Que pneu se coloca em rodas de Aro 18 e 19?
Só vejo pneu 4x4 até 17.
Versão Imprimível
Que pneu se coloca em rodas de Aro 18 e 19?
Só vejo pneu 4x4 até 17.
Boa noite! Alguém usa esse divisor de caçamba? Vale pena, fica bem encaixado?
https://produto.mercadolivre.com.br/...yota-hilux-_JM
Obrigado amido Fred. Vou pedir uma pra mim então. O intuito é pra quando não deixar rolar coisas mais leves como por ex compras supermercado.
Boa tarde Fred ! Me diz uma coisa estava olhando vídeo como é colocado esse divisor caçamba e reparei que ele é fixado por baixo do protetor de caçamba. Minha dúvida é será que não vai ficar entrando aguá por baixo do protetor?
Oque vc achou?
Há 2 ganchinhos que entram por baixo do protetor. De fato se soltar (descolar) o protetor de caçamba, entrará água.
Na Frontier que tive o protetor era de melhor qualidade e não descolou. Na camionete que estou agora o protetor é bem ruim e antes de utilizar esse divisor, o protetor já havia empenado todo.
Mas é bem útil.
Abraços
acm_marioto uma opção é prender nos ganchos de carga, veja a adaptação que fiz no post abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2372477
Eu uso um esticador de transportar moto, prendo ele na alça de amarração da caçamba um de cada lado, de acordo com o tamanho das malas vc solta ou aperta, quando tem sacola vc passa por dentro da alça dela se for pequena, esses esticadores são muito práticos o manuseio, carrego sempre três galoes de 20 litros de combustível, apenas presos entre a tampa e o esticador, fica tudo muito firme e não saem do lugar. Se você carrega miudeza, já deixe na caçamba uma caixa plastica (aquelas do Ceasa) presa ao esticador e coloque as miudezas alí.
abraço,
Boa tarde pessoal! Sobre adaptação do divisor caçamba. Vi que da maneira que o amigo (maguba) fez na Hilux 2016 dele não deu certo pra mim, pois a minha Hilux ano 2014 muda a posição dos ganchos, ai dei jeitinho brasileiro rsrsrs, estou postando fotos.
Anexo 559978Anexo 559979Anexo 559980Anexo 559981Anexo 559982
Toyota Hilux reestilizada chega no final de agosto - AUTO ESPORTE | Noticias
Pelo visto chega no final de agosto...
No grupo do whats inclusive teve um usuário que enviou a foto de uma dessas novas numa css de porto alegre
Agora é saber se pelo menos corrigiram os defeitos atuais ou se foi apenas uma mudança estética... :roll:
Se trouxerem essa versão rocco vai ser legal.