Também achei bem mais bonita essa nova, mas esse motorzinho não me pega mais não...
abraço,
Versão Imprimível
Pois é, a Toyota segue a risca aquele ditado que diz "em time que está ganhando não se mexe", eles são muito reticentes em mudar algumas coisas. Esse motor 2.8 teria margem p ir tranquilo até uns 200cv, como na S10, o que ajudaria nas vendas pós facelight atual. Mas não mexeram uma vírgula no motor. Acho que só na próxima geração.
Aqui chegou a 2019, já está em exposição na CSS e vi uma na estrada agora também chegando na cidade.
Já estou com a minha 18/19 a 2 semanas. Peguei preta paguei 198.000 já emplacada.
gostei muito do carro, bem mais silencioso, direção muito mais leve, mas notei alguns problemas, quando saio de uma vaga estacionado é giro o volante sinto um pequeno estalo na roda do carro, bem leve mesmo e sinto que algo tá solto e batendo no banco do carona. o carro está com 250 km rosados hoje.
Tenho alguns questionamentos. O Laramie comprou uns tapetes tipo bandeja pro carro dele, seria possível me indicar onde comprar iguais ao seu?
Outra... o que me incomoda é o fato de ao colocar no p o câmbio, ele não destrava todas as portas. Aí quem tá de carona fica forcando a maçaneta pra abrir e isso me dá um ódio do caramba....
outra coisa, quando destravo o carro, seja na chave ou na maçaneta, os faróis não ligam, é assim que eu desligo o carro os faróis desligam.
Meu carro antigo não tinha nada disso, mas pra um carro de 200 mil deveria ter essas perfumarias.
essa multimídia da Hilux tbm meu Deus, que coisinha mais antiga, só trocaram a moldura, pelo menos funciona. Mas no geral o carro ficou ótimo! Principalmente o teto preto, ficou muito bonito.
Salve, os tapetes eram estes, importei de fora. Nao sei quem vende no brasil.
SMARTLINER All Weather Floor Mats for Hilux Revo 2015 - 2017 Complete Set Black | eBay
Sobre os travamentos da porta, da uma procurada no manual da camioneta sobre isso, tem umas configuraçoes la que da pra alterar, so nao lembro qual
Sobre o barulho no banco do carona, a minha tambem tinha, a ccs deu garantia, parece que era um suporte do banco defeituoso mas depois de 1 semana o barulho voltou, tive que acostumar com isso
Isso prova que este motor trabalha folgado e por isso mesmo deve durar muito. Toyota limitou em 177cv por outros motivos...talvez emissão de poluentes. Vamos ver com essa versão quantos cvs a mais a Toyota aceita extrair dele.