Realmente existiu esse boato, mas todas as fontes indicam que vem com o 2.8 1GD-FTV.
Essa foto alem de não parecer ser no Brasil, também aparenta que a Hilux foi modificada com acessórios.
Versão Imprimível
Sim saiu uma notícia furada no mês passado que indicava o motor 3.0 200cv e cambio de 5 marchas. Mas na realidade, conforme o Thiago Pereira já respondeu, foi lançado o 2.8 177 cv e com câmbio de 6 marchas. Alias tenho lido algumas avaliacaoes deste motor e algumas apontam um desempenho que nao chega a empolgar. Mas deve ter algo errado, nao acredito que um motor com todo esse torque (45,9 kgfm) nao tenha uma boa tocada. Pode ser que como agora a picape tem dois modos de conducao ECO e POWER o pessoal tenha saido com ela no modo ECO e só depois alterado para POWER...mas sabe como é: "a primeira impressao é a que fica"...
Fica a dica para quem vai fazer um test drive.
Vi algumas em um caminhão cegonha aqui perto na BR101 neste final de semana que passou. Gostei do design, da imponência e das cores. A vermelha ficou muito bonita.
Agora, não lembro de ter visto o scoop no capô. Quando aparecer alguma aqui na concessionária da cidade vou tirar a limpo.
Vídeo bem caprichado do lançamento na Argentina.
https://youtu.be/CF8cHilZGOI
Tem gente que descobriu uma camionete inquebrável, que só se anda, abastece e nunca quebra nada heheheheh e passam dos 500.000 km sem nenhum problema, só pneus e pastilhas. Não dá problema nem com o diesel podre que é vendido no Brasil e suas maravilhosas estradas, sem nenhum buraco. E eu vou acreditando hehehehhe. To loco então.....
Não entendi para quem são as mudanças da nova Hilux. Ficou mais baixa e com perfil de pneu mais baixo, o que prejudica o uso fora de estrada. Podem dizer que é só para ir ao shopping, porém, ficou maior e mais larga, então se já não cabia no estacionamento do shopping, agora ficou mais difícil. O preço então nem se fala.
Abraços,
FRanger
A Hilux ficou mais baixa 5 mm na altura total, mas de acordo com a Toyota o vão livre do solo aumentou, sendo que este é o que interessa no off-road.
Resta saber se o vão livre que informam é realmente no ponto mais baixo, ou a Toyota já está fazendo como muitas outras que escolhe o local que mais lhe convêm.
A Hilux 2016 no Notícias Automotivas:
https://youtu.be/rBCkKPueU_U.
O cara dá uma olhada nela por dentro e por fora; exatamente como um possível comprador genérico olharia o carro na concessionária antes de fazer o test drive. Vale a pena assistir.
Abraço,
Miranda
Pelo amor de Deus! Ridícula! R$188 mil? Kkkkkkkk
Separa os quase 50 conto a mais que VC pagaria nesse lixo e pode andar de ranger, s10, amarok, do que VC quiser (top, muito mais top que esse corola de caçamba) que se estragar VC faz o motor inteiro (depois da garantia) e ainda sobra troco!
188 é surreal mesmo, já havia dito.
Mas não é um lixo. Pelo contrário, se comparada com as versões top de outras marcas das médias, hoje só a Ranger para competir. Segurança, torque, confiabilidade (apesar de ser lançamento, provavelmente superior às outras)...
E, acredite, a Ranger nova vem mais cara que a atual (muito mais, arriscaria). A Limited vai ficar a uns 15 mil de diferença da SRX. E as outras devem acompanhar em seus respectivos lançamentos.
Abraço,
Miranda