x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Sim, considerando os valores que estao hoje em dia de todas as picapes como mencionei esses dias, esta agradavel esse preço.
    Na minha opiniao essa questao do ciclo toyota é bem ilusório, comprei um etios xls para a esposa e me ofereceram o ciclo toyota, pelas contas que fiz nao vai mudar nada em relaçao a financiamento, apenas vai te dar parcelas baixas e no ultimo ano tera que pagar a parcela residual que chamam, que da mais ou menos 30-40% do valor do carro. Acho uma melhor alternativa financiar normalmente e no ultimo ano entrega o carro e com o valor da parcela residual que teria que pagar, dar de entrada em um carro de nivel mais alto junto com o etios em base de troca.

Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Valeu pelo retorno Laramie. Segundo o vendedor da Toyota aqui da minha região, as vendas aumentaram e muito com esse ciclo Toyota. O problema é se você possui um veículo de outra marca. Eles pagam no mínimo 10% abaixo da fipe.
    Uma SRX com todos esse acessórios está em um ótimo preço, pelo menos essa é a minha opinião. Cheguei no site e o preço dela está 190.920,00.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera ,Alguém teve problema com disco empenado ..Fiz revisão de 20000 ..Ao frenar volante trepidando ..Disco empenado na nova Srv 2016 ...Normal ?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Castro Ver Post
    Galera ,Alguém teve problema com disco empenado ..Fiz revisão de 20000 ..Ao frenar volante trepidando ..Disco empenado na nova Srv 2016 ...Normal ?
    Normal, fiz na minha com 20.000km e agora com 40.000km novamente.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Normal, fiz na minha com 20.000km e agora com 40.000km novamente.
    Aqui também, trocado aos 17kkm e agora com 32 já trepidando
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Agradecimentos: 0

Smile

275/70R18 na bruta.

Ola, realmente ficou muito bonita com estes pneus. Eu fui mês passado na casa china aí no Paraguai.
    Me ofereceram BF ko2 - 265/70/17 por R$860,00.

Quanto vc pagou nesses seus. ?
    Vc sabe quanto estava na medida para aro 17? Abraço !!!
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Pessoal, sei que a Hilux é encontrada com desconto as vezes..

Meu limite extrapolando é R$ 140.000,00. Será que consigo pegar uma SR Diesel 0km?

Sabem quanto estão dando de desconto pra CNPJ/PROD RURAL?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Pessoal, sei que a Hilux é encontrada com desconto as vezes..

Meu limite extrapolando é R$ 140.000,00. Será que consigo pegar uma SR Diesel 0km?

Sabem quanto estão dando de desconto pra CNPJ/PROD RURAL?
    Quando fui comprar a minha perguntei sobre a SR e o preço era pouca coisa de diferença da SRV, coisa pra não vender mesmo que não valia a pena
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Vvioto, faça um esforço e se comprar, prefira a SRV, é mais negócio....

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Gurizada, passando para atualizar algumas informações.

Na última quinta, deixei a Hilux para revisão dos 50.000 quilômetros e para resolver um problema de vazamento na caixa de transferência.

Logo quando peguei esta Nova Hilux que é 2016/2017, tive algumas idas e vindas às concessionárias para resolver pequenos problemas que foram o tão falado problema de entrada de poeira, barulhos na cabine, algumas luzes que teimavam em queimar ou de luzes que teimavam em acender no painel.

Desde a revisão dos 20.000, onde foi realizada na Saga Toyota aqui de Goiânia, tudo o que eu estava tendo de problema foi resolvido. Tenho que parabenizar o serviço desta concessionária, pois desde essa época, mesmo sabendo das críticas que existem a ela devido ao preço e atendimento, fui e não e arrependi, pelo contrário, hoje passo a indicação dela ao detrimento da Lins.

Na época, quando relatamos todos os problemas que estavam acontecendo até então, o consultor técnico me pediu 5 dias para resolver todos os problemas, inclusive o da entrada de poeira. Pois bem, o serviço realizado foi ímpar na calafetagem interna e externa das aberturas da cabine. Não sei se na de vocês foi feito desta forma, calafetado tanto por dentro como por fora da cabine, pois na minha Hilux que foi roubada, este serviço foi feito apenas dentro da cabine. Desta forma que fizeram, nunca mais tive problema algum de poeira na cabine e vejam que vivo quase 5 dias da semana dentro das fazendas andando em todo tipo de piso.

Outro ponto que não tive coragem de fazer como muitos aqui foi em relação ao chip de potência. Todos nós sabemos que falta um folego a este motor da nova hilux em algumas situações, ainda mais eu que vim de 4 anos de Ranger com aquele baita motor 3.2. Mesmo já sabendo que há algumas opções de mercado, preferi aguardar o lançamento deste chip pela Reiko, pois eles que fazem os chips de nossas colheitadeiras, tratores e caminhões e além disso, depois de ver duas das novas Hilux da gurizada do sul com motor aberto devido a curiosos nesta área de chip, preferi aguardar de quem já tem nome no mercado. Sei que alguns criticarão essa decisão, mas preferi ter cautela neste assunto.

Com relação ao consumo, ele melhorou em mais de um quilometro desde que eu a tirei zero quilometro na concessionária, andando nas mesmas condições, mesmos locais e etc. Tem muito tempo que não tenho um veículo tão econômico como este. Nem mesmo minha ex Hilux 3.0 era tão econômica assim.

Estava lendo a pouco sobre a questão da velocidade do ar e se eu não tivesse lido isso, acho que nunca nem iria comentar. Na minha ficou como a dos demais companheiros que diminuiu um pouco a força do vento, mas nada que incomode, pois como disse, se não tivesse lido sobre isso, jamais iria dizer que foi após a vedação.

Suspensão e conforto, no momento não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, teço elogios neste quesito até o momento, mesmo já tendo que ter trocado os amortecedores traseiros. Sei que há aqueles que não gostam da estabilidade da Hilux, como pode ser visto nos comentários aqui no fórum, mas uma coisa eu digo, se não abusar da velocidade, jamais ocorrerá a perda da estabilidade.

Enfim, como disse no início, a Hilux ficou na concessionária para, além de fazer a revisão, verificar um vazamento na caixa de transferência. O Diagnostico saiu hoje recomendando a troca da caixa completa e por isso terei que aguardar entre 15 e 25 dias até a mesma chegar. Durante este período, me foi fornecido um Etios até que seja concluído o trabalho.

Boa semana santa a todos.
    Companheiros,

Para ficar o registro e o acompanhamento, já que alguns me perguntaram se a minha Hilux estava pronta. Ainda estou no aguardo da peça por parte da Toyota. Hoje, 15/05 completou 37 dias do carro parado na Concessionária aguardando peça. A desculpa dada é a falta da caixa em estoque, devido a ocorrências.

A parte boa de tudo é que sexta passada, descobri que o companheiro Julio Lopes aqui do fórum trabalha para a toyota e intermediou junto a fábrica. Acharam a peça em Fortaleza e a mesma sairá amanhã de lá com destino a Goiânia. Após montagem e testes, tudo indica que na próxima semana terei minha camionete de volta.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    A minha é 2015 ainda, está com 29.000 km, com pneus maiores e unichp q4 desde zero praticamente, o único problema que tive foi que o lavador abusou do esguicho pra lavar os batentes das portas e molhou um módulo que faz a porta trancar, aí não trancava mais pois aparecia uma porta aberta no painel, mas a concessionária resolveu em 15 minutos no mesmo dia sem cobrar nada, felizmente não tive problema de poeira mesmo usando em situações extremas por várias vezes... O resto estou satisfeito. O que aconteceu é que muita gente, como eu por exemplo, esperavam muito mais do carro com a propaganda que a Toyota fez, e como eu usava a 2014 e gostava demais, esperava um carro fantástico na 2016, e aquele super motor, super cambio tip, super tudo não veio como o esperado... Minha opinião é claro.

Abraço,

Sim, tambem acho isso. Vou ficar com a minha ate ano que vem e depois quero pegar outra, mas so vou pegar outra caso eles realmente façam o recall do controle de estabilidade e mexam alguma coisa no motor pois realmente em comparaçao com a antiga(2014) ela esta bem inferior. Com chip ajuda mas como nao é novidade que o chip é uma alteraçao e faz perder a garantia(apesar de eu nao me importar tanto).
    Se continuar na mesma tocada de antes, bem provavel que 2018/19 tenha alguma mudança no visual, como aconteceu em 2008/09. Espero que eles dê atencao a tantas criticas, pois a maioria que eu conheço esta tendo essa mesma opiniao, aqui na minha regiao 3 ja sairam da hilux nova pra voltar para antiga, sem falar nos varios e varios que eram toyoteiros e partiram para outras marcas.
    Companheiros Léo 2e2t e Laramie,

Penso igual a vocês. Que a nova hilux é uma maravilhosa camionete, não temos o que negar. O problema é que esperávamos mais pelo que pagamos. Querem ver um efeito disso, olhem o preço das antigas hilux 3.0, último modelo o quanto subiram. Observem quantas pessoas que retornaram para as antigas 3.0 pouco rodadas. Vi isso acontecer tanto aqui no Goiás, interior da bahia e outros locais que ando.

Falar do futuro sobre aquisição de veículo é muito difícil para mim. Vou para onde meu coração e razão me mandam, mas não sei se pagaria novamente o que paguei nas duas Hilux.

Aproveitando ainda o assunto, o Laramie comentou sobre o controle de estabilidade. Vocês viram que não chegará este recall aqui no Brasil? Não sei a veracidade do site que vi essa notícia, carsale uol, mas caso isso realmente ocorra acredito que podemos nos unir para exigir essa atualização. O que acham?

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    EE, poderia travar um paralelo entre a nova Hilux e a ranger?
    Penso em talvez voltar a Ford quando for trocar minha picape
    Giovanni

Não tenho que reclamar do veículo, muito pelo contrário, não foi atoa que tive duas. Alguns até falam que eu puxo um pouco para o lado dela. Mas o que tenho que reclamar são de algumas concessionárias que foram péssimas, muito diferente do padrão que a toyota tem.

Pode acreditar que algumas concessionárias da Ford poderiam ser chamadas de oficina de fundo de quintal. Sabendo disso, tinha que planejar minhas viagens para sempre fazer as revisões nas boas concessionárias.

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Quando fui comprar a minha perguntei sobre a SR e o preço era pouca coisa de diferença da SRV, coisa pra não vender mesmo que não valia a pena
    Entao.., eles fazem isto mesmo, a STD tb, 135k, com vidro na manivela e roda de ferro(fora mais uma extensa falta de itens basicos q ate fiat uno tem), eles fazem isso pra nao vender mesmo.., soh pode..

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Vvioto, faça um esforço e se comprar, prefira a SRV, é mais negócio....
    Entao amigo, vai fica impossivel para o meu bolso.., o meu orçamento era para uma SRV flex (4x2 pq nao uso o 4x4), mas estou com um pouco medo de me arrepender com o desempenho da flex, e tb o consumo..

Daí ja coloquei mais uns 17 conto em cima, extrapolando meu orçamento para ver se consigo uma SR a diesel, mas ta meio dificil de achar este carro, e como vejo o pessoal falar bastante dos descontos da SRV, me interessei por um SR, se conseguisse por 140k. Ai gostaria de saber se os amigos foristas sabem se é possivel achar neste preço..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem