x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    ...Eu nao iria na hilux nova e com preço ate 140.000 pegaria uma 2015 srv top, encontra muita hilux boa nesse preço. Teve mudanças mas so pelo motor ser diesel e revenda ja sustenta a balança. Questao de preferir 0km nao acho vantajoso no momento, melhor pegar uma hilux 2015 que ja pega um preço melhor e daqui pra frente a tendencia da tabela dela é manter, ela nao vai cair muito mais do que voce vai pagar. Em 1 ano voce troca por uma nova diesel sem pagar tanta diferença.

Um exemplo foi eu que vendi a minha 14/14 srv top diesel por 125.000, na epoca esse valor era a fipe dela, vendi ela em fevereiro/2015 e hoje a tabela dela esta em 121.250 reais.
    Pois é, a S10 eu ate acho bonita, mas eu sou um cara muito chato e pequenos detalhes me incomodam muito..

Quanto a carro usado, sei que é financeiramente melhor, mas nao gosto de usado, como disse sou meio chato, hehe

Mas referente a isso, meu cunhado ta pensando em vender a Pajero Outdoor (aquela nova com os paralamas e front bumper cinza) diesel 16/17, ta com 7mil KM rodados.. por 130mil ele disse que me entrega, pensei nisso, como conheço o carro e o dono, sei que posso confiar.. É a unica opção de usados que considerei. O que acham?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Estou tentando a pegar uma SRV Flex 0KM.. Porém com relato seu e de outros na net, a gente fica meio receoso..

Tenho medo de andar muito pouco e beber muito, e me arrepender, mas é o que meu dinheiro pode pagar e não quero pegar veiculo usado...
    Me ligaram da ford oferecendo uma XLS diesel 4X4 no plano rural por R$ 117.000,00
    Full air bags, controle de tração/estabilidade e tudo mais....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Me ligaram da ford oferecendo uma XLS diesel 4X4 no plano rural por R$ 117.000,00
    Full air bags, controle de tração/estabilidade e tudo mais....
    tb considerei, apesar de nao gostar de ranger, aqui na minha cidade, estavam vendendo automatica xls por 125k com desconto, sem precisar de PR ou CNPJ, desconto no varejo normal

mas ouvi falar que ela é meio problematica.. ai meio que fico com pé atras, e a revenda tb é meio ruim né..

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

mas ouvi falar que ela é meio problematica.. ai meio que fico com pé atras, e a revenda tb é meio ruim né..

a Toyota tem uma boa revenda, mas fácil vender mas na hora do vamos ver a coisa não é tão fácil assim.
    O problema é que essas picapes estão muito caras, é muito dinheiro empacado. Quando for trocar a minha se conseguir uma ranger XLS AT dessas nesta faixa de preço (115K-120K) pego uma dessas.
    Por exemplo, de 117 pra 162 (o que paguei na minha) são 45K. Todas vao te levar ao mesmo lugar com A/C, e tudo mais talvez um interior mais requintado na hilux mas por 45 K é muito dinheiro.
    Meu pai tem uma XLS 2013 que deu MUITA dor de cabeça com o tal DPF, ele isolou o mesmo e nunca mais incomodou. PArece que resolveram esse problema nas novas.
    Tenho vários colegas com debuiam picapes com essas rangers com mais de 100K km sem grandes problemas.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    a Toyota tem uma boa revenda, mas fácil vender mas na hora do vamos ver a coisa não é tão fácil assim.
    Comparando diretamente com a ranger eu ja acho a hilux mamata pra vender. Tive uma 2015 XLT diesel a/t, vendi a hilux 2014 pra comprar ela, vendi para meu tio porque ninguem interessava ou quando interessava queria pagar 15-20k abaixo da tabela, meu tio vendeu pra minha irma e minha irma ficou 5 meses tentando vender, a tabela era 110 e o que mais ofereceu foi 88.000. Enfim ela entregou na jeep que é o mesmo proprietario da ford pegou por 90.000, com pneus 0km nao rodou nem 500km com os pneus novos.
    Hilux no minimo é tabela fipe, minha hilux esta anunciada 5.000 acima da tabela pra entregar totalmente original, sem nenhum equipamento. Outras tabela fipe é parametro pra se comprar 10-15k abaixo.
    Aí uma foto do relatorio de retorno no site webmotors onde esta anunciada minha hilux. Esta anunciada desde abril, desisti da venda mas ainda esta anunciada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-relatorio-de-retorno.jpg  
    4X4 Brasil

Comparando diretamente com a ranger eu ja acho a hilux mamata pra vender. Tive uma 2015 XLT diesel a/t, vendi a hilux 2014 pra comprar ela, vendi para meu tio porque ninguem interessava ou quando interessava queria pagar 15-20k abaixo da tabela, meu tio vendeu pra minha irma e minha irma ficou 5 meses tentando vender, a tabela era 110 e o que mais ofereceu foi 88.000. Enfim ela entregou na jeep que é o mesmo proprietario da ford pegou por 90.000, com pneus 0km nao rodou nem 500km com os pneus novos.
    É exatamente por isso que dou preferencia para toyota e quero uma Hilux, dentre outras qualidades..

Pq pensa em vender a sua? qual veiculo pensa em pegar?

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Com certeza, saiu uma noticia de um chefe de segurança americano dizendo que a hilux era como uma ak47, quem sabe a fama da ak47 vai entender. Funciona de baixo de barro de baixo de agua de baixo de areia e ate um macaco manuseia. É indiscutível o tanto que o motor 3.0 e todo conjunto powertrain é bom, veremos esse 2.8..
    É por isso que tem uma boa fama, é a mais cara e ainda assim a mais vendida.
    Eu conheço uma empresa de construção, inclusive de um colega que já participou aqui do fórum, que sempre teve Hilux. Ano passado ele resolveu trocar parte da frota e mesclou com a S10.
    Ele comentou que ninguém mais quer pegar as S10. As Hiilux são muito judiadas e não dão oficina, já as S10 estão sendo tratadas como copo de cristal e não saem da oficina. Inclusive duas diesel estão paradas há mais de um mês com motor aberto, e menos de 100.000km as duas, segundo o que entendi misturando água com óleo, um problema que vi numa 2014 quando levei uma minha para revisão em Itu.

Isso que desanima nestas caminhonetes americanas. Podem funcionar bem ou não sair da oficina.
    Estatisticamente, as japonesas são as que menos dão oficina, e as americanas as mais problemáticas. Basta perguntar para um mecânico sério.
    Bem, quem me recomendou comprar a minha japonesa foi um mecânico de uma concessionária Chevrolet... preciso falar mais?

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Fanboy de quem, genio? Dei 3 opções, de 3 marcas diferentes. Apenas uma opiniao racional. Como considero racional tambem a posicao do colega: se a prioridade for valor de revenda, ninguem bate Hilux (o nercado e idiota, fazer o que, o Brasil e um pais de genios mesmo).
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Fanboy de quem, genio? Dei 3 opções, de 3 marcas diferentes. Apenas uma opiniao racional. Como considero racional tambem a posicao do colega: se a prioridade for valor de revenda, ninguem bate Hilux (o nercado e idiota, fazer o que, o Brasil e um pais de genios mesmo).
    Usei o termo errado. O correto é hater. O mercado é idiota e voce é o dono da razao, fala as coisas sem nem saber o uso que o colega fará, afirmando com tanta certeza de que ele nunca voltará a uma hilux depois que dirigir outra. Sem mais.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    É exatamente por isso que dou preferencia para toyota e quero uma Hilux, dentre outras qualidades..

Pq pensa em vender a sua? qual veiculo pensa em pegar?
    Pensei em vender por questao de pos venda briguei feio aqui na ccs da cidade que cheguei desanimar. Mas depois eu vi que eu que estava errado. Deu problema na minha central multimidia e nao me deram garantia porque desbloquiei o dvd em andamento, depois levei em um lugar que trabalha com isso e vi a gambiarra que tinham feito e era essa gambiarra o problema no meu dvd. Eu ia pra s10 mas preferi andar sem som e sem barulho na cabine que ter que aumentar no ultimo volume pra ofuscar os ruídos na cabine. Ate mesmo nao tinham pronta entrega e nem prazo de chegada pra s10 - ainda bem -..
    Claro isso é um contra na picape como todos tem o seu. Mas eu sou enjoado com ruído, um dos motivos de ter vendido a ranger, com 12.000km rodados.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Pensei em vender por questao de pos venda briguei feio aqui na ccs da cidade que cheguei desanimar. Mas depois eu vi que eu que estava errado. Deu problema na minha central multimidia e nao me deram garantia porque desbloquiei o dvd em andamento, depois levei em um lugar que trabalha com isso e vi a gambiarra que tinham feito e era essa gambiarra o problema no meu dvd. Eu ia pra s10 mas preferi andar sem som e sem barulho na cabine que ter que aumentar no ultimo volume pra ofuscar os ruídos na cabine. Ate mesmo nao tinham pronta entrega e nem prazo de chegada pra s10 - ainda bem -..
    Claro isso é um contra na picape como todos tem o seu. Mas eu sou enjoado com ruído, um dos motivos de ter vendido a ranger, com 12.000km rodados.
    Minha empresa teve uma s10 rodeio Conprada zero km foi na oficina até completar um ano de garantia,vendemos pois teve duas vezes que esperar peças que não tinham em lugar algum chegou a ficar parada em uma ocasião por 60 dias e outra por 90 dias,s S-10 quero distância.

Tb penso em desbloquear o video em movimento.. O que fez para eu nao fazer igual? haha

Aqui no pós venda de campo grande acho excelente, tive e tenho corolla, e sempre resolveram td o que precisei.
    Ja na venda, acho pessimo, os vendedores não são mto simpaticos (parece que estao fazendo um favor em vender) e não negociam nada, nem preço nem brinde.., talvez dei azar com os vendedores, foram 3 diferentes, pois mudo a cada compra, e sempre dou azar..

Mas voltando ao assunto, o que sugerem:

A rusticidade e precariedade da falta de itens basicos de uma Hilux STD diesel
    ou uma Hilux SRV Flex "completa" e "segura" com cambio automatico? (ambas 0km)

Ou mais alem, uma Pajero Outdoor Diesel AT 16/17 com 7mil km rodados por 130mil reais?

Restringindo somente nestas 3 opcoes, o que acham mais negocio, pensando sempre na revenda e no beneficio..?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem