tambem. Depois disso foram mais 3 toyotas na oficina do meu sogro com problemas. Isso so nesse ano de 2017.
    Estou sendo premiado até agora, a minha 2012 está com 130.000km até agora nada de problema já peguei ela com 100.000km
    Hilux's, os motivos pela qual temos, vão além das razões, emoções sim, é o que nos movem!
    Atual: Hilux 3.0 SRV TOP 2012

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Claro que nem todas vão dar problemas, mas já ouvi muitos relatos de problemas nos bicos injetores das Hilux de 2012 a 2015.
    Citação Postado originalmente por JUNIOR3032 Ver Post
    Estou sendo premiado até agora, a minha 2012 está com 130.000km até agora nada de problema já peguei ela com 100.000km

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Concordo Laramie, ou o cara compra uma camionete ou carro e quase não anda, esperando uns trinta anos p aí sim vender como relíquia, quase zero km, tipo Gol GTI, Kadett GSI, D20, F1000, ou se comprar hoje e não andar, e daqui a uns cinco-sete anos for vender, não ganha muito mais que a FIPE não, ao menos que apareça alguém que se encarne e queira comprar, não importando o preço.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Concordo Laramie, ou o cara compra uma camionete ou carro e quase não anda, esperando uns trinta anos p aí sim vender como relíquia, quase zero km, tipo Gol GTI, Kadett GSI, D20, F1000, ou se comprar hoje e não andar, e daqui a uns cinco-sete anos for vender, não ganha muito mais que a FIPE não, ao menos que apareça alguém que se encarne e queira comprar, não importando o preço.
    Sim, acredito que quando a camioneta é boa ela se valoriza sozinha, como aconteceu com as F250 que saiu de linha e a tabela fipe em si é valorizada. A tabela fipe de uma F250 4X4 C.S 2011 é de 93.000 reais, nao lembro por quanto era vendida as ultimas fabricadas mas acredito que era em torno de 100.000, nao?

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Hilux é Hilux, não tem conversa. Não ganhou a fama que tem hoje sem motivo.
    Muito confiável, robusta e durável, como toda boa japonesa.
    Quem não pode ter uma, critica.
    O problema das falhas dos bicos foi com combustível. Os novos modelos que usavam diesel S10 não estavam suportando combustível ruim, e como o pessoal não abastece com muito critério, tiveram que modificar o sistema para suportar o descuido do proprietário.
    Não é sorte, é saber cuidar.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Hilux é Hilux, não tem conversa. Não ganhou a fama que tem hoje sem motivo.r.
    A Mit tinha a mesma fama que acabou quando lançou as l200 Sport chaleira fundindo motor e negou garantia, se queimou e nunca mais conseguiu bater a Toyota, claro que a Hilux está longe disso mas fama não é tudo

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Dia de trampo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-img_9143.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT

Smile

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Sim, acredito que quando a camioneta é boa ela se valoriza sozinha, como aconteceu com as F250 que saiu de linha e a tabela fipe em si é valorizada. A tabela fipe de uma F250 4X4 C.S 2011 é de 93.000 reais, nao lembro por quanto era vendida as ultimas fabricadas mas acredito que era em torno de 100.000, nao?

PUTZZZ, nem fala. vou Contar um Conto p/ vcs!

Na época, ou seja, Agosto de 2011, fui na "Matra" concessionaria Ford aqui na minha cidade, estava "vendo" p/ comprar um carro novo, uma opção na época que fui olhar era a F-250 por indicação de um amigo que tinha acabado de tirar mais uma ele já tinha passado por 2 delas. Fui na Concessionaria com o safado! Olhei, tinha duas pronta entrega ambas 4x4 uma cabine cabine simples e outra dupla ambas brancas, lembro até hoje, a simples faziam R$ 110.990,00. Na promoção do dia ela saia por R$ 105.000,00. A cabine dupla não lembro se era R$ 138.000,0 ou 128.000,00.

lembro bem da c/simples porque quase fechei, mas fui dar ouvidos as alegações que iriam parar de fabricar, fiquei com medo da desvalorização e bla bla. Acabei optando por não comprar! achei que porque ia sair de linha ia falta peça, ia encalhar na minha mão ia perder muito na revenda. A frase da minha digníssima esposa que não esqueço; " VC Vai morrer com esse elefante branco" .............Resultado, eu queria a picape mas por ser oreia seca, não comprei! comprei outro carro que vendi esse semana, estava com 70 mil km super conservado. Ou seja, se eu tivesse comprado a F-250......

Apreendi uma coisa com isso, não levo minha mulher p ver carro agora, só mostro quando esta na minha garagem. Inclusive a dois meses atrás ou seja, Março/2017 quando achei e comprei a hilux 15/15, ultimas das fabricadas, FOI FABRICADA em junho de 2015 acredito que foi ultimo lote, porque já veio a 15/16 modelo novo, ela estava com apenas 3 mil km, minha esposa só viu quando estava na minha garagem. Só ando com ela final de semana e estou feliz da vida!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-decalque-hilux.jpg   Nova picape Hilux 2016-hilux.jpg  
    4X4 Brasil
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post
    PUTZZZ, nem fala. vou Contar um Conto p/ vcs!

Na época, ou seja, Agosto de 2011, fui na "Matra" concessionaria Ford aqui na minha cidade, estava "vendo" p/ comprar um carro novo, uma opção na época que fui olhar era a F-250 por indicação de um amigo que tinha acabado de tirar mais uma ele já tinha passado por 2 delas. Fui na Concessionaria com o safado! Olhei, tinha duas pronta entrega ambas 4x4 uma cabine cabine simples e outra dupla ambas brancas, lembro até hoje, a simples faziam R$ 110.990,00. Na promoção do dia ela saia por R$ 105.000,00. A cabine dupla não lembro se era R$ 138.000,0 ou 128.000,00.
    Eu to agoniado pra pegar uma 4x4 C.S pra trabalhar, pra se ter ideia de como esta valorizada, eu vi na webmotors uma F250 4x4 C.S prata com 33.000km rodados, pneus originais, plastico nos bancos, camioneta impecavel, manual chave reserva, adesivos originais no chassi e diferencial, cara tava pedindo bagatela de 130.000, ja é muito caro mas se parar pra pensar com 130.000 voce so consegue comprar uma picape media versao intermediaria, nao tem como comparar uma picape media com uma grande quando o assunto é trabalho e carga. Sem falar no conforto que essas 4x4 tem na estrada batida. O gerente da nossa empresa comprou uma 4x4 C.S com 46.000km rodados pagou 110.000 e teve mais os gastos de trazer ela mas o dono pedia 120.000.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem