O link abaixo confirma os preços informados pelo jeisonk...
http://carplace.uol.com.br/nova-toyo...antecipa-site/
Só não acreditei quando li que a picape continuará com 3.0 D4D recalibrado para 200cv e câmbio de 5 marchas!!!
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O link abaixo confirma os preços informados pelo jeisonk...
http://carplace.uol.com.br/nova-toyo...antecipa-site/
Só não acreditei quando li que a picape continuará com 3.0 D4D recalibrado para 200cv e câmbio de 5 marchas!!!
Sim também concordo que o motor já testado pode ser um alívio (inclusive comentei isso faz um tempo no tópico da nova SW4). O problema é deixarem com o câmbio de 5 marchas. Essa combinação leva a crer que a qualquer momento a Toyota pode mudar e lançar com o novo motor e câmbio de 6 marchas. Se viesse o 3.0 200cv e com o novo câmbio seria o ideal.
Pelo jeito as outras picapes nacionais vão ficar mais caras...talvez para concorrer com a nova Hilux...:parede:
Brasília - O governo federal aumentou as alíquotas do IPI incidentes sobre automóveis de fabricação nacional com motor a diesel para até seis passageiros, conforme decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU).
A alíquota do imposto que estava reduzida a 15% agora passará para 45% até 31 de dezembro de 2017, voltando novamente para 15% em 1º de janeiro de 2018.
O decreto publicado nesta quinta-feira, 22, ainda altera vários trechos da regulamentação do Inovar-Auto, regime especial de tributação concedido a montadoras.
O texto, por exemplo, insere novos compromissos que as empresas poderão assumir como condições para adesão ao programa. Entre eles, poderão ser computados para os benefícios do regime os dispêndios das empresas para alcançar a relação de consumo nos motores flex (entre etanol hidratado e gasolina) superior a 75%, nos termos, limites e condições a serem definidos em ato do ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
As modificações ainda abrangem, entre outras, questões sobre o uso de crédito presumido de IPI pelas montadoras.
Recebi uma ligação da concessionaria querendo saber se tenho interesse de participar do coquetel de lançamento da Nova Hilux.
Data exata ainda não está definida, mas será pelo meio de novembro.
O modelo Top será o SRX com motor de 177 cv e 45,9 mkgf de torque (portanto imagino que seja o 1GD 2.8), terá chave presencial com partida no botão, farol de Led e cambio de seis marchas.
Perguntei sobre bloqueio no diferencial traseiro, controle de descida, ajuste do controle de tração para terra, paddle shifter, etc, mas não sabem informar.
O valor não está definido, mas estimam que essa versão custe por volta de R$192 mil. :shock:
Thiago,
As informações que recebeu batem com algumas que foram divulgadas recentemente pelo Vrum.
"Informações do Vrum/Diário de Pernambuco dão conta que o utilitário terá preço de R$ 166 mil (na versão SR), R$ 181 mil (SRV) e R$ 192.400 (SRV TOP)."
"A nova Hilux está mais longa e larga, mas também mais baixa do que o modelo antigo. Agora são 5,34 metros de comprimento (antes eram 5,26 m), 1,86 m de largura (antes 1,84 m) e 1,82 m de altura (anterior 1,86 m). A distância entre-eixos permanece a mesma, 3,09 metros, mas a mudança, para melhor, foi no banco traseiro, onde os passageiros ganharam 3,5 cm para os joelhos. A capacidade do reboque também foi ampliada para 3.500 kg e o limite de carga é de 1.240 kg."
"A suspensão dianteira tem braços duplos e barra estabilizadora reforçada, enquanto na traseira o sistema de amortecedores e os feixes de molas foram alongados. Os novos 2.4 (150 cv e 40,8 kgfm de torque) e 2.8 turbodiesel (177 cv e 45,8 kgfm) da família GD, que estrearam na Ásia, são cotados para equipar a versão do mercado sulamericano."
Texto disponível em http://estadodeminas.vrum.com.br/app...o-brasil.shtml.
Agora, meu comentário: a escalada de preços das picapes médias é assustadora. Mas se a Hilux vier mesmo com esses valores, passa a ser surreal.
Que venha ao menos com full airbags. Coisa que nas outras, por enquanto, nada. ;)
Abraço,
Miranda
Surreal é a palavra! Não tem como descrever melhor.
E não aposte em airbags ou outras tecnologias de segurança, pelo menos para o Brasil a Toyota não se preocupa em trazer esses itens, provavelmente pq os japoneses sabem que são poucos os que valorizam isso, assim como não deve ter bloqueio.
Lembrando que praticamente tudo isso já estava disponível no geração atual em outros mercados mais exigentes.
Felipe Rodrigues! Conta pá nóis o que vc viu da nova Hilux!!! Vem com o 2.8 mesmo?
Abç
esperando o relato do Felipe........!!!
Pelo que andei lendo sobre o lançamento da Hilux na Tailândia, Austrália e Europa acho que a versão SRV já deve vir bem completa (controle de tração e estabilidade, 7 airbags, multimídia, GPS, couro) enquanto que a SRX deve agregar mais tecnologia como faróis LED, assistente para subidas e descidas, partida sem chave além de rodas diferenciadas. Ambas com o novo motor e câmbio. É um chute.
Também aguardando retorno do Felipe!
Ta louco, 200K numa picape é completamente insano... To indo de Ranger Limited.