x
Convex Datacenter
Página 55 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2572
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3

O novo motor da Toyota, é novo mesmo, projeto de 2015, e não uma adaptação de um motor antigo. Assim consegue melhores níveis de eficiência e por causa disso, o nível de emissões dele dispensa DPF.

Agora a VW é sofrível, vai trocar um motor de 60 anos por um de 20. Esse V6 é uma solução de baixo custo para a fábrica pois não vai precisar desenvolver nada novo, e quando chegar aqui vai custar uma fortuna já que a Amarok terá um NOVO (velho) motor V6.

Só como exemplo, a redução do enxofre no diesel (S10), trouxe a necessidade de novos motores, já que a lubrificação foi comprometida, enxofre é lubrificante, assim quem pagou o pato, foram os fabricantes de motor, ai tiveram 2 correntes, a corrente da adaptação do velho, e a corrente do fazer um projeto novo do zero. Eu prefiro o projeto novo.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    O novo motor da Toyota, é novo mesmo, projeto de 2015, e não uma adaptação de um motor antigo. Assim consegue melhores níveis de eficiência e por causa disso, o nível de emissões dele dispensa DPF.

Agora a VW é sofrível, vai trocar um motor de 60 anos por um de 20. Esse V6 é uma solução de baixo custo para a fábrica pois não vai precisar desenvolver nada novo, e quando chegar aqui vai custar uma fortuna já que a Amarok terá um NOVO (velho) motor V6.

Só como exemplo, a redução do enxofre no diesel (S10), trouxe a necessidade de novos motores, já que a lubrificação foi comprometida, enxofre é lubrificante, assim quem pagou o pato, foram os fabricantes de motor, ai tiveram 2 correntes, a corrente da adaptação do velho, e a corrente do fazer um projeto novo do zero. Eu prefiro o projeto novo.

Abraço
    Exatamente! faço das suas palavras, as minhas e multiplico por 2!
    pessoal ta sonhando com motorzao mas nao duvido nada de ter o selo AP no v6zao da audi tambem.. so pesquisar nos forums VW Touareg, Audi e veremos tanto problema principalmente relacionado ao DPF desse motor v6.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Isso não é correto.
    Os motores tiveram que mudar, ou foram adaptados, para reduzir as emissões e ficar dentro dos novos parâmetros estabelecidos, e para isso também foi preciso que o combustível evoluísse.

Quanto a lubricidade, tudo que se perdeu com o enxofre foi reposto com aditivos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Isso não é correto.
    Os motores tiveram que mudar, ou foram adaptados, para reduzir as emissões e ficar dentro dos novos parâmetros estabelecidos, e para isso também foi preciso que o combustível evoluísse.

Quanto a lubricidade, tudo que se perdeu com o enxofre foi reposto com aditivos.

Não sou "expert" no assunto, mas um administrador de frotas ( de caminhões) de Transportadoras me disse exatamente a mesma coisa, que com a redução do teor de enxofre no Diesel, o poder de lubrificação foi mantido ou até melhorado com a implementação de Aditivos, para esta finalidade.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Não sou "expert" no assunto, mas um administrador de frotas ( de caminhões) de Transportadoras me disse exatamente a mesma coisa, que com a redução do teor de enxofre no Diesel, o poder de lubrificação foi mantido ou até melhorado com a implementação de Aditivos, para esta finalidade.
    E no meu motor com BI mecânica só uso s10 a mais de 50mil km. E tá bem de saúde!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu sou um típico usuário que não quer inovações . Inovações custam .... custam pra todos e não quero que custe no meu bolso .

Mas , regras foram criadas e estão sendo seguidas ( poluição ). Mas é incomparável o motor Toyota antes e depois do advento do S10

Só um exemplo são os bicos injetores . Não se ouvia falar em problemas de bicos injetores nas Toyotas de 2011 para tras ( Diesel S500) . A partir das 2012 , este problema de bicos injetores , é corriqueiro .

Uso Hilux para trabalho em agropecuária . Nunca compraria uma Hilux caminhonete se não fosse pra usar em roça .

Mas estas caminhonetes estão cada vez mais distantes da roça e cada vez mais frágeis e menos confiáveis . O advento do S10 e seus motores , busca de design chamativo, e perfumarias , tem feito estas caminhonetes trocar de publico e serem cada vez piores de roça !!!!!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Eu sou um típico usuário que não quer inovações . Inovações custam .... custam pra todos e não quero que custe no meu bolso .

Mas , regras foram criadas e estão sendo seguidas ( poluição ). Mas é incomparável o motor Toyota antes e depois do advento do S10

Só um exemplo são os bicos injetores . Não se ouvia falar em problemas de bicos injetores nas Toyotas de 2011 para tras ( Diesel S500) . A partir das 2012 , este problema de bicos injetores , é corriqueiro .

Uso Hilux para trabalho em agropecuária . Nunca compraria uma Hilux caminhonete se não fosse pra usar em roça .

Mas estas caminhonetes estão cada vez mais distantes da roça e cada vez mais frágeis e menos confiáveis . O advento do S10 e seus motores , busca de design chamativo, e perfumarias , tem feito estas caminhonetes trocar de publico e serem cada vez piores de roça !!!!!!
    entao, as inovaçoes sao inevitaveis, temos que nos acostumar com isso e procurar uma alternativa para nosso uso nas fazendas, recorrer a picapes mais antigas pra poder nos atender dentro da fazenda, que tem facil manutençao e barata.. conforto e segurança nunca é demais, hoje todas as picapes somente utilizam combustivel S10, daqui uns anos, todos os maquinarios agricolas serao obrigado a utilizar o mesmo, entao é um momento para comecar a nos acostumar com essas inovaçoes..

fui ver a nova hilux cs, o preço de R$118.000 assusta, mas a crise tbm ta chegando la, com desconto de frota e desconto da amazonia ocidental, caiu pra 94, apenas 5 mil acima da s10 e ranger a amarok cs consegui por 79... a hilux agora com protetor de caçamba, bloqueio de diferencial acabamento melhor e bancos decentes nessa versao, acho que vou acabar levando uma pra casa
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    fui ver a nova hilux cs, o preço de R$118.000 assusta, mas a crise tbm ta chegando la, com desconto de frota e desconto da amazonia ocidental, caiu pra 94, apenas 5 mil acima da s10 e ranger a amarok cs consegui por 79... a hilux agora com protetor de caçamba, bloqueio de diferencial acabamento melhor e bancos decentes nessa versao, acho que vou acabar levando uma pra casa
    Por 94 eu iria faceiro em..

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Dudu, é versão 4x4 ou 4x2??

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Dudu, é versão 4x4 ou 4x2??
    4x4, acho que cs so fabrica 4x4, branca e cinza
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    4x4, acho que cs so fabrica 4x4, branca e cinza
    Valeu pela resposta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem