Amortecedores FOX 2.0 com regulagem de altura por rosca, importado pra hilux nova
Versão Imprimível
Amortecedores FOX 2.0 com regulagem de altura por rosca, importado pra hilux nova
Laramie, desculpe a brincadeira, mas com o que já investiu na SRX já teria comprado outra Dodge RAM hehehe.
Hahaha nao sei se chega em uma ram, ja tive 2 ram e digo que é muito melhor mexer na hilux que nao da manutenção. Kkkkkk
Mas esses fox sao para um cliente, postei mais por achar interessante essas modificações, sendo que o dono pode tanto deixar na altura original e dar show em estabilidade e conforto ou levantar mais a picape sem alterar tanto a estabilidade e manter o conforto. Coisa que calço alem de ser proibido eu acho uma gambiarra.
nossa amiga nova hilux diesel perdeu de arrancada e final ate para a nova s10 flex, ta fraca a bixona hein..
Arrancada: S10 2017 VS Hilux 2017 VS Triton 2017 VS Frontier 2017 - YouTube
PS: Antes que venha alguem defender falando que picape não foi feita pra correr, todos sabemos que se andasse um pouco mais, todos (ate os que defendem que ela anda pouco) iriam preferir..
Nada que um chip resolva, mas...
A triton é a mais manca depois da hilux, isso se ela nao estivar ganhando da hilux em ser manca. Nao acredito que a frontier perdeu pra ela e estou desconfiado dela ter pego uma posicao tao boa nos rankings. Claro que nao estou inventando desculpa mas o que disse é o que gerou discussoes sobre as colocações dos ranking e nao sobre a hilux ou defendendo.
Não segundo o inmetro amigo, os dados de consumo para a s10 flex at sao 7,9km/l na cidade e 9,4km/l na estrada com gasolina, e na hilux diesel sao de 9km/l na cidade e 10,5km/l na estrada. (todos sabemos que isto pode variar, depende de varios fatores, mas é uma média para termos base)
Diferença de praticamente 1km/l entre ambas, neste ponto sua colocação não faz muito sentido..
Considerando na minha cidade o preço do diesel R$ 3,49 e da gasolina R$ 3,59 (ambas antes deste aumento), economicamente falando, faz mais sentido a s10 flex at, mas isto é outra historia e não vamos tirar o merito de ambas e nem da opção de cada um.
PS: Não estou aqui defendendo nenhum modelo, apenas expondo o test no qual a hilux ficou por ultimo e andou menos que um modelo flex. Mas ja sabemos, pois segundo dados dos fabricantes fazem em media; hilux faz de 0-100 em 12,5s e a s10 flex em 10s.
teste com a s10 flex MT
Teste CHEVROLET S10 206CV + Bonus - YouTube
teste hilux srx diesel
Teste Hilux 2016 SRX - YouTube