Pessoal qual a média de seguro dem uma srx?sei que pode variar por região e por outras características como idade,filhos menores que 25 anos,garagem se usa pra trabalho etc,etc. mas só pra ter uma ideia.
Obrigado
Versão Imprimível
Pessoal qual a média de seguro dem uma srx?sei que pode variar por região e por outras características como idade,filhos menores que 25 anos,garagem se usa pra trabalho etc,etc. mas só pra ter uma ideia.
Obrigado
Pago 3300. Bônus 10, danos materiais e corporais 150.000. O meu seguro é da Bradesco, não exigiram rastreador inclusive.
Hilux SRX - Sulamérica Seguros - pago 4.750,00 - corporais 100 mil - materiais 100 mil - carro reserva 15 dias - franquia 7.300,00 -
Hilux SRV x Nova Hilux SRX - YouTube
O que vocês me dizem desse vídeo?
Sei que não e o foco mas como sempre comentam a respeito do fraco desempenho. Da nova hilux que já teve as duas o que acha disso?
Se tivesse com minha frontier as duas comeriam poeira bem fácil kkkk
Bem Maguba na verdade quando se tem pista suficiente e coragem rsrs, a nova chega a 200 km no velocimetro.
TOYOTA HILUX 2016 SRX A FONDO 200 KM POR HORA - YouTube
Ambas possuem mesmo limitador de velocidade em 195km/h. Acho que as 2 ai desse video estao na mesma velocidade, essa diferença é pouca, sabe quando 1 pessoa sai na sua frente e vc sai depois e busca ela pra ultrapassar só que ambos estao na mesma velocidade, voce fica na cola dele ou dependendo da rodovia consegueabrir pra podar mas mesmo assim fica 1 lado do outro. Nao sei qual a teoria fisica disso, é uma pratica que eu ja presenciei.
Eu tinha uma 2014 srv top mas nem me lembro como ela andava original pois tambem era chipada, mas eu acho que o torque dessa daqui faz ela andar mais em subidas.
Eu acho que o que manda nas picapes nao é velocidade final e sim o tempo que ela vai atingir tal velocidade, ou seja, retomada/aceleraçao. Do resto, reflita, a RAM tem 325cv de potencia, potencia de sobra porem ela limita velocidade em 165km/h. Esta na cara de que picape nao foi feita para andar constantemente a essas velocidades.
Eu acho que o torque da nova ficou muito bom em comparaçao com a antiga, em questao de velocidade em subidas etc. A minha 2014 quando recem peguei ela toda original nao passava de 185, depois eu chipei ela e coloquei os BFGoodrich aro 17 nela, nao passava de 190 com esses BFgoodrich em retas, em baxadas limitava.
A nova quando toda original recem peguei ela, ela dava 190 na reta, depois ela desabroxou um pouco e começou a limitar a velocidade na reta, ate mesmo em subidas de pouca inclinaçao ela vai constantemente a 190-195. Quando coloquei os BFGoodrich nela ela pesou, dava apenas 185 nas retas. Agora chipei ela e o limitador é o limite. kkkkk
Mas como disse, eu gosto de aceleraçao, chegar em tal velocidade rapido e nao velocidade final, a minha ex-ram era chipada, a aceleraçao de 0-200km/h dela era de 22 segundos, porem ela nao era picape de se andar a 200, 160km/h era o limite bom pra ela andar e tambem no limite da prudencia, ela demonstra muita segurança em todos os aspectos, entao é isso que eu penso, mais aceleraçao e nem tanto velocidade final.
Turma,
Vocês lembram dom acidentes com a Ford Explorer em que o pneu explodia a 180 km/h pois era classificado para 160Km/h.
Esse vídeo me deu medo, só acho que existem carros mais preparados para atingir estas velocidades.
Concordo plenamente, acrescento que mesmo que existam carros mais preparados essas estradas certamente não são preparadas para essa velocidade.
Qualquer buraco pequeno na estrada criado por chuva + peso de carreta ou animal na pista pode gerar um acidente gravíssimo.
Abs,