x
Convex Datacenter
Página 48 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2572
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15

Hoje vi uma Hilux srx com a caçamba carregada, tinha alguma sacaria coberta por lona e um tambor de 200 litros que presumo estar cheio, a traseira estava bem baixa, a frente muito levantada, parecia que ia levantar vôo. Essa Hilux deve presar mais pelo conforto do que por carga, ou estava com umas duas toneladas na caçamba.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Já ofereceram para meu irmão, hilux srv 16/16 por 159 mil na Bahia.
    Aqui em Porto Alegre continua com ágio...autorizada CarHouse tá pedindo 192.900 na SRX.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Ontem fiz um test drive numa Nova Hilux SRV.

Estou pensando trocar minha Frontier LE 5AT Attack 2011/2012 (agora com 107 mil km sem qq defeito) em alguma outra nova pick up.

Voltando ao test drive, gostei muito da Hilux. Cabina moderna, excelente acabamento, postura na direção, cambio, segurança.

Não gostei do preço (167 mil a SRV), não achei tão silenciosa assim como estão falando e o motor é meio xoxo...falta coração nela, no meu pto de vista. Minha Frontier com 172 cv e cambio bem mais antiquado passa mais força, acorda com mais emoção. A condução dinâmica também não me impressionou, sinceramente prefiro a dinâmica da minha Frontier.

Enfim, não consegui me empolgar para empatar muita grana na volta em relação a minha Frontier.

Esquecendo todas as questões da marca Toyota, confiabilidade, revenda e pós venda...gostei muito mais de pilotar a Amarok Highline AT...essa sim passa uma impressão totalmente diferente da Frontier ou da Nova Hilux.

Abraço e felicidades aos proprietários da Nova Hilux. Vcs tem uma baita pick up na mão.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Ontem fiz um test drive numa Nova Hilux SRV.

Estou pensando trocar minha Frontier LE 5AT Attack 2011/2012 (agora com 107 mil km sem qq defeito) em alguma outra nova pick up.

Voltando ao test drive, gostei muito da Hilux. Cabina moderna, excelente acabamento, postura na direção, cambio, segurança.

Não gostei do preço (167 mil a SRV), não achei tão silenciosa assim como estão falando e o motor é meio xoxo...falta coração nela, no meu pto de vista. Minha Frontier com 172 cv e cambio bem mais antiquado passa mais força, acorda com mais emoção. A condução dinâmica também não me impressionou, sinceramente prefiro a dinâmica da minha Frontier.

Enfim, não consegui me empolgar para empatar muita grana na volta em relação a minha Frontier.

Esquecendo todas as questões da marca Toyota, confiabilidade, revenda e pós venda...gostei muito mais de pilotar a Amarok Highline AT...essa sim passa uma impressão totalmente diferente da Frontier ou da Nova Hilux.

Abraço e felicidades aos proprietários da Nova Hilux. Vcs tem uma baita pick up na mão.
    Caro policarpo,
    Fiz 3 testes na Hilux e tive muita das suas impressões porém com o passar do tempo agente analisa melhor as coisas e vê que a diferença de potência não é utilizada no dia a dia e que a beleza e conforto ai dirigir começa a falar mais alto e você acaba se animando em gastar muito a mais pela picape, quase comprei (novamente uma essa semana) mas definitivamente desisti após um cliente relatar que ficou 4 horas sequestrado em um roubo de uma Hilux essa semana e só foi poupado por bom comportamento ( segundo os bandidos). Definitivamente vale mais a pena perder um monte na ravenda e ter menos confiança na mecânica aguentando a empurroterapia ué passar isso que me foi relatado... Estava apaixonado na picape mas vou esperar a nova ranger com um projeto mais corrigido e provavelmente pegarei uma abraço e coração partido pela hilux
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Também estava bem inclinado a pegar uma Hilux, mas confesso que essa semana depois de ler as matérias sobre a nova Ranger fiquei bem balançado. Detalhe que a versão limited ainda vai vir 10k mais barata que a SRX! Dúvida cruel heheh...

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Esperar a nova Ranger pode ser um bom negócio também para quem esrá querendo uma Hilux. Na europa a nova Ranger superou a Hilux ano passado:
    Ford Ranger Is Europe's Best-Selling Pickup Truck

Se esse fenomeno se repetir por aqui, pelo menos nos primeiros meses apos o lancamento, pode ser que a Toyota passe a dar os 10 mil de desconto tambem na SRX (mesmo sem baixar o preco oficial de tabela).
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Era tudo que eu queria Maguba, eu estou esperando a S-10 para ver se o preço possa vir animador, mas creio que não, pois a Ranger subiu também então todas vão subir de patamar. Mas queria muito que a SRX abaixasse um pouco para eu poder comprar. Acompanho os fóruns das concorrentes e morro de medo de sair da minha Hilux para a concorrência e me arrepender....
    A propósito, alguém saberia me dizer se a Toyota tem, atualmente, algum benefício para frotista ou produtor rural ? Quando comprei a minha, um amigo frotista comprou com míseros 3% de desconto e assim mesmo porque era um grande frotista.
    Fiquemos na torcida para que uma combinação de valores (novas concorrentes e crise no país) contribua para os preços abaixarem. Apesar da minha Hilux estar perfeita, sem nenhum barulhinho e problemas, cansei dela, quero algo novo.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Era tudo que eu queria Maguba, eu estou esperando a S-10 para ver se o preço possa vir animador, mas creio que não, pois a Ranger subiu também então todas vão subir de patamar. Mas queria muito que a SRX abaixasse um pouco para eu poder comprar. Acompanho os fóruns das concorrentes e morro de medo de sair da minha Hilux para a concorrência e me arrepender....
    A propósito, alguém saberia me dizer se a Toyota tem, atualmente, algum benefício para frotista ou produtor rural ? Quando comprei a minha, um amigo frotista comprou com míseros 3% de desconto e assim mesmo porque era um grande frotista.
    Fiquemos na torcida para que uma combinação de valores (novas concorrentes e crise no país) contribua para os preços abaixarem. Apesar da minha Hilux estar perfeita, sem nenhum barulhinho e problemas, cansei dela, quero algo novo.
    Arco da hilux, eu fosse vc não apressaria a troca. Vc está com um excelente veículo e que não vai desvalorizar significativamente nos próximos meses. A Toyota tem muita gordura para queimar, basta ver os 10 mil de desconto dados nas versões SR e SRV. Imagine na SRX pois normalmente os veículos top são os que têm as maiores margens de lucro. Nesta época de juros elevados é muito fácil conseguir uma aplicação que dê no mínimo uns 10% líquido ao ano. Deixe o dinheiro aplicado gerando, na prática, o desconto para vc...quem deixou aplicado desde o lançamento já teve um "desconto" significativo.

Eu particularmente estou entre a Hilux e Ranger...no momento não estou considerando a S10 pois não tenho boas lembranças da marca. Pretendo adquirir uma das duas ainda nesse ano.

Abc
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    a toyota parece que vai abrir(ou ja abriu) o beneficio frotista e produtor rural, porem nao se enquadra na versao SRX.. O pai de um parente meu trabalhou mais de 30 anos dentro da toyota, tem muito contato e muito conhecimento la dentro.. Essa semana estava jantando com eles e eles disseram que jaja vao abrir produtor rural pra versao SRX, porem nao animador, me disse na base dos 3%.. vamos lembrar que as concorrentes assim que lançadas, tambem terao agio em cima sem duvidas

referente as concorrentes, eu vi um artigo que dizia que em 2017, todas as picapes teriam o "KIT BASICO" que seria controle de traçao/estabilidade, controle de descida, controle de subida, 7 airbags, bloqueio de diferencial, entre outros que nao lembro agora.. entao acho que esse aumento de preços das concorrentes so aumentarao o "animo" para uma toyota, de certo modo, quem tem muito interesse e boas lembranças na marca, nao tera outra escapatoria nas concorrentes referente a preço, pois todas estarao no mesmo patamar, acho que as concorrentes erraram nessa parte, se as concorrentes mantivessem o mesmo preço de antes, causaria uma pressao muito grande na toyota, mas agora.. acho que vai vender mais ainda.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Então Maguba, até que desvalorizar não vai, mas tenho medo de ter alguma despesa inesperada "no final do 2º tempo". Meu carro é 2009 e tem 135mKm rodados só no asfalto (50 % rodovia), revisões só em concessionária etc..., só troquei pastilha e bomba d' água até agora, mas vai chegando uma hora que alguma coisa acontece. Fora que logo vou precisar de 2 pneus... e já tá na hora de trocar mesmo.
    Aliás, eu ia trocar no fim de 2013 com uns boatos de mudança de modelo, acabou que não aconteceu e depois acabei esperando mais, troquei o outro carro nesse meio tempo .... e agora já estou agoniado por um carro novo.
    Estou acompanhando também os fóruns da Ranger e S-10; eu até preferiria a Ranger, mas lendo o fórum a gente desanima de tanta reclamação, idas e vindas em concessionária (que no caso da Ford, parece que deixa muito à desejar), coisas que não estou acostumado a fazer. Fora a questão da revenda.
    A S-10 teve e tem lá seus problemas, mas parece que é mais confiável e melhor de revenda, pelo que estou apurando e esses são fatores importantes para mim, daí a espera pela baixa do preço da SRX.
    A propósito, sei que aqui não é bem o local para discutir acerca de S-10 (mas talvez seja mais isento que no fórum próprio) , mas que ano e modelo de S-10 você teve e passa um resumo do que de deixou descontente com a S-10.
    Abs

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    a toyota parece que vai abrir(ou ja abriu) o beneficio frotista e produtor rural, porem nao se enquadra na versao SRX.. O pai de um parente meu trabalhou mais de 30 anos dentro da toyota, tem muito contato e muito conhecimento la dentro.. Essa semana estava jantando com eles e eles disseram que jaja vao abrir produtor rural pra versao SRX, porem nao animador, me disse na base dos 3%.. vamos lembrar que as concorrentes assim que lançadas, tambem terao agio em cima sem duvidas

referente as concorrentes, eu vi um artigo que dizia que em 2017, todas as picapes teriam o "KIT BASICO" que seria controle de traçao/estabilidade, controle de descida, controle de subida, 7 airbags, bloqueio de diferencial, entre outros que nao lembro agora.. entao acho que esse aumento de preços das concorrentes so aumentarao o "animo" para uma toyota, de certo modo, quem tem muito interesse e boas lembranças na marca, nao tera outra escapatoria nas concorrentes referente a preço, pois todas estarao no mesmo patamar, acho que as concorrentes erraram nessa parte, se as concorrentes mantivessem o mesmo preço de antes, causaria uma pressao muito grande na toyota, mas agora.. acho que vai vender mais ainda.
    Concordo com você laramie, nem a S10 nem a Ranger vai vender, caso a diferença seja pequena em relação à SRX, senão veja como era em relação à Hilux antiga. Ou seja, meus sonhos devem ir por água abaixo mesmo. Mas como esperei até agora, vou aguardar a S-10 para ver a receptividade. Se após uns dois a três meses ela e Ranger não abaixarem e se enquadrarem vou fazer de duas uma: ou quebrar o cofrinho e penhorar a patroa ou recolher à minha insignificância e comprar alguma coisa semi nova para dar uma atualizada. A S-10 tem tradição para desconto para CNPJ, o que pode ser uma terceira opção. Vou aguardar aqui na torcida.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Esperar a nova Ranger pode ser um bom negócio também para quem esrá querendo uma Hilux. Na europa a nova Ranger superou a Hilux ano passado:
    Ford Ranger Is Europe's Best-Selling Pickup Truck

Se esse fenomeno se repetir por aqui, pelo menos nos primeiros meses apos o lancamento, pode ser que a Toyota passe a dar os 10 mil de desconto tambem na SRX (mesmo sem baixar o preco oficial de tabela).
    Lendo os comentários parece que a ranger está dando trabalho no mundo inteiro, tme ate um de um cara da ásia dizendo que em seu país a ranger esta vendendo mais que hilux, D-Mas etc... e um outro comentando a respeito da hilux estar andando para traz...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem