Rapazzzz , se a ranger de 200cv nesse teste deu 170 !!! Imagine a Hilux nas mesmas condições desse teste com o ar ligado 😂😂😂😂😂😂😂😂ia fácil pra uns 120 CV 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Versão Imprimível
Mas ninguém é obrigado a comprar a Hilux com sua pouca potência.....Tem inúmeras opções no mercado, como a mais potente, a que tem motor de Santana 2.0, a que tem motor de Marea(05 cilindros), as que tem duas turbinas, as que tem as melhores CSS, o melhor pós venda, o melhor valor de revenda depois de uns anos(tem algumas que em três anos vale quase a metade do que pagou quando 0km) e por aí vai.......Cada um é dono de seu dinheiro.......
Com relação a potência da nova hilux, andando nela e nas concorrentes acho que a diferença de 177cv e 90-200cv e até 180cv das concorrentes condizente entre o que é divulgado e o que sinto na prática.
Ela é sim a mais fraca da categoria, não adianta negar, e potência nunca é demais.
Mas acho que todos nós já sabemos e somos conscientes deste fato, como diz o colega ai em cima tem produto para todo tipo de gosto.
Temos colegas que chiparam Ranger de 200 pra 260 cv, temos colegas que chiparam RAM assim como emos colegas que nunca chiparam a hilux.
Cada picape tem seus prós e contras e as pessoas compram de acordo com suas necessidades e as necessidades são diferentes entre cada um mas o pessoal teima em ficar "brigando" por suas necessidades não baterem com a picape do colega....
Olá galera estou fora do forum a algum tempo! Estou voltando agora pois acabei de adquirir uma ranger 2.8 cabine estendida q estou arrumando aos poucos e uma hilux srx nova.. queria saber onde tem um casa boa de acessórios pra hilux no DF.. estão cobrando numa capota 1100,00 na css original ou compensa por fora q olhei por volta de 400,00.. ? Tava pensando em colocar pelo menos a capota lá pq diz q a qualidade por ser original é melhor.. procede? restante como frontbuper engate santo Antonio q acho importante nela por fora mesmo pq sai bemmm mais barato..
Bom dia Cascão,
Não posso te indicar uma loja em Brasília porque não conheço, moro em Goiânia. Mas acessório na CCS eu só coloquei o engate nas duas Hilux que tive porque o original realmente é muito bom e acho que engate para quem realmente utiliza é coisa muito séria. Sobre as capotas eu coloquei em loja de acessórios, nessa faixa de preço mesmo que você falou (R$400 a R$500) e nunca tive problemas. Geralmente eles tem modelos em miniatura para você escolher, eu sempre escolhi os que ficam mais baixos, mais rentes à caçamba.
Dante
Capotei minha Hilux há 3 sem e estou olhando uma nova caminhonete. Andei em todas inclusive na nova Frontier. São todas muito boas. Fiquei surpreso inclusive com a nova S10 flex automática. Anda muito bem. Cada uma tem sua vantagem e se destaca em um ponto. Afinal é um mercado cobiçado. Acho que a nova Hilux não é definitivamente a mais potente nem a mais confortável. Mas estou seriamente inclinado à Toyota.
Analisando seu histórico acredito ser a que possui maior liquidez de mercado com melhor preço de revenda. Isso reflete sua principal característica: a robustez.
Assisti a dois comparativo de pickups, um da Australia e outro da África do Sul. Em ambos é ressaltado a "reability" da japonesa. Isso é uma característica reconhecida mundialmente e explica, pelo menos em parte, porque a Hilux ainda é a líder de vendas no Brasil dentre as pick-ups diesel.
Quanto ao preço lembro que estamos em crise. Os valores declarados tem sido negociados por todas as marcas com uma boa margem inclusive abaixo da fipe (considerando a zero). Em Belo Horizonte, por exemplo, me ofereceram a SR diesel 4x4 2017/2017 por 143.000 (bem diferente dos 161.000 do site).
Tenho consciência que a Hilux nova 2016 apresentou problemas com poeira. Assim como em todas marcas, mesmo as que são premium como Mercedes, após a troca de geração um ou outro problema aparecem. Geralmente isso é resolvido e não tenho ouvido mais essa queixa. A outra questão é quanto ao teste do Alce, fato que parece ter sido abordado pela Toyota com remapeamento do ESC e EBD (presentes na SRV e SRX).
Se alguém souber de outras questões que podem influenciar na escolha estou à disposição.