O difícil é botar isso na cabeça do brasileiro, teve gente que pagou 10 mil reais a mais, só para a dele ser a primeira da cidade.
Versão Imprimível
tambem penso assim.. a toyota ve que o pessoal ta pagando e nao ta nem ai, sabe que o povo paga oq eles pedem.. acho que é o "tesao" do momento que ve a hilux nova cheio de novidade e nao quer esperar.. eu mesmo acho certo comprar la por meados de marco/abril, espera ve qq todo mundo fala sobre ela, tambem da uma acalmada no mercado ja comeca vir pronta entrega, toyota ve que o povo ta em crise e quem sabe reajusta o preco..
porem, do jeito que a crise ta, eu acho mais facil os concorrentes igualarem o preco do que a toyota abaixar, 2016 vai ser o ano de todas as picapes renovarem, a ranger vem em 2016 renovada, l200 triton tambem, nissan frontier, hilux ja chegou, todas virao renovadas e acho que vai igualar, amarok apenas que trocou o farol coloco um risco de led no farol e prometeu pra 2018, mas ja me falaram que nao compra amarok top de linha por menos de 160.000..
acho mais facil eles facilitarem um financiamento, como esta acontecendo atualmente nos concorrentes, com financiamento sem juros, etc..
video nao eh de autoria minha, coloquei no youtube pra poder compartilhar com vcs, olhem a rotaçao da camionete nessa velocidade.. parece ser bem economica em velocidades menores..
https://www.youtube.com/watch?v=baCLU3V8fa8
Webmotors com varios anuncios a R$ 188k pela SRX. Um exagero grande da Toyota na minha opinião. Vamos esperar até o meio do ano que vem para ver como fica...
Apesar de totalmente irresponsável e inconsequente, sim é possível.
Na versão A/T em 6ª marcha com velocidade do motor em 3000 rpm, a velocidade real é de exatamente 194 km/h, portanto no painel deve indicar próximo ou até superior a 200 km/h.
Tabelinha para ilustrar:
Anexo 517705
maguba, confirmo oq vc disse, entrei no configurador e tambem passou este preco.. mas estava recorrendo a webmotors e vendo os preços, eu vi algumas la com esse preco R$189.200, porem as que vinham nesse preço tinha aquele overbumper na frente, sera que na configuracao ele nao da esse preço com esse overbumper? seria 1.100 reais, um preço mais ou menos cobrado nas concessionarias por aquele plastico sem funçao nenhuma..
A ranger 3.0 em 5° marcha a 100 km/h está a 1600 rpm, pelo menos com pneus 31", mas acho que pesa um pouco e acaba perdendo velocidade na subida, só que a Hilux tem mais torque e não deve cair.
Hoje eu vi um srx na rua, prata e sei de uma senhora de Itaporã/MS que comprou uma prata e srx também por 189 mil, dizem que foi a primeira daquela cidade.
[QUOTE=Thiago Pereira;2334814]Apesar de totalmente irresponsável e inconsequente, sim é possível.
Na versão A/T em 6ª marcha com velocidade do motor em 3000 rpm, a velocidade real é de exatamente 194 km/h, portanto no painel deve indicar próximo ou até superior a 200 km/h.
Tabelinha para ilustrar:
Anexo 517705[/QUOTE
Ta na cara que o video é montagem