As fábricas costumam mostrar as novidades do segundo semestre no salão do automóvel, como esse ano é par, acredito que eles mostrem lá, inclusive o facelift da Hilux 2009 foi mostrado no salão de 2008
Versão Imprimível
As rodas parecem com a da SW4, aquela da série Diamond, se não é igual... Na minha opinião é feio esse modelo de rodas.
Na matéria fala que eles usam outro motor lá, mais fraco que o nosso aqui ainda... Só deve ter descida lá kkkkkkkkk Pessoal, apesar da brincadeira essa versão 2016 se mostrou muito confiável na minha mão, a minha foi tira em 2015 ainda, não tive problema algum, mesmo aquele fato da poeira que ocorreu com algumas, e por sinal ninguém mais fala nesse assunto da poeira né... Pelo visto foi resolvido mesmo para quem teve problemas.
Abraço,
É o 2.4 (2GD), da mesma familia do nosso 2.8 (1GD).
Na argentina, de onde vem a nossa, ele faz parte da gama.
Acho que seria interessante esse motor por aqui nos modelos de entrada, para termos mais opções, e quem sabe baratear os preços.
Cairia muito bem na versao STD, que na argentina é vendida com esse 2.4. E ainda lá tem ate controle de estabilidade e tração na versao STD, alem de vidro eletrico de serie (KKKK)
Pessoal que tem o motor 2.7 2tr flex com cambio AT, quando liga o veiculo, ele ja liga meio acelerado, e depois qd colocamos em D, ele vai a uma rotação mais normal/baixa?