x
Convex Datacenter
Página 60 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2572
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11

Comprei no ML um divisor de carga universal (o mais vendido). Pois bem, fui instalar e me deparei com um problema: o manual diz para prender os trilhos por baixo do protetor de caçamba só o que o protetor original da SRX tem um acabamento que impede esse procedimento.

Depois de quebrar a cabeça pensando numa maneira de instalar, sem correr o risco de estragar nada, acabei usando os ganchos de carga. Foi só furar e prender os trilhos com um parafuso na lateral do divisor. Ficou bem firme, mas para evitar barulho coloquei uma fita de borracha nos dois cantos inferiores que ficam em contato com o protetor.

Com esta adaptação ocorre perda da flexibilidade de posicionar o divisor ao longo dos trilhos bem como deve diminuir um pouco a carga máxima suportada. Mas para compras, como por exemplo do supermercado, atende perfeitamente. Para retirar basta soltar os parafusos do divisor que ficam presos aos ganchos de carga. Fica a dica se alguem tiver o mesmo problema.

Obs: perguntei na Toyota quanto custava o divisor que aparece na lista de acessórios do site...1100 ...esse custou 199.

Nova picape Hilux 2016-image.jpg
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Ontem pela primeira vez peguei barro pesado com a hilux, barro vermelho e liso, cerca de 40km. Gostei bastante, tem muito controle no barro. Reparei que quando acionei o 4x4, ele desativou o controle de traçao porem manteve o controle de estabilidade acionado, quando eu pisava forte no acelerador ela patinava mas nas curvas quando ela queria atravessar o controle de estabilidade corrigia a picape, isso que nao apertei nenhum botao, apenas tracionei a picape, mas nao mostrou nenhum aviso no painel.. gostei bastante do sistema, nao deixa a picape atravessar no barro mas pode socar o pé no acelerador que ela nao trava a aceleraçao.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Havia comentado do alcance curto do farol de led da SRX. Levei na concessionária relatei o problema, no meu caso porque viajo a noite e sempre em via mão dupla, logo farol baixo eh obrigatório para não ofuscar condutor em sentido contrário. Pois bem, o chefe da oficina realizou precedimento de regulagem do foco do farol de led que resolveu por completo. Hilux fenomenal. Farol alto excelente. Peguei muita chuva e a noite e a visibilidade excelente. Espero ajudar quem tiver na dúvida. Abraços

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alguem sabe se é possível trocar, usando os comandos do volante, as estações de FM memorizadas? Sempre que aperto os botões acima/abaixo do volante o sistema "procura" a próxima estação, ao invés de pular para a próxima memorizada.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Pessoal
    Havia comentado do alcance curto do farol de led da SRX. Levei na concessionária relatei o problema, no meu caso porque viajo a noite e sempre em via mão dupla, logo farol baixo eh obrigatório para não ofuscar condutor em sentido contrário. Pois bem, o chefe da oficina realizou precedimento de regulagem do foco do farol de led que resolveu por completo. Hilux fenomenal. Farol alto excelente. Peguei muita chuva e a noite e a visibilidade excelente. Espero ajudar quem tiver na dúvida. Abraços
    Eu achei o farol dela fenomenal! Ate mesmo na neblina ele é excelente, ao contrario daqueles Xenon que acaba com a visao em uma situaçao dessas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-20160520_174423.jpg   Nova picape Hilux 2016-20160520_174414.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Realmente a iluminação ficou excelente. No meu caso era só o alcance do farol baixo, mas já foi corrigido!
    Tiguan 2011

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Alguem sabe se é possível trocar, usando os comandos do volante, as estações de FM memorizadas? Sempre que aperto os botões acima/abaixo do volante o sistema "procura" a próxima estação, ao invés de pular para a próxima memorizada.
    Geralmente quando faço a procura no multimidia ja aperto em "listar" pra deixar as sintonias na tela quando eu quero só dar um toque em qual quer.. Nao encontrei tambem um jeito de trocar a sintonia pre programada pelo volante.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Geralmente quando faço a procura no multimidia ja aperto em "listar" pra deixar as sintonias na tela quando eu quero só dar um toque em qual quer.. Nao encontrei tambem um jeito de trocar a sintonia pre programada pelo volante.
    Obrigado laramie, achei que eu estava errando em alguma coisa.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sobre a iluminação eu achei excelente! Inclusive os LEDs iluminam também parte da calçada então vc consegue ter uma visão melhor de todo o entorno a frente da camionete.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Após muita pesquisa fechei hoje minha srv me entregarão quinta ou sexta
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

farol

Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Pessoal
    Boa noite Adriano! poderia me informar como o mecanico da css fez?, estou tendo o mesmo problema com o farol, ilumina muito baixo, e aqui em SP na css eles disseram que a regulagem já estava no máximo, e que se subissem mais iria atrapalhar quem vem no sentido contrario!? apesar da iluminação ser muito boa, o alcance é muito curto ao meu ver.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Boa noite Adriano! poderia me informar como o mecanico da css fez?, estou tendo o mesmo problema com o farol, ilumina muito baixo, e aqui em SP na css eles disseram que a regulagem já estava no máximo, e que se subissem mais iria atrapalhar quem vem no sentido contrario!? apesar da iluminação ser muito boa, o alcance é muito curto ao meu ver.
    Firefish

O mecânico não detalhou o procedimento, apenas relatou que iria seguir o manual próprio da Toyota. Houve pequena perda da intensidade do faixo, mas o alcance melhorou bastante e não atrapalha na visibilidade dos outros motoristas, pelo menos eu acho. Informaram ainda que o foco tem regulagem automática e que com esse procedimento não interferiria. Tenta outra css. Fizeram a regulagem em 15 minutos.

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-grmn0014.jpg  
    4X4 Brasil
    Tiguan 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem