Maguba,
Espero que sim!!!! ...rsrsrs...
Abraços.
Versão Imprimível
Veja essas fotos que eu tirei no lançamento e compare com as fotos do Site, veja que tem umas diferenças cosméticas:
Anexo 516888
Farol de milha é diferente, maçaneta das portas, e um detalhe na lateral do paralama parecido com o da Ranger.
Anexo 516889
Isso é tudo acessório que será vendido separadamente... Tem inclusive no site da Toyota estes acessórios...
Eu acho que a SRX que está sendo anunciada por quase 190mil será vendida na casa de 180mil após a febre de lançamento, encomendas antecipadas etc....
A toyota foi muito espera foi subindo aos poucos o preço do modelo antigo para agora subir mais um pouco e não dar o baque.
A questão é que um monte de trouxa cai nessa. Há dois anos a Hilux Top custava cerca de 140 K. Agora essa nova que agrega pouca coisa a mais tipo mais airbags custa 190K
Não vejo como essa diferença de 50K
Assim acredito que a Ranger é a melhor opção custo/benefício.
Essa Hilux acabou sendo uma decepção.
A pick-up, em si, me pareceu ser o que há de melhor no mercado.
Mas, infelizmente, o preço a matou - pelo menos pra mim.
Acho que o próximo lançamento (Ranger 2016) vai ditar o preço das picapes. Se a Ford lançar a versão Limited mantendo o preço na faixa dos 160 vai tomar uma boa parte do mercado da Toyota e segurar os preços...mas se a Ranger vier com preço próximo da nova Hilux (180~190) então já era...todas vão subir...minha opinião.
Duvido que a Ranger venha muito abaixo deste preço.
Comprar Ranger nem pensar.
Agora, ta bonita demais.
Para o próximo ano vou precisar de uma picape. Estava aguardando esse lançamento da Hilux, mas por esse preço... acabo de tirar ela da minha lista. Resta agora torcer para que o pessoal da Ford tenha bom senso na hora de colocar os preços na Ranger 2016, ou vou ter que optar por uma picape um pouco menor e consequentemente mais em conta (Toro diesel).
Hoje fui levar a minha viatura para revisão de 50 mil Km e aproveitei para dar uma "espiada" na nova Hilux.
Tinham quatro no showroom da Saga aqui em Goiânia, 2 SRX, 1 SRV e 1 SR.
Realmente a camionete está muito bonita, principalmente no interior. O interior dos 3 modelos são muito semelhantes, sendo que na SR os bancos são de tecido e os comandos do ar condicionado são manuais.
Gostei muito dos novos bancos e do tecido que vieram no modelo SR em comparação com o modelo que eu tenho.
Mas realmente não consigo encontrar razões explicáveis que justifiquem os R$40 mil de diferença da minha SR de 11 meses atrás para a SR de hoje. Acho que não podemos nem culpar essa praga que nos governa, acho que dessa vez a culpa é toda da Toyota mesmo.