x
Convex Datacenter
Página 70 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2572
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

A primeira vítima da chipagem é a emissão de poluentes, vide caso dos Troller em trilhas mais pesadas, vira uma tocha de fumaça preta.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Eu acho que os proprietarios de Hilux sao muito conservadores, aqui na minha regiao tem muito agricultor que reside em zona rural e tem 1 hilux na garagem somente para vir na cidade fazer as correrias e voltar, quando chega na fazenda monta em uma F350 pra usar no serviço pesado.
    Segundo a vendedora que me atendeu quando comprei em maio o público é muito fiel mesmo. Ela disse que mesmo em férias vendeu 6 hilux literalmente na beira da piscina. O pessoal já têm o contato dela e na hora de trocar ligam direto.

Lembrei que ela comentou também que no início houve uma demanda muito superior a estimada pela SRX e que no mês de maio a Toyota havia direcionado 80% da produção para esta versão.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    ..Alguém teve a oportunidade de andar/ver a STD por dentro? A STD até 2015 não tinha nem console central (como disse a minha esposa é igual câmbio de caminhão: brotando do chão... rsrsrs...). E a atual?...
    Amigos, boa tarde!

Estou retomando uma pergunta que fiz em maio e que passou desapercebida.

Sei que preferência aqui é a SRX, mas estou à caça de vtr manual.

Alguma dica sobre o acabamento interno da versão STD 2016?

Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Amigos, boa tarde!

Abraços.
    Dinho quando fui ver a minha picape no pátio tinha uma STD e entrei dentro dela, dei uma olhada rápida e o interior e bonitinho sim... não possui os cromados e me chamou a atenção de ser bonito, mesmo sendo todo preto. Quanto ao console central não me lembro de ter observado
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Amigos, boa tarde!

Abraços.
    Ainda nao tive a oportunidade de ver uma pessoalmente, porem no site da toyota eles nao mencionam nem mesmo vidro eletrico. Acho que a toyota mancou demais em questao do cambio manual, acho que no minimo a SR deveria oferecer cambio manual.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Dinho quando fui ver a minha picape no pátio tinha uma STD e entrei dentro dela, dei uma olhada rápida e o interior e bonitinho sim... não possui os cromados e me chamou a atenção de ser bonito, mesmo sendo todo preto. Quanto ao console central não me lembro de ter observado
    Giovanni,

Obrigado.

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ainda nao tive a oportunidade de ver uma pessoalmente, porem no site da toyota eles nao mencionam nem mesmo vidro eletrico. Acho que a toyota mancou demais em questao do cambio manual, acho que no minimo a SR deveria oferecer cambio manual.
    laramie,

Um vendedor de BH disse que realmente existe a possibilidade de, ao menos a SR, oferecer cambio manual até o fim do ano, mas creio mesmo que a tendência é que isso não ocorra.

Meu receio é justamente comprar a STD (que deve ser ruim de venda) e depois aparecer a SR manual.

Por outro lado se a STD tiver um mínimo de acessórios (console central e vidro elétrico, ao menos como opicional) não me importaria de ficar com ela.

Abraços e obrigado.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Firefish eh encaixe pode puxar sem problemas!! Não gira so puxa! Algumas lâmpadas pingo só acendem em uma determinada posição, caso não tenha êxito eh ao trocar o polo.
    Opa!! grato Adriano! vou tentar novamente, sabendo que é pingo vou puxar com um pouco mais de vigor, depois comento aqui.
    Abraços!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Não sou proprietário de "Hilux 2016", mas desejo dar uns pitacos. Todos [os meus], SEM embasamento técnico, mas vamos lá:

"Repotenciamento":

Me somo aos que afirmam algo do tipo "quero contar com mais potência" [e mais torque, ou ambos], para necessidades pontuais [algumas ultrapassagens "atípicas", por exemplo]. Existem vários setups, dada à variedade de propulsores e tal. Sou adepto do mais moderado. Exemplo: meu Troller T4 NGD 3.0L [originalmente 163cv], "roda" com 240 cv e mais 10 kgf.m de torque. O jipe é um foguete! Claro, que não é carro para "correr", mas nos retões, se "precisar", é possível deixar muitos condutores de sedans modernos perplexos.

Uma "prova de casa": Meu SW4 [original] "perde" feio, em ultrapassagens e nas "saídas". Claro, essa afirmação NÃO significa que o SUV é "lerdo" [aliás considero um bom carro, para viagens], mas se for comparar [com o meu T4 "chipado"], fica longe.

EDIT: [Vontade, de "um dia", mandar mais uns trinta cv e mais uns 10 kgf.m, no SW4]. Rs.

"Efeitos colaterais" [se o motor for reprogramado para "voar", ou utilizar artifícios que favoreçam ganhos - de potência - significativos]:

Sou quase leigo, mas mesmo sem entender muito "da coisa", posso afirmar: se abusar, vai afetar a vida útil. E, dependendo do "jeito de sentir emoção", vai quebrar algo. Claro, isso não significa que "pisou vai quebrar"! De novo, preciso recorrer ao exemplo dos T4: tem gente que abusa, tendo o brinquedo tipo 272 cv e algo em torno de 50 kgf.m. Tudo isso, aliado ao uso de pneus - bem - maiores.

Resumindo os meus pitacos: se "chipar" [se repotenciar, se reprogramar, se aumentar a "respiração" e a mistura do engine...] e souber usar vai ter muita emoção [em algumas situações, mais "segurança", em outras, "busca do suicídio"!], mas "não existe almoço grátis".

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Opa! Deixei de dizer: sempre acompanhando o tópico e torcendo para que a nova Hilux 2.8L [ficarei "de butuca", até 2018, quando expira a garantia do meu SW4 15] comprove a raça. Parabéns aos proprietários.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Me desculpem, mas aqui no interior de MG, onde tem subidas e descidas o tempo todo, curva atrás de curva, e as retas que temos pra ultrapassar quando muito chegam a 500m, potência e principalmente torque são fundamentais, são praticamente itens de segurança. Por isso não entendo alguém pagar mais (MUITO mais, diga-se de passagem) numa pickup manca, pra depois sair caçando chip pra aumentar potencia
    Marcus
    A nova Hilux não é manca não . A expectativa era que ela fosse na linha das outras , na casa dos 200 CV, e graças a Deus , não foi . A antiga já era muito . A nova sobra mais ainda .

Como já disse acima , tenho uma SW4 2014 , testei a 2016 . O desempenho é melhor que minha 2014 . Muito nítida a diferença .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    A minha SRX já está com 17.000 KM, e grande parte foi rodado em Rodovia (São Paulo a Maringa e vice-versa) posso afirmar que esse motor responde muito bem em ultrapassagens, sem sustos, podendo ainda acionar o power (que mantem a aceleração em giros mais alto) quando o espaço para ultrapassar for muito curto.
    Outro item importante é o consumo, na rodovia mantendo a média de 130 km/h o consumo ficou em 12 km/l., medido na bomba de combustível.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    A minha SRX já está com 17.000 KM, e grande parte foi rodado em Rodovia (São Paulo a Maringa e vice-versa) posso afirmar que esse motor responde muito bem em ultrapassagens, sem sustos, podendo ainda acionar o power (que mantem a aceleração em giros mais alto) quando o espaço para ultrapassar for muito curto.
    Outro item importante é o consumo, na rodovia mantendo a média de 130 km/h o consumo ficou em 12 km/l., medido na bomba de combustível.
    Sem duvidas ela responde muito bem, eu só prefiro nao dar assunto pra criticas pq aqui tem muitos fãboys entao podemos ficar o dia inteiro falando sobre isso e no final de tudo nao vai adiantar nada. Mas a picape é otima e o chip so serveria pra deixar ela excelente na minha opiniao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem