x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Até hoje nao conseguiram acertar esses motores da ford, o que vejo é que o 2.2 aguenta mais que o 3.2 mas nada que deixe-o com uma boa reputaçao. O que vejo muitas reclamaçoes sao pelo pós venda que a ford aparece, acho que nao vale a pena pagar 120 para juntar 2 detalhes e se decepcionar.
    Mas realmente o preço é atrativo, amigo meu pagou 114 e outro 117 no meio do ano passado.

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Rapaz a 154 ainda com mimos fica muito bom o preço, compraria sem peso na consciência como fiquei por pagar 161 na minha....
    Ainda fico na dúvida sobre a ranger xls, pois apesar de mais pelada possui toda tecnologia da sopa de letrinhas mais os air bags a mais e está saindo na casa dor 120 pra produtor
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    1º FIAT/TORO 5.288
    2º FIAT/STRADA 4.975
    3º TOYOTA/HILUX 3.672
    4º GM/S10 2.707
    5º VW/SAVEIRO 2.262
    6º GM/MONTANA 2.006
    7º FORD/RANGER 1.694
    8º RENAULT/OROCH 1.308
    9º MITSUBISHI/L200 1.084
    10º VW/AMAROK 871

https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-dezembro-de-2016/

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    1º FIAT/TORO 5.288
    2º FIAT/STRADA 4.975
    3º TOYOTA/HILUX 3.672
    4º GM/S10 2.707
    5º VW/SAVEIRO 2.262
    6º GM/MONTANA 2.006
    7º FORD/RANGER 1.694
    8º RENAULT/OROCH 1.308
    9º MITSUBISHI/L200 1.084
    10º VW/AMAROK 871

https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-dezembro-de-2016/
    Gerwlmente a Hilux está vendendo 2.800 unidades mês houve um aumente de 800 unidades mas acredito que dezembro foi um mês atípico em janeiro deve normalizar.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Até hoje nao conseguiram acertar esses motores da ford, o que vejo é que o 2.2 aguenta mais que o 3.2 mas nada que deixe-o com uma boa reputaçao. O que vejo muitas reclamaçoes sao pelo pós venda que a ford aparece, acho que nao vale a pena pagar 120 para juntar 2 detalhes e se decepcionar.
    Mas realmente o preço é atrativo, amigo meu pagou 114 e outro 117 no meio do ano passado.
    Minha preocupação é justamente essa com o pos venda da Ford pois o da Toyota é muito bom.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Minha preocupação é justamente essa com o pos venda da Ford pois o da Toyota é muito bom.
    Isso é meio relativo a concessionária de Sinop da toyota e a pior da cidade, nunca consegue vaga pra revisões se tiver um problema e for lá pode esquecer! Quanto deu problema no câmbio da minha deixei ela lá e demoraram 3 dias pra tocarem nela. Queriam cobrar 1200 a primeira revisão e quase fui escrachado quando perguntei p porque do preço....
    Já quando estive em gyn agora no final do ano trocaram meus discos na garantia na saga e pude experimentar um pôs venda descente! A gorda aqui é tranquila tive problemas com a falta de peças mas o atendimento era anos luz na frente do da toyota
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    * gorda = ford

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    ALB paguei 154 na minha. Ganhei emplacamento, Sto Antonio e capota..

Acho que enquanto tiverem estoque da 2016/17 eles vao praticar preços semelhantes. Agora em 2017 quando tiverem apenas 2017/2017 vão negociar num valor mais proximo do site ou seja 169. Algo me diz que essa é a hora..
    Obrigado!!
    HILUX

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Pessoal, esses dias atrás estive com a bruta conhecendo a Serra da Canastra aqui em MG.

Queria andar com a viatura por estradas de terra para ver essa questão da poeira entrando na cabine.

Pois bem, foram uns 300 km em estradas de terra péssimas, algumas com acesso somente a 4x4. Poeira a rodo (aquelas estradas que você pisa no chão e já sobe o poeirao), várias ocasiões andando atras de outros carros e comendo poeira... E na minha o problema não aconteceu. O interior voltou limpinho como no dia que peguei a pickup. Ou seja, ou solucionaram o problema no modelo 2016/17 ou fui premiado com uma viatura que não veio com defeito.

No mais, como falei foram muitos km de estradas péssimas e a viatura voltou do mesmo jeito que foi. Sem nenhum grilinho a mais. Usei a tração em várias ocasiões e o carro superou alguns obstáculos muito bem. Só o bloqueio que não usei por não ter nenhuma necessidade...

grande abraço

Anexo 541481 Anexo 541482 Anexo 541483
    Salve amigo, esse lance da poeira é um mistério mesmo, a minha é das primeiras Dezembro de 2015, e também não tenho problemas com poeira não, já procurei em tudo quanto é canto, debaixo das soleiras, nos cantos do banco traseiro e nada de pó.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    01/09/2016
    Local
    Amambai/MS
    Moçada sou novo aqui por isso peço desculpas pelas gafes. Seguinte, a respeito da poeira acho que o problema é geral e ate onde eu saiba a toyota ainda nao mexeu na linha de montagem. Compramos uma em Dourados e apos efetuar o pagamento eles imprimem uma OS (ordem de serviço), dai vc ja assina ou quando reita o carro, que nao ocorreu no mesmo dia, pediram tres dias, dai fizeram a calafetagem. O carro é todo desmontado e colocam silicone por tudo.
    Outra que peguei em Rondonopolis, foi do mesmo jeito. As duas pick ups estao sendo usadas na poeira e a daqui de Dourados entra um pouco de poeira a outra nao, atribuo a qualidade do serviço. Estive na cooncessioraria em 20/12/2016 para fazer aquela pre revisao e la havia umas tres caminhonetes zeradas em procedimento.
    Tenho mais meia duzia de amigos que possuem a caminhonete e a variação de entrada de poeira é muito grande. Resumo: estao fazendo gambiarrra!
    Para se ter uma ideia, se o carro foi feito a calafetação é so colocar o ar condicionado para funcionar e dai poe a entrada externa de ar, e simplesmente nao entra ar de fora. nas SR que o ar nao é digital se percebe bem mais facil. Minha caminhonete se colocar 25 graus e no automatico, com circulacao interna fica de boa mas se pegar ar de fora, passa calor, pois o ar nao entra.
    De resto as pick ups sao maravilhosas....consumo, estabilidade, conforto...tudo

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Isso seria efeito da calafetaçao? Sou de Ponta Porã eu peguei a minha em maringá mas todas as revisoes da minha eu faço ai em dourados, na primeira revisao eu nao tinha tempo pra ficar 3 dias a pé ai eles fizeram um procedimento rapido, vedaram muito bem o suspiro da cabine mas as soleiras das portas continuou com o defeito, porem lembrando que meu problema é misero comparado a algumas outras, agora eu sempre uso o ar condicionado com circulaçao externa, para entrar ar de fora na cabine e resolvou 99% do meu "pequeno" problema, a ponto de nem se preocupar mais sobre isso.

Entao acho que se for fazer essa gambiarra e perder a funçao do modo externo de circulaçao é melhor fazer do jeito que estou fazendo e lamentar, esperar um novo facelift da hilux para quem sabe eles fazerem o concerto na fabrica.

Citação Postado originalmente por tocharezende Ver Post
    Minha caminhonete se colocar 25 graus e no automatico, com circulacao interna fica de boa mas se pegar ar de fora, passa calor, pois o ar nao entra.
    De resto as pick ups sao maravilhosas....consumo, estabilidade, conforto...tudo

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Isso seria efeito da calafetaçao? Sou de Ponta Porã eu peguei a minha em maringá mas todas as revisoes da minha eu faço ai em dourados, na primeira revisao eu nao tinha tempo pra ficar 3 dias a pé ai eles fizeram um procedimento rapido, vedaram muito bem o suspiro da cabine mas as soleiras das portas continuou com o defeito, porem lembrando que meu problema é misero comparado a algumas outras, agora eu sempre uso o ar condicionado com circulaçao externa, para entrar ar de fora na cabine e resolvou 99% do meu "pequeno" problema, a ponto de nem se preocupar mais sobre isso.

Entao acho que se for fazer essa gambiarra e perder a funçao do modo externo de circulaçao é melhor fazer do jeito que estou fazendo e lamentar, esperar um novo facelift da hilux para quem sabe eles fazerem o concerto na fabrica.
    Impressionante como uma empresa como a Toyota com engenheiros experientes não consegue resolver um problemas pequenos em relação ao tamanho que é um projeto como o da Hilux e vendendo 3800 pick-up por mês acho difícil parar para resolver.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Estou querendo tirar o Escorpião do bolso mas pagar 180mil em um carro sabendo que está com defeito e que vai direto pra oficina é dureza e como dizem aqui no fórum e ainda ficar com uma pick-up marcada como pé de boi não é brinquedo não.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem