x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Deveria ter continuado com 3.000cc, mais alguns melhoramentos indo para uns 190cvs.
    Sérgio a Frontier que tive era motor 2.5 de 190 cv e tinha mais torque que a S10. Talvez porque a Frontier era câmbio MT e a S10 é AT.
    Nas subidas, puxando carretinha, a Frontier tinha mais torque e ganhava velocidade mais rápido que a S10.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Bom, nunca dirigi uma Hilux, nessas novas nem andei ainda, mas uma coisa eu falo sobre o desempenho. A impressão que eu tenho nas viagens que faço é que ela anda bem, andando a 130 km/h que é a média que ando em viagens longas, quando o movimento na estrada está pouco, já fui ultrapassado varias vezes pelas Toyota e elas passam igual uma bala. Agora essas S-10 com 200cv andam muito e fiz 2 viagens em uma semana passada, andando forte ela gasta bem menos que minha Ranger, que bebe muito, mas na ocasião eu não era o motorista.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bom, nunca dirigi uma Hilux, nessas novas nem andei ainda, mas uma coisa eu falo sobre o desempenho. A impressão que eu tenho nas viagens que faço é que ela anda bem, andando a 130 km/h que é a média que ando em viagens longas, quando o movimento na estrada está pouco, já fui ultrapassado varias vezes pelas Toyota e elas passam igual uma bala. Agora essas S-10 com 200cv andam muito e fiz 2 viagens em uma semana passada, andando forte ela gasta bem menos que minha Ranger, que bebe muito, mas na ocasião eu não era o motorista.
    Ela nao é mesmo uma picape horrorosa em desempenho. Esta seguindo as concorrentes porem em ultima colocada. Motor 177cv bera 180cv ela nao deixa a desejar em velocidade, da 180-190 na reta se estiver com tudo original. Mas o problema esta na retomada, a 4a marcha dela é muito longa e demora pra desenvolver nas retomadas, mas depois que embala 150-160 ela sobe e desce vai embora.
    Se a toyota quem sabe pensar um pouco nos clientes poderia mudar apenas a relação das marchas no proximo facelift. A 200 a rotação esta em 3000rpm, nao vejo necessidade de uma economia dessas.

Usuário
    Entrada
    01/08/2017
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimento: 1

Consumo Flex

Alguém pode falar do consumo da flex ???
    4X4 Brasil Razão: Consumo

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7

Primeira zica

Pessoal, não sei se já aconteceu com algum de vocês.. Mas a minha pickup começou a engasgar um pouco. Em alguns momentos tenho a impressão que a sensibilidade do acelerador aumenta. Você precisa pisar mais pra pickup andar. Outros momentos, você pisa no acelerador e tem um leve delay até ela começar a acelerar... A princípio achei que era uma característico do modo ECO, mas agora está acontecendo no modo normal também.

To com medo de ser diesel batizado

Mas como sempre abasteço nos mesmos postos e tenho notado que o problema vem ficando mais evidente com o tempo, não sei...

A pickup ta cabaço ainda.. Com menos de 7000 km...
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Pessoal, não sei se já aconteceu com algum de vocês.. Mas a minha pickup começou a engasgar um pouco. Em alguns momentos tenho a impressão que a sensibilidade do acelerador aumenta. Você precisa pisar mais pra pickup andar. Outros momentos, você pisa no acelerador e tem um leve delay até ela começar a acelerar... A princípio achei que era uma característico do modo ECO, mas agora está acontecendo no modo normal também.

To com medo de ser diesel batizado

Mas como sempre abasteço nos mesmos postos e tenho notado que o problema vem ficando mais evidente com o tempo, não sei...

A pickup ta cabaço ainda.. Com menos de 7000 km...
    O que eu senti e que realmente tem diferença é na variaçao de temperatura do clima, quando esta cerca de 28 graus ou mais, a picape perde bem o rendimento, tanto em retomada, aceleracao. Quando esta em 17-21 graus a picape fica com um rendimento muito top, isso por causa da turbina, quanto mais frio o vento que a turbina puxa mais combustao e mais potencia.
    Sobre essa engasgada que voce diz, se nao for essa variaçao vai ser diesel mesmo. Liga na ccs e compra um filtro de combustivel manda trocar o filtro por precauçao, bem provavel que seja sanado esse problema apenas com a troca do filtro.

Usuário
    Entrada
    01/08/2017
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimento: 1
    Alguém pode falar do consumo da Hilux 2017 flex ??

Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    O que eu senti e que realmente tem diferença é na variaçao de temperatura do clima, quando esta cerca de 28 graus ou mais, a picape perde bem o rendimento, tanto em retomada, aceleracao. Quando esta em 17-21 graus a picape fica com um rendimento muito top, isso por causa da turbina, quanto mais frio o vento que a turbina puxa mais combustao e mais potencia.
    Sobre essa engasgada que voce diz, se nao for essa variaçao vai ser diesel mesmo. Liga na ccs e compra um filtro de combustivel manda trocar o filtro por precauçao, bem provavel que seja sanado esse problema apenas com a troca do filtro.
    Pois eh.. To achando que vai ser o Diesel/filtro mesmo. Tomara.. Pq se for cambio, eh ferro..

O foda eh trocar um filtro com menos de 10.000km.. Se for esse realmente o problema vou ficar em dúvida com relação a qualidade do filtro que vem na pickup.

Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por CristianoOJ Ver Post
    Alguém pode falar do consumo da Hilux 2017 flex ??
    Aqui no grupo do zap que participo nao há muito consenso.. Tem relatos de 7.5 / 8 / 9 km/l na estrada.. e 7 / 6.5 na cidade...

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Nova picape Hilux 2016-img_3323.jpg

Números de julho.

Hilux voltou a vender mais que a S10 nesse último mês. No acumulado, estão bem juntas.

Na pratica a Hilux não foi tão afetada com a chegada da S10 flex automática nesse último mês.
    4X4 Brasil
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Carlos, p mim aparece quase ilegíveis os números, seria melhor por o endereço do link.

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Nova picape Hilux 2016-img_3323.jpg

Números de julho.

Hilux voltou a vender mais que a S10 nesse último mês. No acumulado, estão bem juntas.

Na pratica a Hilux não foi tão afetada com a chegada da S10 flex automática nesse último mês.
    Falta ver com a chegada recente das mudanças na s10 ...... acho q isso vai pesar mais q a flex ..... o laramie mesmo acabou de vender a Hilux dele e foi pra s10 2018 ...... bom daqui pra janeiro de 2018 saberemos como vai ficar esse ranking de vendas 👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem