Postado originalmente por
laramie
A entrada de poeira pela verificaçao na minha picape e pelas informaçoes que tive com o gerente de pós-venda da ccs aqui da cidade vizinha, a poeira entra pelos suspiros da cabine(principal falha), pelas colunas das 4 portas, pelas portas e pelo assoalho da caixa de areia das 4 portas.
a minha fiz uma calafetaçao "basica" pois nao podia ficar 3 dias a pé, resolveram 100% do suspiro da cabine, ja resolveu uns 60% do problema, colocaram algumas espumas por tras do forro das portas e meteram algum tipo de silicone por baixo das caixas de areia. Segundo o gerente de pós-venda tem alguns buracos na caixa de areia que deixaram para a drenagem de agua da chuva e parece que ali tem uma borracha que estava ressecando, que divide a caixa de areia da cabine/area externa.
Mas é isso, pelo o que o mesmo gerente me disse, a fabrica ja sabe sim todos os lugares onde entra poeira e tambem disse que a fabrica esta fornecendo um kit vedaçao, que pelo termo "kit" aparenta ser uma caixa com todos os reparos inclusos para todas as falhas.
Ja falei antes o que eu acho, eu acho que é erro humano nesses reparos na ccs, pois tem ccs que dizem resolver muito bem e tem outras ccs que dizem nao resolver absolutamente nada..
É muito facil de identificar esse problema, eu mesmo toda semana mando lavar a minha e toda semana vou pra fazenda, quando chega da fazenda é visivel claramente onde entra, pois as bordas de onde infiltra fica manchada com um tom mais escuro de terra..