Se ficar como na foto vai tornar o visual mais "americano". Eu gostei.
Versão Imprimível
Mas do motor e câmbio não fala nada....
ainda não dá pra saber se é o cambio que limita o motor ou se o motor que não desenvolve bem... Acredito que com uma boa reprogramação em ambos a Toyota conseguiria fazer esse conjunto ter mais energia, agora se a toyota colocar um v6, imaginem o preço pra quanto vai!!!!!!!!! Mas ainda o pós venda ajuda na hora da escolha, estou com a minha desde dezembro 2015, nunca estragou nada, já na concorrencia com menos de 7 meses já fui na css mais de 6 vezes, reclamação de baruhos internos e troca do módulo do ar condicionado que parou e vidros que não deixavam eu trancar o carro, toyota tem os prós e os contras.
abraço,
Olha, fui olhar a nova amarok v6, fiquei impressionado com desempenho do carro, o vendedor era amigo das antigas, ele me disse que até a css está espantada com os pedidos, vendidas e na fila de espera só aqui na cidade 43 pessoas e subindo, até ele disse que pelo volume normal de venda é a primeira vez. Se eles melhorarem pós venda ai vai ser fumo, pq na revisão já esta praticamente igual no valor, toyota subiu muito.
Amigos,
Creio que a imensa maioria dos que compram a hilux fazem isso por conta da confiabilidade mecânica e do valor de revenda da picape. É o sujeito que não faz questão de ter a picape mais potente, mais tecnológica, mas faz questão de ter um carro que não o incomode com pequenos ou grandes problemas.
É por isso que a hilux, a sw4 e o corolla - que não são referências tecnológicas e de desempenho - são líderes folgados nas respectivas categorias, mesmo cobrando um preço mais alto do que os seus concorrentes.
Particularmente, não tenho do que reclamar da minha hilux 17. Acho o motor e o câmbio excelentes, a cabine é confortável e silenciosa, o consumo de diesel é baixo, o som é bom e não há grilos internos. Espero que ela continue assim pelos próximos anos...!
abs
ALB
ALB, concordo plenamente.
Em outras palavras, compram por ser Toyota.
Dizem que brasileiro compra carro p revender, não p usar, que só pensam em não perder dinheiro. Até concordo em partes, pois moramos no Brasil, e somos esfolados por tudo que é impostos e taxas, o dim dim é difícil de ganhar. Então, na minha opinião, opto por não perder muito dinheiro, mesmo sabendo que não é a melhor da categoria, mas é a que menos dá problemas, menos desvaloriza e quase todo mundo aceita na troca por outras, em terrenos, casas, ap, caminhões etc.
Já tem outras marcas que além da desvalorização e problemas, se precisar vender rápido é um problema e perdem muito dinheiro.
Já nos "steites", os veículos são mais baratos e o pessoal ganha mais, aí eles nem dão bola p marca A,B ou C, se vai desvalorizar, se não aceitam muito quando fica usado e etc.