Não uso os estribos p subir ou descer, mas eles protegem a lataria na parte de baixo das batidas de pedras, além de que servem de apoio p lavar e secar a camionete(quem lava em casa). Sem os estribos, p alcançar o teto, só de escada heheheh.
Versão Imprimível
Não uso os estribos p subir ou descer, mas eles protegem a lataria na parte de baixo das batidas de pedras, além de que servem de apoio p lavar e secar a camionete(quem lava em casa). Sem os estribos, p alcançar o teto, só de escada heheheh.
Sou obrigado a discordar pois rebaixar ou botar pneu perfil baixo / roda grande diminui a capacidade off road, enquanto tirar estribo aumenta a altura do vão livre central. Concordo que o estribo até protege, apesar de não ser feito pra isso, mas a comparação com rebaixar foi inapropriada, no meu ver. Fui à patagonia com a minha sem estribos e não tive nenhum amassado, muitos km de rípio e ainda pneus mais largos que os originais. Pode acontecer de voar uma pedra, mas não é regra.
Att
Igor
Minha hilux 2016 tirei o estribo dela e sempre usei na fazenda, todas na verdade sempre tirei os estribos. Pedra vai bater de qualquer jeito, so olhar a parte da caixa de roda traseira.
Muita gente aqui faz uns comentario achando que a gente mora no meio do mato pra generalizar alguns comentarios so pra nao dar razao.
Desde quando o povo ta pagando 200k em picape pra bota no mato pra “ripa” fica batendo embaixo da camioneta?
A Hilux 2019, SRV e SRX agora vem com rodas de aro 18.
Não achei pneu BF nem AT e nem MT para aro 18, qual a solução jogar as rodas fora e compra rodas Manguels aro 15?
Tão estragando cada vez mais a caminhonete.
Abraço
Esses tempos atras estava em falta mesmo, mas parece que ja foi reposto o estoque das revendedoras, procura em outras cidades/estado. Ou ate mesmo na concessionaria, semana passada rodou aqui na regiao 1 toyota 2019 srx com bf montado na concessionaria.
A Hilux SRX/SRV nao aceita roda menor que 17 se nao me engano, por causa dos discos de freio. Voce teria que procurar um R15 com offset mais negativo, assim a roda vai ficar pra fora do paralama e distante dos discos de freio, que é proibido em lei.
Então galera, chegou a nova Hilux, muitos disseram pra manter minha 14/15. Mas to propenso a trocar.
Analisando tudo:
Srx 2018: volta de 70 mil
Srv 2019:volta 72 mil
Srx 2019: volta de 88 mil.
pra trocar de ano tá muito alto o valor, só Jesus na causa. Mas é isso aí, o que vocês acham?
Eu iria de SRV. Mas da uma lida no topico da amarok v6, o vidal ia pegar hilux tambem, fez test drive em todas e relatou o uso dele la. Acho que nesse patamar de preços que esta a compra tem q ser bem pensada/raciocinada. Nao se pode levar por nome de marca
É minha 1a CD à diesel, pesquisei por 40 dias até decidir. Achei a Amarok V6 excelente, porém tenho 3 amigos que possuem, um deles a V6, e todos foram categóricos quanto durabilidade questionável e depreciação alta, simplesmente sem comparação com a Hilux. Comprei a SRX 2018 no dia 31.08 por 178.000 mais bônus no usado de R$6.000 e R$5000 em acessórios. O melhor preço da amarok V6 aqui era R$187.000.