Estou bem curioso pra saber as mudanças que virá pro brasil. Nenhuma noticia ate agora, acho que so vai chegar facelift final do ano.
Versão Imprimível
Ranking das vendas de março 2018. Toyota Hilux dando de lavada na segunda colocada e a Frontier quase saindo da lanterna e passando a L200, foi por poucas unidades que perdeu.
Veiculos e marcas mais vendidos em marco de 2018 | CAR.BLOG.BR
Toyota Hilux Doble Cab 2.4 150D 4x4 Aut 2016 - Maniobra de esquiva (moose test) y eslalon | km77.com - YouTube
Será no facelift teremos a alterações no controle de estabilidade?
Pessoal, desculpe minha ignorancia, mas como que desliga a central multimidia? pq qd ligo o veiculo, ela liga junto, e nao descoberi como desligar
O botao PWR, só para de funcionar o gps/audio, porem a tela fica ligada no menu..
Qual o ano de sua camionete? A da minha, quando desligo o motor e antes não desligar a central, ela liga junto. Mas se desligo no botão power antes de desligar o motor, quando giro a chave na primeira escala(antes de acender as luzes do painel) ela só liga a tela e fica aparecendo o OFF em vermelho, indicando que está desligada.
A da minha Hilux é desse modelo.
Tem sim amigo, pra dirigir durante a noite me atrapalha bastante, mesmo com ela ligada da pra apagar a tela sim, só não lembro de cabeça o passo a passo, mas precisa passar por 3 telas para chegar na função, assim que estiver no carro e verificar te passo.
abraço,
Obrigado por ajudar amigos, mas eu nao queria só apagar a tela (pois a multimidia ainda esta ligada/funcionando, apenas apaga a tela)
Queria desligar ela totalmente, como desligar uma televisao, mas parece nao ser possivel nestas novas centrais da toyota né.
Boa tarde pessoal. Conversei com um amigo trabalha Toyota da minha cidade, e ele disse que provavelmente nova Hilux começa a a partir de jullho/2018, será? Alguém sabe de alguma informação?