Specification Hilux Revo Double Cab - Toyota Motor Thailand
segundo proprio site da toyota na tailandia, a potencia do 1GD ainda é 177
esses sites brazucas escrevem qlq m3rd4 sem saber..
Versão Imprimível
Specification Hilux Revo Double Cab - Toyota Motor Thailand
segundo proprio site da toyota na tailandia, a potencia do 1GD ainda é 177
esses sites brazucas escrevem qlq m3rd4 sem saber..
Toyota HiLux 2018 range to expand with Rogue, Rugged and Rugged X models - Car News | CarsGuide
Ate que ficou bom essa versao ROGUE, essa prateada. Segundo o site, especificaçoes da picape ainda vai ser divulgado nos proximos meses. To rezando pra eles dar um up nesse motor quem sabe globaliza o upgrade e vem pra nos...
Access Denied
Expected to be locally developed, the HiLux TRD could borrow design elements from the high-riding HiLux Tonka concept revealed in March last year and is expected to bring significant chassis upgrades and more power from the ute’s standard 2.8-litre turbo-diesel four-cylinder.
Traduçao: Espera-se que seja desenvolvido localmente, o HiLux TRD poderia emprestar elementos de design do conceito High-riding HiLux Tonka revelado em março do ano passado e espera que ele traga atualizações de chassi significativas e mais energia do padrão de 2.8 litros turbo diesel diesel do ute .
Uma pena a toyota nao se pronunciar sobre a potencia da camioneta. Sem duvidas hilux ta ficando no chinelo. Quando todas as picapes tiverem um motor V6 Diesel acima de 200cv na caxaria, a hilux vai colocar 200cv nesse motor 2.8 dela.
Não é questao de ter picape pra correr. Eu tive essa nova hilux e viajei 1200km em 1 dia com ela, a maior parte pista simples e serras do PR e SC, é cansativo e stressante vc pisar e nao ter motor pra desenvolver em uma subida, onde geralmente tem 150 curvas e de repente aparece 1 reta de 300 metros pra voce poder ultrapassar. Eu nao paro pra dormir em estrada e nem em cidade, minha mala sai de casa pronta pra chegar no destino, 1200km em 1 dia tem que fazer uma media boa pra chegar tranquilo. Todas tem seus pró e contra, hilux contra dela é potencia e pra mim importa tanto quanto segurança
Também acho que os 177cvs dessa Hilux estão ficando meio que "fraquim" "fraquim", uns 190-195cvs já melhoraria bastante.
O conjunto motor/cambio da toyota sao excelente, ate as hilux 2015. O conjunto deixa ela muito boa, nao perdendo nada para as concorrentes. Nas nova o cambio amarra muito a camioneta, por questoes de economia creio, a 100km/h a rotaçao esta em 1500rpm, tem torque porem nao tem potencia pra retomar, da a sensaçao que ela quer ir mas nao consegue, sendo que o pico de potencia é em 3400rpm(se nao me engano).
Se a toyota colocasse 190-195cv na hilux, com um conjunto excelente como exemplo as hilux 2015, ela nao faria mais que 10s de 0-100, seria uma otima picape em retomadas, etc..
Pôneis malditos
Acho que o pessoal detona muito a performance da nova Hilux....
Com relação a potência, tem um botãozinho no console que diz: Power Mode.
É só apertar e a caminhonete vai mudar completamente de performance....
No modo ECO parece realmente que tem um cilindro desligado.... e a performance do motor fica a desejar...
Mas no Power Mode, é outra coisa.
Porém, nem tudo é perfeito.... acho que se usa muito plástico ... sou meio "old school", prefiro os para-choques de aço como na Hilux vendida nos Emirados Arabes....
O protetor de carter é muito fino.....já tive que trocar....
Os acabamentos do painel trepidam muito debaixo do sol quente....enfim é muito plástico....
E a caminhonete é muito pesada, tem que usar o freio motor direto para não esquentar e empenar os discos de freio...
Eu não troco Hilux por nenhuma outra pickup, não tem comparação... e nem preciso mencionar pós-vendas e valor de revenda da Toyota...
Mas no geral, Nota: 9,5
Minha opinião.
Abs.,
Greg