x
Convex Datacenter
Página 59 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2572
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Peguei ontem minha SRX. Estou deslumbrado com a caminhonete. A sensação de robustez que o veículo passa é muito grande. Extremamente econômica. Com o piloto automático fixado em 85km/h o computador chegou a marcar mais de 16km/l de média na estrada! Óbvio, foi só pra testar o consumo, mas a 110km/h ela fez 12.5km/l, achei excelente. O desempenho é bom, não é um foguete...longe disso, mas também não tem nada de anêmica como alguns têm falado por aí. Quanto a essa história da poeira, na verdade o único relato que eu vi foi aquele vídeo que andou rolando uns tempos atrás, meio suspeito aliás. Inclusive essa semana vi outro vídeo de um cara rodando na transamazônica e falando que era bobagem esta história de entrar poeira, que a dele estava perfeita.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Peguei ontem minha SRX. Estou deslumbrado com a caminhonete. A sensação de robustez que o veículo passa é muito grande. Extremamente econômica. Com o piloto automático fixado em 85km/h o computador chegou a marcar mais de 16km/l de média na estrada! Óbvio, foi só pra testar o consumo, mas a 110km/h ela fez 12.5km/l, achei excelente. O desempenho é bom, não é um foguete...longe disso, mas também não tem nada de anêmica como alguns têm falado por aí. Quanto a essa história da poeira, na verdade o único relato que eu vi foi aquele vídeo que andou rolando uns tempos atrás, meio suspeito aliás. Inclusive essa semana vi outro vídeo de um cara rodando na transamazônica e falando que era bobagem esta história de entrar poeira, que a dele estava perfeita.
    Tony, primeiramente Parabens! A picape é boa mesmo e com o tempo ela vai melhorar mais ainda, em tudo! So tendo pra saber.. referente aos videos, eu estava em 1 grupo do whats da nova hilux e 3 proprietarios mandaram videos reclamando, 1 da bahia, 1 do parana e 1 de rondonia. E tem alguns mais preocupante e outros menos, como eu por exemplo que eh misero.. Mas vc so observa a quantidade quando roda pelo menos 2 dias seguidos em estrada de terra, aquela poeira fina de estrada batida. Eu vi esse video tambem e ja fiz esse teste bem similar ao do video e nao entrou poeira tambem, pra entra é aquelas poeira tipo talco aquelas que fazem uma nuvem atras da picape..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Boa noite conterrâneo. Também vou experimentar uma. Antes de comprar fiz um test-drive com uma viagem de Lajeado a Farroupilha e na subida da serra me pareceu ter menos desempenho que minha hilux antiga (SRV 2015). Espero que o desempenho melhore conforme o Laramie tem relatado em seus post. O mercado de pick-up média está muito concorrido e segundo a imprensa especializada a Hilux não é a melhor opção, mas num quesito é insuperável que é o valor de revenda. Vendi minha SRV Top 2015 por R$ 140.000,00 com 30.000 km e acho que nenhuma outra marca chegaria neste preço e por este motivo optei pela Toyota.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Boa noite Carlos. Já ouvi falar que o desempenho do modelo anterior é levemente melhor. Pra mim, está de bom tamanho. Acho que quem preza muito este aspecto deve partir pra uma Ranger ou S10, ambas com 200cv..ou até mesmo a Frontier que dizem andar muito bem. Antes de definir o modelo que ia comprar pesquisei exaustivamente todas as opções, e de fato as concorrentes imediatas têm mais equipamentos ou mimos eletrônicos. O que fez eu me decidir pela Hilux foi sua fama de confiabilidade. Pra mim não interessa tanto se a minha picape vai ter "aviso de mudança de faixa" ou coisas similares....desde que não viva na oficina esperando peças ou revele algum vício oculto desagradável.

Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Carlos. Já ouvi falar que o desempenho do modelo anterior é levemente melhor. Pra mim, está de bom tamanho. Acho que quem preza muito este aspecto deve partir pra uma Ranger ou S10, ambas com 200cv..ou até mesmo a Frontier que dizem andar muito bem. Antes de definir o modelo que ia comprar pesquisei exaustivamente todas as opções, e de fato as concorrentes imediatas têm mais equipamentos ou mimos eletrônicos. O que fez eu me decidir pela Hilux foi sua fama de confiabilidade. Pra mim não interessa tanto se a minha picape vai ter "aviso de mudança de faixa" ou coisas similares....desde que não viva na oficina esperando peças ou revele algum vício oculto desagradável.
    Fez a melhor escolha. Além do valor de revenda a confiabilidade e seu pós venda também até hoje no Brasil ninguém conseguiu superar. Sou usuário da marca desde 2000 quando comprei minha primeira Hilux e neste período passei por Ranger e Amarok, também ótimas pick-up, mas como fico pouco tempo com o carro me preocupo mais é com o valor de revenda.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Peguei a minha na sexta e também estou gostando bastante!

Optei pela Hilux devido a confiabilidade. A revenda é um bônus. Sei que carro não é investimento e que só desvaloriza. Mas também é fato que alguns desvalorizam muito mais que outros.

Fiz uma viagem curta ontem de apenas 230 km ida e volta. Na ida testei os diversos modos de condução e pra mim o desempenho está aprovado. Na volta coloquei o modo ECO e piloto automático em 110km/h deu 12.4 km/l (e isso agora que ela está com menos de 300km rodados).

Antes de retirar solicitei a instalação do overbumper na concessionária pois acho que a frente fica mais bonita com ele. Além disso protege de pedrinhas na rodovia e pequenas encostadas no estacionamento.

Fiquei um pouco preocupado por não haver sensor de estacionamento traseiro. Tá certo que a câmera mostra um desenho indicando a distância dos objetos. Mas o manual indica vários exemplos onde isso pode falhar. Acho que deveria vir de fábrica também com o aviso sonoro.

No momento estou pesquisando uma trava para o estepe.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post

Optei pela Hilux devido a confiabilidade. A revenda é um bônus. Sei que carro não é investimento e que só desvaloriza. Mas também é fato que alguns desvalorizam muito mais que outros.

Fiz uma viagem curta ontem de apenas 230 km ida e volta. Na ida testei os diversos modos de condução e pra mim o desempenho está aprovado. Na volta coloquei o modo ECO e piloto automático em 110km/h deu 12.4 km/l (e isso agora que ela está com menos de 300km rodados).

Antes de retirar solicitei a instalação do overbumper na concessionária pois acho que a frente fica mais bonita com ele. Além disso protege de pedrinhas na rodovia e pequenas encostadas no estacionamento.

Fiquei um pouco preocupado por não haver sensor de estacionamento traseiro. Tá certo que a câmera mostra um desenho indicando a distância dos objetos. Mas o manual indica vários exemplos onde isso pode falhar. Acho que deveria vir de fábrica também com o aviso sonoro.

Maguba. A toyota tem como opcional a trava do step e parece ser muito bom. Da uma olhada.
    Acessorios para Hilux Cabine Dupla - Toyota

Assim que eu for fazer a primeira revisao vou por os protetores da borda da carroceria, capota maritima, compressor de ar digital e quem sabe as luzes de cortesia.. Eu ja acostumei com a camera de ré dela, é bem boa imagem tanto de dia quanto de noite. Os sensores de estacionamento na minha ranger por exemplo eram doidos, acho que pelo tanto de terra que 50% do meu caminho é de terra, dai nem me interessei muito em por nas outras.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Maguba. A toyota tem como opcional a trava do step e parece ser muito bom. Da uma olhada.
    Acessorios para Hilux Cabine Dupla - Toyota

Assim que eu for fazer a primeira revisao vou por os protetores da borda da carroceria, capota maritima, compressor de ar digital e quem sabe as luzes de cortesia.. Eu ja acostumei com a camera de ré dela, é bem boa imagem tanto de dia quanto de noite. Os sensores de estacionamento na minha ranger por exemplo eram doidos, acho que pelo tanto de terra que 50% do meu caminho é de terra, dai nem me interessei muito em por nas outras.
    Estou pensando em pegar o modelo abaixo:
    Trava Estepe Nova Hilux 2016 2017 2018 Com Chave Anti Furto - R$ 149,90 no MercadoLivre

Vi que existe o mesmo sistema para diversas camionetes e o pessoal que comprou tem avaliado bem. Pelo que entendi esse trava direto na roda enquanto que no da Toyota é bloqueado o mecanismo que desce o pneu. Sei que não é garanido mas o negócio é dificultar pros larápios .

Sobre o compressor tem anunciado no site abaixo (só não é digital):
    Hilux - Pecas, Acessorios e Pneus | Toyoparts
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    BAHIA/BA

concordo contigo, acho que o perfil de quem escolhe uma caminhonete seja esse na maioria das vezes e a Toyota visa justamente esse quesito "confiabilidade", e ainda se precisar reparar um problema, terá sempre um mercado de peças cujo valor será sempre mais em conta em relação das concorrentes, tenho o carro a 2 anos e não me arrependo em nada. Somente em relação ao valor do seguro fico insatisfeito, mas enfim, não depende da Toyota esse quesito.
    Hilux's, os motivos pela qual temos, vão além das razões, emoções sim, é o que nos movem!
    Atual: Hilux 3.0 SRV TOP 2012

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post

Manguba, inicialmente parabéns pela aquisição, vai ser muito feliz com ela. Quanto à trava, apenas como sugestão, eu utilizo uma caseira. Conversando com um ferragista ele me disse da dificuldade de cortar um cabo de aço, comparado com uma corrente. Daí, compro um cabo de aço (diâmetro de um dedo mindinho) da medida que envolve a roda e o chassi. Envolvo o cabo numa mangueira e dobro as pontas fazendo uma orelha, a qual travo com 3 grampos grossos. Aperto os grampos bem, colocando cola para dificultar abrir com chave. Passo uma fita para não arranhar e prendo as extremidades com um cadeado bom (geralmente 70mm). Para o cadeado (coloco óleo e fita na fechadura para não emperrar com o tempo) não ficar pendurado, rodo o cabo, de forma que o cadeado fique em cima da roda. Penso que isso dificulta bem a vida do meliante, pois o cabo é difícil de cortar, os grampos são mais fáceis, mas são 3 e tem que serrar e a posição não ajuda. O cadeado é sorte, mas a posição também não ajuda para abrir.
    Abraço e boa sorte com o veículo

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Manguba, inicialmente parabéns pela aquisição, vai ser muito feliz com ela. Quanto à trava, apenas como sugestão, eu utilizo uma caseira. Conversando com um ferragista ele me disse da dificuldade de cortar um cabo de aço, comparado com uma corrente. Daí, compro um cabo de aço (diâmetro de um dedo mindinho) da medida que envolve a roda e o chassi. Envolvo o cabo numa mangueira e dobro as pontas fazendo uma orelha, a qual travo com 3 grampos grossos. Aperto os grampos bem, colocando cola para dificultar abrir com chave. Passo uma fita para não arranhar e prendo as extremidades com um cadeado bom (geralmente 70mm). Para o cadeado (coloco óleo e fita na fechadura para não emperrar com o tempo) não ficar pendurado, rodo o cabo, de forma que o cadeado fique em cima da roda. Penso que isso dificulta bem a vida do meliante, pois o cabo é difícil de cortar, os grampos são mais fáceis, mas são 3 e tem que serrar e a posição não ajuda. O cadeado é sorte, mas a posição também não ajuda para abrir.
    Abraço e boa sorte com o veículo
    Obrigado Arco da hilux! Acabei comprando ontem aquela trava no ML. Espero que eu não tenha problemas...mas se por azar eu tiver daí com certeza vou usar sua tática.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Muito bom termos mais proprietários por aqui, isso só melhora o nosso nível de informações e de comparativos, a minha está com 12.000 rodados e não tive nenhum problema até o momento, coloquei os pneus maiores e comprometeu a performance nas retomadas, estou acompanhando as empresas de chip e reprogramação para ver se teremos ganhos em performance significativos, economia e potencia nunca são demais!!!! kkkkkkkkkk

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem