x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tocharezende Ver Post
    Moçada sou novo aqui por isso peço desculpas pelas gafes. Seguinte, a respeito da poeira acho que o problema é geral e ate onde eu saiba a toyota ainda nao mexeu na linha de montagem. Compramos uma em Dourados e apos efetuar o pagamento eles imprimem uma OS (ordem de serviço), dai vc ja assina ou quando reita o carro, que nao ocorreu no mesmo dia, pediram tres dias, dai fizeram a calafetagem. O carro é todo desmontado e colocam silicone por tudo.
    Outra que peguei em Rondonopolis, foi do mesmo jeito. As duas pick ups estao sendo usadas na poeira e a daqui de Dourados entra um pouco de poeira a outra nao, atribuo a qualidade do serviço. Estive na cooncessioraria em 20/12/2016 para fazer aquela pre revisao e la havia umas tres caminhonetes zeradas em procedimento.
    Tenho mais meia duzia de amigos que possuem a caminhonete e a variação de entrada de poeira é muito grande. Resumo: estao fazendo gambiarrra!
    Para se ter uma ideia, se o carro foi feito a calafetação é so colocar o ar condicionado para funcionar e dai poe a entrada externa de ar, e simplesmente nao entra ar de fora. nas SR que o ar nao é digital se percebe bem mais facil. Minha caminhonete se colocar 25 graus e no automatico, com circulacao interna fica de boa mas se pegar ar de fora, passa calor, pois o ar nao entra.
    De resto as pick ups sao maravilhosas....consumo, estabilidade, conforto...tudo
    Quantona estabilidade em comparação a um corola como seria perfunto pois tenho um e vou mudar para pick-up e vejo muita reclamação da estabilidade das pick-ups.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Estou querendo tirar o Escorpião do bolso mas pagar 180mil em um carro sabendo que está com defeito e que vai direto pra oficina é dureza e como dizem aqui no fórum e ainda ficar com uma pick-up marcada como pé de boi não é brinquedo não.
    Luciano nao se prenda a marca nao, se esta com medo de adquirir tem muitas no mercado ai que sao boas tambem. Ou é 1 problema ou é outro problema todas as marcas e picapes tem problemas. Estabilidade nao é de hoje que denigrem eu ja estou na minha 4a e nunca capotei graças a Deus. O seu assunto ja esta se tornando repetitivo aqui e nao vejo atitude alguma sobre a sua decisao..

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Quantona estabilidade em comparação a um corola como seria perfunto pois tenho um e vou mudar para pick-up e vejo muita reclamação da estabilidade das pick-ups.
    Impossivel comparar estabilidade de um sedan com uma picape.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Luciano nao se prenda a marca nao, se esta com medo de adquirir tem muitas no mercado ai que sao boas tambem. Ou é 1 problema ou é outro problema todas as marcas e picapes tem problemas. Estabilidade nao é de hoje que denigrem eu ja estou na minha 4a e nunca capotei graças a Deus. O seu assunto ja esta se tornando repetitivo aqui e nao vejo atitude alguma sobre a sua decisao..
    Me desculpe vou me policiar para não se repetir.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Me desculpe vou me policiar para não se repetir.
    Não vejo a entrada de poeira como um problema de que queime a picape, acho que já acharam a solução, o que tem dado errado e o serviço mal feito mesmo. Fiz na minha e não ficou 100%, na próxima revisão vou mandar fazer denovo! Pelo que tenho visto em conversas na concessionária de Sinop e Goiânia os casos não resolvidos são por serviço mal feito.
    Exemplo disso é a minha frontier que tinha o mesmo problema, inclusive entrava bem mais que a minha Hilux mas já tinham um kit poeira que resolvia por completo o problema é muita gente nem sabe disso, fiz o procedimento e nem me lembro do problema. Aconteceu a mesma coisa com as primeiras amaroks, resolveram o problema é ninguém se lembra disso
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Entendo suas palavras, mas, a poeira é sim problema! Não é aceitável com a tecnologia de hoje e com o preço da picape
    aceitar entrada de poeira. Se o problema é resolvido facilmente na CSS. Então a fábrica tem que tomar vergonha na cara
    e realizar reparo na linha de produção... Duvido que esse problema se tivesse ocorrido em um lugar sério a fábrica já não teria sofrido sérias multas do órgão de controle público. Mas aqui!!! Está assim..mudar p/ que, é apenas uma falha, se alguém reclamar agente arruma o "defeito" se não deixa como está....
    na minha humilde visão se o preço é alto então a qualidade tbm tem que ser...
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    Bom preço sabe dizer o preço da srx?
    Não cheguei a cotar a SRX Luciano.. Mas se depois quiser posso dar uma pesquisada aqui.

Falando nisso, liguei na concessionária na sexta feira de curioso pra saber como estão os preços.. Parece que as 2016/2017 estão acabando no estoque. A atendente falou que de pronta entrega tinha apenas mais uma e que conseguia fazer ela pra mim por 164 mil

Perguntei também sobre as 2017/2017 e ela deu a previsão de chegada pra final de janeiro.. O preço delas também deve ser mais perto do vendido no site, ou seja pouca coisa abaixo dos 168/169 mil..

Com relação a sua dúvida sobre estabilidade e diferença com o Corola, te falo o seguinte. Já tive várias pickups, inclusive antigas que tinham estabilidade horrível e nunca senti diferença. Acho que tudo depende da condução do motorista. Eu to mais pra condução do tipo tiozão, que trava o velocímetro em 120 na estrada e vai de boa. Se tu tens uma tocada mais forte e acha isso muito importante. Acho que deveria escolher um suv mais baixo.. ou mudar o jeito de dirigir. Por mais que embarque controle de tração e soluções tecnológicas em um carro desse porte ele nunca deixará de ser uma pickup ou seja, centro de gravidade mais alto e traseira leve. Mas é como te falei. Tudo eh questão de costume e maneira como vc dirige.

No mais, espero que pense bem e faça uma boa escolha
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Não cheguei a cotar a SRX Luciano.. Mas se depois quiser posso dar uma pesquisada aqui.

Falando nisso, liguei na concessionária na sexta feira de curioso pra saber como estão os preços.. Parece que as 2016/2017 estão acabando no estoque. A atendente falou que de pronta entrega tinha apenas mais uma e que conseguia fazer ela pra mim por 164 mil

Perguntei também sobre as 2017/2017 e ela deu a previsão de chegada pra final de janeiro.. O preço delas também deve ser mais perto do vendido no site, ou seja pouca coisa abaixo dos 168/169 mil..

Com relação a sua dúvida sobre estabilidade e diferença com o Corola, te falo o seguinte. Já tive várias pickups, inclusive antigas que tinham estabilidade horrível e nunca senti diferença. Acho que tudo depende da condução do motorista. Eu to mais pra condução do tipo tiozão, que trava o velocímetro em 120 na estrada e vai de boa. Se tu tens uma tocada mais forte e acha isso muito importante. Acho que deveria escolher um suv mais baixo.. ou mudar o jeito de dirigir. Por mais que embarque controle de tração e soluções tecnológicas em um carro desse porte ele nunca deixará de ser uma pickup ou seja, centro de gravidade mais alto e traseira leve. Mas é como te falei. Tudo eh questão de costume e maneira como vc dirige.

No mais, espero que pense bem e faça uma boa escolha
    Realmete gosto de pisar no acelerador e fazer curvas em alta mas reconheço que isso não é bom e principalmente com minha família já estou diminuindo a velocidade e a meneira de condução pois não pretendo abrir mão da troca pela pick-up.
    obrigado pela dica.
    um abraço

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Realmete gosto de pisar no acelerador e fazer curvas em alta mas reconheço que isso não é bom e principalmente com minha família já estou diminuindo a velocidade e a meneira de condução pois não pretendo abrir mão da troca pela pick-up.
    obrigado pela dica.
    um abraço
    Complementando, em algumas situações a pick-up passa a impressão que esta na mão para fazer a curva, pois devido a suspensão mais duro e feixe de molas, não há muita torção do conjunto, mas quando desgarra, não tem braço que segure e geralmente o capotamento é inevitável, principalmente nas estradas! (já tive o desprazer de assistir um na Regis Bitencourt mas graças a Deus não machucou ninguém).
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Bom preço sabe dizer o preço da srx?
    R$171.900,00 SRX em BH (talvez possa te interessar)

https://www.webmotors.com.br/comprar...-2017/18330739
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Formosa/GO
    Parabéns,o que tá achando do carro?

Luciano vi tua mensagem hoje, estava em viagem.

Estou gostando bastante ela já está com 3500, anda bem no asfalto e na terra, sem reclamações a minha é uma SRV 4x2 a gasolina. Ta me suprindo muito bem, já passei em áreas com chuva, poeira, atoleiro, até agora sem reclamações de ela me deixar na mão.
    A única coisa que me incomodou esse fim de semana, foi a poeira, porém como vários já haviam relatado isso não me surpreendeu.
    Conversei com o Laramie a respeito e estou seguindo o que ele me falou, para utilizar o modo de ar externo. Resolveu como ele disse 99% kkkk. Avisei a CCS, eles pediram para deixar 2 dias lá. Provavelmente irão fazer o tal procedimento de vedação.

Citação Postado originalmente por Becker29 Ver Post
    Luciano vi tua mensagem hoje, estava em viagem.

Estou gostando bastante ela já está com 3500, anda bem no asfalto e na terra, sem reclamações a minha é uma SRV 4x2 a gasolina. Ta me suprindo muito bem, já passei em áreas com chuva, poeira, atoleiro, até agora sem reclamações de ela me deixar na mão.
    A única coisa que me incomodou esse fim de semana, foi a poeira, porém como vários já haviam relatado isso não me surpreendeu.
    Conversei com o Laramie a respeito e estou seguindo o que ele me falou, para utilizar o modo de ar externo. Resolveu como ele disse 99% kkkk. Avisei a CCS, eles pediram para deixar 2 dias lá. Provavelmente irão fazer o tal procedimento de vedação.
    ola amigo, vi que sua eh flex, modelo novo certo?

esta achando o desempenho fraco? ja andou carregado, perdeu rendimento?

qual a media de consumo?

abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem