Deve ser preço promocional de feira agropecuária
Versão Imprimível
Lembro de ter visto um anúncio no webmotors uns 2 anos atrás, de uma std vermelha com rodas da srv, e em 2006 fomos em uma css toyota olhar a hilux cabine simples e o vendedor disse que tinha as mesmas cores da srv top de linha, mais era só sob encomenda e demorava até 6 meses para chegar
Do modelo antigo, eu sei que tinha mais cores.
Agora do modelo novo (2015 pra frente) nunca vi outra cor sem ser prata ou branco na STD (vendido no Brasil). Na argentina até tem o modelo DX, que é similar a uma STD Narrow com motor 2.4 e parachoque na cor do carro (inclusive tem controles de tração e estabilidade), que ela tem em todas cores do portifolio, pois já vi fotos inclusive.
Mas do modelo comercializado aqui, nunca vi. :pensativo:
Moro na região Amazônica e temos uma redução da carga tributária em relação às picapes.
Vendas em abril: Kwid e 4o e T-Cross estreia perto do Tracker
COMERCIAIS LEVES
À exceção da Chevrolet Montana (1.122) e da Fiat Fiorino (992), todos os demais comerciais leves do top 10 tiveram incremento nas vendas em relação a março. Somadas, Fiat Strada (6.128) e Fiat Toro (5.478) representaram mais de 1/3 de tudo o que foi vendido no mês anterior.
https://cdn.motor1.com/images/mgl/Ql...freedom-cs.jpg
https://cdn.motor1.com/images/mgl/18...yling-2019.jpgRepetindo o terceiro lugar da última lista, a Toyota Hilux (3.846) abriu vantagem em relação à VW Saveiro (3.341). Quinta, a Chevrolet S10 (2.292) abriu uma pequena vantagem sobre a VW Amarok (1.848), esta última novamente à frente da Ford Ranger (1.704). Fora do pelotão de cima no mês passado, a Renault Duster Oroch (1.022) subiu para nono.
Boa tarde Maurílio. É complicado esta sua pergunta... Quando se compra uma vtr (ainda mais deste preço) nova se pensa em melhorar em todos os aspectos, mas isto não aconteceu com minha Hilux SR 2019. Vejo que os novos proprietários ficam "deslumbrados" com a compra e não são criticos o suficiente para avaliar a nova vtr. Na minha avaliação de usuário comum, pois não sou um especialista, vejo que obtive uma GRANDE melhora na suspensão, comparado a S10. Grande mesmo. Em compensação, obtive uma grande piora no quesito motor. Este de 177 é muito fraco. A central multimídia é uma porcaria e todos são unanimes em dizer isto. O computador de bordo é outra porcaria bem ruim. Acho falta da velocidade instantânea no CB... Claro que estou falando da SR. Mas vejo que outras marcas para as versões mais simples oferecem mais que a Toyota. Deve ser estratégia para ficar longe das SRV, pois quem vai comprar a SR se tem quase as mesmas coisas da SRV??? Estratégia equivocada, no meu modo de ver e comparando com outras marcas (na S10 a LT, na Ford a XLS) que foram as que fiz test drive. Não acreditei que ainda há aquele botão no painel para a troca de hodômetro para KM1 e KM2!!! Da decada de 70 isto... Coisas da Toyota... Mas tudo isto não acho importante, tendo em vista a fama de robustez da vtr que ainda estou para constatar (fico uns 6 a 7 anos com cada vtr). O que me incomoda MUITO mesmo, mas muito, e que já está me fazendo pensar em trocar esta, é o barulho do escapamento que invade a vontade a cabine. Isto aliado a troca de marchas de maneira a esticar todas, incomoda muito. MAS MUITO MESMO. Já conversei com outros proprietários sobre isto e nenhum acha isto. Ai eu penso, é só a minha que tem este problema ou este proprietário é mais um deslumbrado com a cara novidade??? Mas pensa em barulho... não é nada prazeroso em dirigir com um barulho deste vindo de baixo e invadindo a cabine deste jeito. Não é do motor, é do escapamento. Se eu quisesse um carro de magrinho não teria comprado uma camionete diesel 4x4... E para piorar, no test drive que fiz em uma SRX não lembro de ter tanto barulho assim...
Acho este forum muito importante para a troca de informações. Por isto pergunto para os proprietários se as vts de vcs também tem este barulhão de escapamento e esta troca de marcha tão alongada nas automáticas - no modo ECO???
Abraços a todos e podem contar comigo!