Depois disso acho que vou voltar pra hilux mesmo, me bateu uma saudade dela lendo esse ultimo paragrafo. kkkkk
Versão Imprimível
Pela reportagem vai ser só facelith mesmo, os motores serão os mesmos.
Nova Hilux 2019 preco ficha tecnica versoes mudancas lancamento
Caramba, pessoal da materia se quer pesquisaram no google uma foto do novo facelift pra colocar na materia.
Mas enfim, talvez eles dao uma calibrada eletronica no cambio ou componente do motor da picape que de uma melhorada, igual aconteceu na ranger 2017, manteve toda mecanica e especs porem dizem que melhorou muito comparado as 2015.
Acho que esse facelift é só pra ter algo diferente quando acabar a garantia das primeiras que foram vendidas...vivente vai chegar na concessionária pra trocar (tem gente que não fica com veículo fora da garantia) e o vendedor vai mostrar exatamente o mesmo veículo de 3 anos atrás?! Não importa se vende bem...algo têm que mudar. Minha opinião.
Bom dia pessoal. Oque acharam de novo visual? Não sei como será vendo ela pessoalmente, mas por fotos ficou bem estranha.
Será que em junho/2018 já começa as vendas do modelo 2019?
Ou vão deixar mais para final do ano?
Padrão da Toyota em seus veiculos, após dois anos do lançamento, muda alguns item de acabamento (farol de nebline LED por exemplo na nova Hilux) em 03 anos facelift (nesse caso mudança da grade e para-choque) e em 5 anos lançam um nova plataforma.