Dinho_BH obrigado pelo relato.
Satisfação em saber que está contente com a viatura!
Abraços
Versão Imprimível
Dinho_BH obrigado pelo relato.
Satisfação em saber que está contente com a viatura!
Abraços
Obrigado senhore, acho que vou de hilux 2011, mas andei olhando e parece que a serie 2010/11 ta mais menos atenção que 2008/09
Vendas de maio (oficial): Kwid, Polo e Civic tem mes positivo
COMERCIAIS LEVES
Com a dupla da Fiat, Strada (7.136) e Toro (5.853), se aproximando dos 13 mil emplacamentos, a novidade do mês foi a volta da VW Saveiro ao pódio graças à queda da Toyota Hilux (-4,45%) – a diferença entre as duas, no entanto, foi de apenas 12 unidades (3.687 x 3.675).
Em quinto, a Chevrolet S10 (2.997) cresceu mais de 30% e abriu 1,1 mil unidades de vantagem sobre a Ford Ranger (1.892), que vinha atrás da VW Amarok (1.750) nos últimos meses – Amarok e Hilux, aliás, foram as únicas do top 10 a venderem menos do que em abril. Separadas por apenas 4 unidades, Chevrolet Montana (1.270) e Fiat Fiorino (1.266) vieram na sequência.
Hilux teve uma pequena queda nas vendas durante o mês de maio, mais nada que se quer ameaçasse perder a liderança nas vendas
Bom dia pessoal, tudo bem?
Deu certo e realizei a compra da The Rock, esse é o nome da brutona que veio para a garagem!!! Compramos em Março, hoje 8 de Junho ela já esta com quase 9mil KM rodados, muita estrada e já fomos para a Serra da Canastra, foi rápido, mas já deu pra testar um pouquinho mesmo 100% stock! Seguem algumas fotos pra verem ela!
Aproveitando, pensando nos pneus dela, quantos KM estes originais aguentam (Ela veio com 265/65R17 - Bridgestone Dueler A/T 693 III)? E qual medida de pneus consigo colocar nela já pensando num jogo BF AT KO2 ou Cooper STT Pro sem raspar e sem lift?
Abraços e bom sábado!
A minha ta chegando aos 50k km. Faço rodizio de 10 e 10k e acredito que os pneus originais aguentam mais uns 10k, chegando a 60.000 rodados. Aproveitando o assunto, dei uma pesquisada na pneufree e tava com uma oferta de pneus MOMO tanto pra asfalto como misto. Um amigo tinha essa marca em um mini e fez muitos elogios a durabilidade.
Pessoal, alguem tem instalado na caminhonete aqueles subwoofers slim? Pergunto, porque tenho interesse em colocar um da JBL no meu carro e queria saber se é bom.
https://ciadosomautomotivo.vteximg.c...25353454630000
Bela adição de segurança para a Hilux, ouvi também que haverá melhora na central multimídia que acho um tanto quanto defasada, se todas as montadoras realmente em vez de somente fazer um face-lift seguissem esse padrão de melhoras o consumidor seria melhor atendido, também li que o aumento será de oito mil reais, pena isso, mas enfim, antigamente aumentavam sem existir melhora.
Pois é, esse motor podia tranquilamente sair com 190 cvs sem alterar a confiabilidade do mesmo, mas como em time que está ganhando não se mexe a Toyota não vai mudar nada, que pena.