x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Mais cara na teoria, na pratica é diferente. Aqui a ranger limited é vendida a 192.000 enqunto a hilux srx 178.000, amarok ultimate 185.000 e so a s10 que ainda mantem a margem de mais barata que se nao me equivoco era 166 ou 174 na highcountry. Isso preço pesquisado na ccs pois estudei a troca da minha.
    Esse preço da Hilux SRX é pra CNPJ? Aqui na minha região ela está saindo por 192.000,00. A Toyota paga a fipe da sua na troca? Achei esse preço muito bom...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Não pagam fipe, muito dificil pagarem, inventaram esse plano ciclo toyota dizendo que paga 80-90% da tabela fipe e achando que é vantagem pro consumidor, imagina pagar fipe sem o compromisso do ciclo toyota. Pra mim o minimo é 100% da fipe.
    mas ja recebi varias propostas de pagamento na fipe e desisti da venda, muito cedo a picape ainda esta ótima.

O preço acredito que seja por ser final do mes, o vendedor comentou isso que apos dia 5 de maio teria novas faturaçoes e poderia alterar, que nesse preço seria uma pronta entrega que havia la ou com pedido adiantado.
    La na concessionaria toyota onde tirei informacao, tinha uma hilux branca SRX com varios acessorios, santo antonio, caixa box na carroceria, soleiras de aluminio, pneus bfgoodrich, insufilme, por 194.000.

Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Esse preço da Hilux SRX é pra CNPJ? Aqui na minha região ela está saindo por 192.000,00. A Toyota paga a fipe da sua na troca? Achei esse preço muito bom...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Agradecimento: 1
    Não pagam fipe, muito dificil pagarem, inventaram esse plano ciclo toyota dizendo que paga 80-90% da tabela fipe e achando que é vantagem pro consumidor, imagina pagar fipe sem o compromisso do ciclo toyota. Pra mim o minimo é 100% da fipe.
    mas ja recebi varias propostas de pagamento na fipe e desisti da venda, muito cedo a picape ainda esta ótima.

O preço acredito que seja por ser final do mes, o vendedor comentou isso que apos dia 5 de maio teria novas faturaçoes e poderia alterar, que nesse preço seria uma pronta entrega que havia la ou com pedido adiantado.
    La na concessionaria toyota onde tirei informacao, tinha uma hilux branca SRX com varios acessorios, santo antonio, caixa box na carroceria, soleiras de aluminio, pneus bfgoodrich, insufilme, por 194.000.
    Valeu pelo retorno Laramie. Segundo o vendedor da Toyota aqui da minha região, as vendas aumentaram e muito com esse ciclo Toyota. O problema é se você possui um veículo de outra marca. Eles pagam no mínimo 10% abaixo da fipe.
    Uma SRX com todos esse acessórios está em um ótimo preço, pelo menos essa é a minha opinião. Cheguei no site e o preço dela está 190.920,00.

Valeu!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Sim, considerando os valores que estao hoje em dia de todas as picapes como mencionei esses dias, esta agradavel esse preço.
    Na minha opiniao essa questao do ciclo toyota é bem ilusório, comprei um etios xls para a esposa e me ofereceram o ciclo toyota, pelas contas que fiz nao vai mudar nada em relaçao a financiamento, apenas vai te dar parcelas baixas e no ultimo ano tera que pagar a parcela residual que chamam, que da mais ou menos 30-40% do valor do carro. Acho uma melhor alternativa financiar normalmente e no ultimo ano entrega o carro e com o valor da parcela residual que teria que pagar, dar de entrada em um carro de nivel mais alto junto com o etios em base de troca.

Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Valeu pelo retorno Laramie. Segundo o vendedor da Toyota aqui da minha região, as vendas aumentaram e muito com esse ciclo Toyota. O problema é se você possui um veículo de outra marca. Eles pagam no mínimo 10% abaixo da fipe.
    Uma SRX com todos esse acessórios está em um ótimo preço, pelo menos essa é a minha opinião. Cheguei no site e o preço dela está 190.920,00.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera ,Alguém teve problema com disco empenado ..Fiz revisão de 20000 ..Ao frenar volante trepidando ..Disco empenado na nova Srv 2016 ...Normal ?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Castro Ver Post
    Galera ,Alguém teve problema com disco empenado ..Fiz revisão de 20000 ..Ao frenar volante trepidando ..Disco empenado na nova Srv 2016 ...Normal ?
    Normal, fiz na minha com 20.000km e agora com 40.000km novamente.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Normal, fiz na minha com 20.000km e agora com 40.000km novamente.
    Aqui também, trocado aos 17kkm e agora com 32 já trepidando
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Pessoal, sei que a Hilux é encontrada com desconto as vezes..

Meu limite extrapolando é R$ 140.000,00. Será que consigo pegar uma SR Diesel 0km?

Sabem quanto estão dando de desconto pra CNPJ/PROD RURAL?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Pessoal, sei que a Hilux é encontrada com desconto as vezes..

Meu limite extrapolando é R$ 140.000,00. Será que consigo pegar uma SR Diesel 0km?

Sabem quanto estão dando de desconto pra CNPJ/PROD RURAL?
    Quando fui comprar a minha perguntei sobre a SR e o preço era pouca coisa de diferença da SRV, coisa pra não vender mesmo que não valia a pena
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Vvioto, faça um esforço e se comprar, prefira a SRV, é mais negócio....

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Quando fui comprar a minha perguntei sobre a SR e o preço era pouca coisa de diferença da SRV, coisa pra não vender mesmo que não valia a pena
    Entao.., eles fazem isto mesmo, a STD tb, 135k, com vidro na manivela e roda de ferro(fora mais uma extensa falta de itens basicos q ate fiat uno tem), eles fazem isso pra nao vender mesmo.., soh pode..

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Vvioto, faça um esforço e se comprar, prefira a SRV, é mais negócio....
    Entao amigo, vai fica impossivel para o meu bolso.., o meu orçamento era para uma SRV flex (4x2 pq nao uso o 4x4), mas estou com um pouco medo de me arrepender com o desempenho da flex, e tb o consumo..

Daí ja coloquei mais uns 17 conto em cima, extrapolando meu orçamento para ver se consigo uma SR a diesel, mas ta meio dificil de achar este carro, e como vejo o pessoal falar bastante dos descontos da SRV, me interessei por um SR, se conseguisse por 140k. Ai gostaria de saber se os amigos foristas sabem se é possivel achar neste preço..

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    EE, sempre gostei das suas postagens principalmente por conta da sua imparcialidade, de um tempo pra cá, você fala muito pouco mais só pela km que você roda nas camionetes da pra ver o quanto você é ocupado, sobre a Hilux, comparando com as 3.0 que você já teve, qual você mais gostou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem