x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A L200 nunca teve uma fama boa, sempre problemas de aquecimento do motor. Isso afastou os compradores.
    Já a Hilux é outra conversa, e sua fama não é sem razão, é sim muito merecida.
    Fama você conquista, não nasce com ela concretizada, e a Hilux mostrou suas qualidades ao longo de muitos anos.
    Aliás, a Toyota é sinônimo de marca confiável no mundo todo, mas no Brasil sempre aparece aqueles que tem algum ciúme do modelo.
    Até nas guerras as Hilux são as preferidas por conta de sua resistência, confiabilidade e durabilidade. Ali não dá para brincar de caminhonete americana.
    vi ao vivo varias vezes em operações no exterior que outros exércitos usam F150, Nissan Patrol nissan Terrano, Pathfiders, e Rangers de geração que não veio ao Brasil algumas com adaptações para artlharia pesada para .50 e Rpg's. Claro tem muitas Hilux também algums T Prados, L200. Todas essa viaturas são usadas tanto por forças regulares com de insurgentes em vários pontos do globo como Africa ou Oriente médio, na Bosnia (havia muitos nissans), no mexico F150(contra os carteis) .Quanto a fama das Hilux é mercida no entanto a nova todos tem que admitir que se trata de um carro completamente diferente, e portanto deve mostrar suas qualidades para conseguir um lugar ao sol.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Dia de trampo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-img_9143.jpg  

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Ba Luizleal, se tivesse comprado CS branca hoje valeria mais que o preço que pagou na época.

Uma dica ai pro pessoal que esta pensando em F250...

Tive essa ideia a um tempo

A Ford vende ate hj (0km) as f350 4x2, f4000 4x2 e 4x4

Comprem uma, e como vem no chassis, comprem uma caçamba com o pessoal da tropical, ano passado cotei, a caçamba tava em 17mil para ambas, vao ter uma picape pronta 0km por menos de 130conto no caso da f350

ja pensei mto nisso..

fica bonita olhem..>Nova picape Hilux 2016-1-4.jpg
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Boa tarde, mandei lavar minha camioneta esse fim de semana e acho que eles jogaram agua dentro. No painel fica indicando que a porta traseira lado esquerdo esta aberta e dessa forma ela nao trava as portas com o alarme, lembro que no grupo de whattsapp um integrante teve o mesmo problema. Qual foi a soluçao?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Boa tarde, mandei lavar minha camioneta esse fim de semana e acho que eles jogaram agua dentro. No painel fica indicando que a porta traseira lado esquerdo esta aberta e dessa forma ela nao trava as portas com o alarme, lembro que no grupo de whattsapp um integrante teve o mesmo problema. Qual foi a soluçao?
    Parece outro problema da Hilux, a minha acontece isso direto e nem precisa ver agua, na fazenda começou novamente e agora a porta traseira do lado motorista fica variando, se faz uma curva começa e faz outra para, passa em um quebra molas começa novamente, freia bruscamente retorna. Tem que ir na concessionária que eles passam um desengrupante nos conectores do chicote e melhora, fiz isso hoje mas não resolveu. Marquei pra quarta deixar ela lá até conseguirem arrumar
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Do lado do pé esquerdo do motorista atrás do forro lateral tem um módulo, é ali que molha, eles desconectam os conectores, bate um ar e espirra limpa contato, e volta a funcionar... KKKKKKK

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

pessoal, qts km/l estao fazendo na cidade e na estrada?

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Revisão de 30.000 km, R$ 1.070,00 na Toyota aqui, só troca óleo e filtros, cobraram isso de vocês também?

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    pessoal, qts km/l estao fazendo na cidade e na estrada?
    Hoje abasteci e fiz a media da minha. 8,3km/L cidade e rodovia, mas a minha é chipada e com pneu grande.

Só comentando aquele cansativo assunto de velocidade real e odometro e consumo e pc de bordo. A minha com esses pneus 275/70/18 esta marcando exatamente o mesmo que no painel, no gps esta a 100 e no painel tambem esta, hoje abasteci e fiz media deu o mesmo marcado no painel da camioneta o consumo. Entao nao questionando os "teoristas" mas a minha experiência pratica no assunto me confirmou que o odometro com consumo e velocidade sao marcados juntos.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Revisão de 30.000 km, R$ 1.070,00 na Toyota aqui, só troca óleo e filtros, cobraram isso de vocês também?

abraço,
    A minha cada 10.000km q se passa tem que trocar alguma coisa kkkkkk
    Essa suspensao deixa a gente meio piloto de rally nas estrada off road, tem que reforçar mais....

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não tenho do que reclamar da minha. Acho o motor excelente, silencioso e o espaço interno bom. Temos uma ranger limited D 17 e uma frontier D 12 na família e não notei muita diferença de desempenho em relação ao motor da hilux. Acho o da picape da toyota até melhor pra rodar na cidade, pois é mais silencioso, dá menos solavancos e, além disso, tem um arranque inicial melhor, certamente por conta do alto torque em baixa. Na minha opinião, poderia ter direção elétrica e mais alguns air-bags. O resto está ótimo.
    A única coisa que me incomoda é um barulhinho perto do cinto de segurança, que vou mandar arrumar na primeira revisão.
    A hilux custa mais por conta da confiabilidade da marca. Já tive outros toyotas e com certeza foram os melhores carros que tive. A tranquilidade de saber que o carro dificilmente vai me deixar na mão é algo bastante importante, pelo menos pra mim.
    Óbvio que problemas podem ocorrer, mas com os carros da toyota as chances são menores; pelo menos isto é o que o tenho observado.
    Abs a todos
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem