Seminova...qual será a melhor? A partir de 2013.
Versão Imprimível
Bom diesel 4x4 acima de 2013 o melhor custo x benefício disparado é a Frontier câmbio MT. Hoje compra uma 13 por uns 65 mil as pouco rodadas. Frontier tem manutenção barata, seguro barato, econômica e motor forte demais.
Com câmbio AT eu já prefiro a S10, pois tem câmbio sequencial de 6 marchas, S10 também tem seguro barato, facilidade de encontrar peças no paralelo (originais são caras), facilidade de revenda e um motor muito forte também.
Ranger posso falar pouco, pois nunca tive, só sei que aqui na região que moro é uma das mais difíceis de vender.
Amarok é a melhor camionete para usar, muito estável, macia, a que menos pula a traseira, mas dá defeito demais. Existe trocentos posts de reclamações de defeitos.
Triton considero muito defasada, suspensão muito dura (desconfortável), câmbio AT muito arcaico, motor mais fracos das picapes de hoje em dia, peças absurdamente caras, seguro caro e ruim de vender.
Hilux, a melhor de revenda, apresenta poucos defeitos, peças originais não são tão caras, mas tem uma estabilidade horrível (capota muito fácil), seguro mais caro que existe (rouba demais), motor bem mais fraco que da Frontier, S10, Ranger e Amarok e o maior valor para descapitalizar. Uma S10 2014 LT 4x4 câmbio AT, motor de 200 cv, você compra por uns 85 a 90 mil. Com o valor de compra de uma S10 2014 compra no máximo uma Hilux 2011.
Ford regivel 103.990,00 modelo 2018 0km , 2.2 diesel tração 4x2 venda para CNPJ (o melhor custo/benefício da categoria ). Ford Regivel - Distribuidora Ford
Errei por mil reais , mas tá ai o site , tenho a foto no meu celular do banner digital de propaganda. Se quiser me passa o teu WhatsApp por mensagem pessoal e te envio a propaganda por foto no WhatsApp
Obrigado mestre. A sua Hilux era que ano?
Ok.
A de 111 e a 4x4.
Muito obrigado ...
Pessoal, quem tem Hilux aí ? Qual óleo de motor vcs usam p/ motor Diesel? O óleo que a Ccs Toyota usam é semi-sintético 5w30 SN , mas não tem a classificação p/ motor diesel!
Estou procurando um óleo top p/ motor diesel , gostaria da ajuda de vcs!