Pessoal, a minha é 16/17, SRX. Sem alterações em relação a 16/16.
Versão Imprimível
Pessoal, a minha é 16/17, SRX. Sem alterações em relação a 16/16.
Pessoal, hoje passei numa concessionária e conheci a nova SRV flex e a nova SW4 flex. no interior da SRV flex os bancos e painel ´e igual a SRV diesel, porém sem a tração 4X4 e agora ambas veem com 6 marchas porem o mesmo motor 2.7, na SW4 os bancos são em tecido marron e o painel tem algumas mudanças em relação a Diesel.
Valor na concessionaria:
SRV flex = 127.000,00
SW4 flex = 164.000,00
Ambas tem controle de estabilidade e tração!
Pelo que percebi (não cheguei a ligar os veículos) o ar na SRV é digital exatamente igual a Diesel, já na SW4 o ar é convencional com aqueles botoes tipo giratórios antigos e seletor também giratório igual aos antigos.
Bem vindo hebertbrandt!
Sabe dizer se chegaram a mudar o comportamento dos comandos do rádio no volante? Até as 16/16 não é possível alternar entre as memórias do rádio. Quando vc pressiona seta acima/abaixo no volante o rádio faz busca na faixa de frequencia ao inves de pular entre as memorias. Quando estive na concessionaria para instalar a trava do estepe o consultor disse que se fosse alterado para o modelo 2017 era provavel que liberassem uma atualizacao da central para as anteriores.
Olá maguba, parece que continuam do mesmo jeito os comandos do rádio. Ao selecionar o botão no volante, ele procura uma rádio nova. Nã sei se tem um configuração para mudar essa opção...
Gostaria de saber se alguém já ligou a tomada do engate e como foi feita a ligação, se e necessário algum modulo auxiliar para que não atrapalhe a parte elétrica do carro, e também a troca das lampadas por led se alguém sabe informar quais os códigos.
Olá Maguba, realmente não perguntei quanto a alteração na potencia, apenas a quantidade de marchas, achei também estranho esse comportamento da Toyota de já estar vendendo sem anunciar na mídia. As concessionárias em que vi os modelos foram na Cidade de Várzea Paulista-SP e em São Paulo-SP na Rua Augusta.