É SRV memso...
Versão Imprimível
Será que alguém ou até mesmo a própria Toyota sabe precisamente todos os locais no carro por onde a poeira entra???
Parece que a principal causa são os respiros que ficam atrás do banco traseiro. Talvez só trocando eles já resolva a maior parte do problema. O ideal era conseguir uma cópia do tal "Boletim de Serviços BS-036/16" pois nele deve ter todos os pontos envolvidos bem como as peças substituídas. Procurei na internet mas não achei.
Vou perguntar na próxima vez que for a concessionária, porém creio que eles vão fingir que nem sabem disso, rsrs.
Boa noite amigos. Estou tendo dificuldades para reproduzir vídeo através da entrada USB. Aparece uma mensagem dizendo que o formato não é compatível. Não encontrei nenhuma informação no manual. Já tentei vários formatos e não deu certo. Alguém poderia me ajudar?
Marcos, veja na imagem em anexo os formatos permitidos. Se quiser baixar o manual da multimidia em formato digital acesse:
Manuais dos modelos - Toyota
Será que todos que compram as novas Hilux não andam em suas concorrentes ?!?!, e se andam, ainda assim preferem pagar mais por menos??....
Bom, ele fala sobre isso em questao de potencia, nao vi ele dizendo da hilux ter 7 airbags e a s10 apenas 2. Ja tive ranger 3.2 e s10 2013, ambas foram chipadas(todas picapes que tenho faço tal serviço). Pra quem tem experiencia no volante, só questao de se acostumar com a picape e saber do que ela é capaz. Para quem nao tem muita noçao, sem duvidas tem que ir com alguma mais potente, principalmente quem nao tem noçao de ultrapassagem.
Pessoal pra que mudo, como é mudar de corola pra Hilux ?sei que são dois carros diferentes mas gostaria da opinião de vocês.