Eu vejo que sem duvida alguma um carro com corrente de comando é muito mais confiável que um de correia de comando, isso qualquer engenheiro automotivo ou mecânico com o minimo de experiencia vai concordar, as correntes somente são checadas, a substituição é em caso de necessidade e cada marca estipula quando checar. Essa questão da Hilux é que realmente é um bom produto sem duvida, mas o mito criado desde antigamente e que gerou o "TOYOTA É TOYOTA" ecoa ao longo do tempo e me lembra de algo do tipo - VW você conhece, você confia. Isso é uma artimanha de marketing que funcionou mas as coisas não são absolutas. Volto a falar quem lembra dos VW Gol pelados mais caros que os da concorrencia que eram mais recheados? Os VW Gol vendiam igual água e que os usados eram dinheiro vivo? mas e os 16V que fundiam o motor ? Assim foi com os discos de freio das Hilux e Sw4 que empenavam e a Toyota não dava garantia para isso! Vejo que a Toyota resolveu agregar elementos agora para 2016, elementos esses que os oponentes já tinham desde 2012! Se a Hilux modelo que acabou de sair era tão, mas tão superior assim, porque a Toyota investiu milhoes de dolares neste NOVO PRODUTO para AGORA FICAR RELATIVAMENTE ALINHADO? Isso em equipamentos e projeto, porque em preço compete com a nova Dodge Ram. Ainda digo que a Toyota não inovou em nada, quem inovou no lançamento foi Amarok, pena que seja uma marca que engana no ambito de poluentes e em atendimento e que fica dando problemas na correia de comando e no motor, mas se fosse outro motor o produto seria muito bom, outro é a Ranger que inovou o segmento como uma pickup segura, silenciosa com um motor de 5 cilindos (distribuindo o trabalho resultando em durabilidade) e recheada de série com equipamentos, e com grande capacidade off road para um veiculo de série, um modelo que tem varias virtudes nos modelos diesel desde o modelo de entrada. Penso que o que adianta o cara comprar uma Hilux de entrada achando que esta andando no modelo top da marca, pagando preço de uma pickup top de outro fabricante? Só digo uma coisa a Hilux top tem as mesmas coisas que uma Ranger XLT, que nem top de linha é. A Hilux top tem somente os air bags em maior numero e só mas a que custo? R$ 49.000 a mais? de acordo com a revista o seguro da Hilux top é de quase R$10.000. Ninguem tem nada a ver com quem compra uma carro de R$198.000, mas por favor não tentem provar que estão comprando o melhor pois não estão, o dinheiro compra o carro mas não a verdade. Postei um video da Tailandia da nova Ranger que tem piloto automático adaptativo e que freia sozinha a aproximação do carro da frente, que tinha controle de pressão nos pneus, mudança de faixa e outros itens de segurança e quase ninguem falou nada, ninguem gostaria de possuir acessorios assim?