x
Convex Datacenter
Página 47 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2572
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Léo, algumas perguntas de quem está interessado em uma Hilux:
    Este acabamento em torno do farol de neblina é acessório de concessionária? Nas avaliações da picape não reparei neste elemento cromado...
    A central multimídia é tão ruim como alguns têm falado?
    O acabamento interno é de boa qualidade?
    O protetor de caçamba e a capota marítima vêm de série?

Se puderes tirar estas dúvidas, agradeço !!!

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Tony comprei a minha há um mês! Acabamento interno excelente comparado com outras pick-ups! Na estrada consumo dentro do indicado e a estabilidade eh excelente. Boa de curva. À multimídia é um pouco lenta demora quase dois segundos para resposta, mas com paciência da pra manusear. Estive na concessionária para tentar espelhar o celular com a multimídia mas informaram que não eh possível, se alguém conseguiu seria interessante compartilhar. No mais pode comprar sem medo! No site da Toyota tem a lista de acessórios e cromados.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Tony comprei a minha há um mês! Acabamento interno excelente comparado com outras pick-ups! Na estrada consumo dentro do indicado e a estabilidade eh excelente. Boa de curva. À multimídia é um pouco lenta demora quase dois segundos para resposta, mas com paciência da pra manusear. Estive na concessionária para tentar espelhar o celular com a multimídia mas informaram que não eh possível, se alguém conseguiu seria interessante compartilhar. No mais pode comprar sem medo! No site da Toyota tem a lista de acessórios e cromados.
    so pra complementar nosso companheiro. tem todos os botoes disponivel no volante para mudar funçao de audio: trocar radio/musica aumentar o volume, ativar controle de voz, fazer/receber chamadas, pegando a pratica o motorista nem mesmo precisa encostar no som. o sistema operacional da multimidia é o mesmo das 2012 em diante, apenas o touch mesmo que ficou mais lerdo(nao tanto no ponto de dar uns socos), porem como disse o adriano, com paciencia da pra manusear..um nivel minimo de paciencia

No mais pode comprar sem medo! (2x)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Léo, algumas perguntas de quem está interessado em uma Hilux:
    Este acabamento em torno do farol de neblina é acessório de concessionária? Nas avaliações da picape não reparei neste elemento cromado...
    A central multimídia é tão ruim como alguns têm falado?
    O acabamento interno é de boa qualidade?
    O protetor de caçamba e a capota marítima vêm de série?

Se puderes tirar estas dúvidas, agradeço !!!
    Vamos lá:

Protetor de caçamba já vem, capota é acessório, aplique cromado dos faróis de neblina é acessório, acabamento interno eu acho nota 10, central me atende, só uso musica do pendrive e iphne espetado.... kkkkkk (mas não acho ela ruim não...)Por R$ 250,00 o pessoal desbloqueia o dvd aqui, mas não fiz na minha não...

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Obrigado pelas respostas pessoal. Fico me perguntando até que ponto vale a pena pegar uma SRX, sendo que a diferença de equipamentos pra SRV é muito pequena...

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Estou namorando essa nova hilux para trocar a minha tem tempo, mas não tenho condições de comprar a SRX, acho que ela está muito cara em relação às concorrentes, apesar de reconhecer que a hilux é superior, até porque sou muito feliz com a minha velhinha. Depois que a SRV abaixou fiquei até com vontade de arriscar, mas creio que o maior problema será a revenda. Quando o veículo é usado, todo mundo quer a versão top, pois a diferença entre a menos top diminui, daí dificulta a venda.
    Minha expectativa é que a S10 e Ranger com facelift acirre a concorrência e a SRX acabe abaixando. Se não, vou de S10 mesmo, que hoje é quase 50 mil mais barata. Não é uma "brastemp", mas para meu uso urbano deve servir.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    algumas comparações da nova Ranger com a nova Hilux, garantia de 5 anos entre outros diferenciais.

Teste: Ford Ranger Limited - AUTO ESPORTE | Análise
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    algumas comparações da nova Ranger com a nova Hilux, garantia de 5 anos entre outros diferenciais.

fato que as concorrentes iriam fazer de tudo pra chegar perto da nova hilux, ate mesmo nos preços.. bom que agora vai ter menos mimimi de que toyota é caro, agora todas vao ser caras.. rsrs
    garantia de 5 anos é otimo, a ranger precisa mesmo

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Nunca vi a Toyota abaixar a guarda pra concorrência e abaixar os preços para se tornar majs competitiva. Neste caso a Toyota vai gostar que as concorrentes fiquem mais caras, para o público ir mais forte na Hilux.

O que já vi foram bons descontos no final do ano, segunda quinzena de novembro à dezembro. Queima de estoque para chegar as novas do ano seguinte...

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post

Show! Sonho de consumo! (Não sei se vou ter c* pra isso, mas aí já é outra história)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Nunca vi a Toyota abaixar a guarda pra concorrência e abaixar os preços para se tornar majs competitiva. Neste caso a Toyota vai gostar que as concorrentes fiquem mais caras, para o público ir mais forte na Hilux.

O que já vi foram bons descontos no final do ano, segunda quinzena de novembro à dezembro. Queima de estoque para chegar as novas do ano seguinte...
    exatamente. ainda mais agora que os AGIO ja esta caindo, se encontra Hilux SRX em SP por 183.990, em londrina ofereceram por 181.000 pra um amigo meu que tem uma ranger 3.2 pra dar em troca, ambas 16/16 ja..

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Já ofereceram para meu irmão, hilux srv 16/16 por 159 mil na Bahia.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem