Ba Luizleal, se tivesse comprado CS branca hoje valeria mais que o preço que pagou na época.
Versão Imprimível
Ba Luizleal, se tivesse comprado CS branca hoje valeria mais que o preço que pagou na época.
Uma dica ai pro pessoal que esta pensando em F250...
Tive essa ideia a um tempo
A Ford vende ate hj (0km) as f350 4x2, f4000 4x2 e 4x4
Comprem uma, e como vem no chassis, comprem uma caçamba com o pessoal da tropical, ano passado cotei, a caçamba tava em 17mil para ambas, vao ter uma picape pronta 0km por menos de 130conto no caso da f350
ja pensei mto nisso..
fica bonita olhem..>Anexo 548278
Boa tarde, mandei lavar minha camioneta esse fim de semana e acho que eles jogaram agua dentro. No painel fica indicando que a porta traseira lado esquerdo esta aberta e dessa forma ela nao trava as portas com o alarme, lembro que no grupo de whattsapp um integrante teve o mesmo problema. Qual foi a soluçao?
Parece outro problema da Hilux, a minha acontece isso direto e nem precisa ver agua, na fazenda começou novamente e agora a porta traseira do lado motorista fica variando, se faz uma curva começa e faz outra para, passa em um quebra molas começa novamente, freia bruscamente retorna. Tem que ir na concessionária que eles passam um desengrupante nos conectores do chicote e melhora, fiz isso hoje mas não resolveu. Marquei pra quarta deixar ela lá até conseguirem arrumar
pessoal, qts km/l estao fazendo na cidade e na estrada?
Revisão de 30.000 km, R$ 1.070,00 na Toyota aqui, só troca óleo e filtros, cobraram isso de vocês também?
abraço,
Hoje abasteci e fiz a media da minha. 8,3km/L cidade e rodovia, mas a minha é chipada e com pneu grande.
Só comentando aquele cansativo assunto de velocidade real e odometro e consumo e pc de bordo. A minha com esses pneus 275/70/18 esta marcando exatamente o mesmo que no painel, no gps esta a 100 e no painel tambem esta, hoje abasteci e fiz media deu o mesmo marcado no painel da camioneta o consumo. Entao nao questionando os "teoristas" mas a minha experiência pratica no assunto me confirmou que o odometro com consumo e velocidade sao marcados juntos.
A L200 nunca teve uma fama boa, sempre problemas de aquecimento do motor. Isso afastou os compradores.
Já a Hilux é outra conversa, e sua fama não é sem razão, é sim muito merecida.
Fama você conquista, não nasce com ela concretizada, e a Hilux mostrou suas qualidades ao longo de muitos anos.
Aliás, a Toyota é sinônimo de marca confiável no mundo todo, mas no Brasil sempre aparece aqueles que tem algum ciúme do modelo.
Até nas guerras as Hilux são as preferidas por conta de sua resistência, confiabilidade e durabilidade. Ali não dá para brincar de caminhonete americana.
Bem sempre tento comentar as coisas baseado em minhas experiências pessoais. Quando foi aberta a importação de carros e tínhamos basicamente D20 e f1000 a Mit veio com um forte marketing em torno de rally e vendia muito. As toyotas vieram mais tardiamente já no final da década de 90 e demoraram um pouco a alavancar as vendas. O jogo virou basicamente quando a Mit lançou a l200 Sport que era mais bonita, mais possante e com ingerir mais agradável que as Hilux SRV que tinham apenas 1 air bag pro motorista ( nessa epoca já tínhamos uma branca) e a Mit começou a dar problemas de aquecimento, em 2006 a Toyota mudou a plataforma e arrebentou.
Minha experiência pessoal com a atual Hilux não está sendo muito boa, a picape e gostosa de dirigir, boa na lama mas está dando muitos problemas, troquei câmbio sistema de freios, um monte de coisas na suspensão dianteira fora barulhos, apitos de porta aberta e outra enchecoes de saco...
Resumindo não adianta resolver o problema do talibã na guerra e me dar dor de cabeça, quando tiver que trocar a picape dificilmente ficarei na hilux
Pessoal, não tenho do que reclamar da minha. Acho o motor excelente, silencioso e o espaço interno bom. Temos uma ranger limited D 17 e uma frontier D 12 na família e não notei muita diferença de desempenho em relação ao motor da hilux. Acho o da picape da toyota até melhor pra rodar na cidade, pois é mais silencioso, dá menos solavancos e, além disso, tem um arranque inicial melhor, certamente por conta do alto torque em baixa. Na minha opinião, poderia ter direção elétrica e mais alguns air-bags. O resto está ótimo.
A única coisa que me incomoda é um barulhinho perto do cinto de segurança, que vou mandar arrumar na primeira revisão.
A hilux custa mais por conta da confiabilidade da marca. Já tive outros toyotas e com certeza foram os melhores carros que tive. A tranquilidade de saber que o carro dificilmente vai me deixar na mão é algo bastante importante, pelo menos pra mim.
Óbvio que problemas podem ocorrer, mas com os carros da toyota as chances são menores; pelo menos isto é o que o tenho observado.
Abs a todos