Mas não foi esses dias que lançaram a nova Triton, ou remodelaram ela????
Versão Imprimível
O que achei bem interessante nesta nova Triton foi o fato de ter diferencial central. Aliás, não sei porque os demais fabricantes não implementam esta solução nos sistemas de tração das suas picapes.
Além do Diferencial Central, tem bloqueio do traseiro como a Hilux, em termos de trem de tração é o que tem de melhor em 2016/17. Perde no cambio AT que tem 5 marchas contra 6 da Hilux e o motor apesar de ser um 2.4 fica na mesma faixa de potencia.
O que mais me chamou atenção da Triton, o espaço do banco traseiro, que mesmo com entre eixos menor, tem mais espaço pois o banco é mais inclinado.
Laramie, não sabia da RAM 1500, ela é excelente, só a Chrysler que precisa se apresentar mais no mercado Brasileiro, porque aquela Dakota que vendiam, apesar se ser muito boa, estava fora do mercado.
Abraço
8mil km rodados ate agora com esse Filtro, sendo que 2x por semana(media) ando 200km de terra batida. Até agora se mostrou bem eficiente!
(Parte suja onde entra ar de fora e Parte limpa onde vai para o motor).
Bom dia. novo aqui no chat. comprei um hilux semana passada e viajei 3800 km com ela. carro é top demais. sem defeitos por enquanto. a unica coisa que estranhei foi o consumo. como ja tive outras da marca, sei que para fazer 10 km/l somente aliviando o pe. essa andando ate 120 faz 12km/lt.
com o tempo ela vai ficar mais econômica. A minha faz 13 km/l em trecho rodoviário nessa toada!
legal. o carro é muito bom mesmo. vamos torcer para que ela tenha a mesma resistencia das outras.
Laramie,
K&N vale a pena, agora é só lavar na torneira e passar o aditivo do filtro.
Só achei estranho a quantidade de palha que entrou. No meu fica 1 dedo de terra, mas não entra palha.
Abraço
Caros colegas,
Venho acompanhando este fórum relacionado a nova Hilux. Gostaria de perguntar aos colegas:
Aos que estão utilizando pneus BF na nova hilux, poderiam informar qual a opinião de vocês sobre consumo, conforto e ruído?
Obrigado.
Carlos nao senti muita diferença em relação a original. BF em si quando comeca ficar gasto ele comeca a ficar duro, mas nada que atrapalhe o conforto dela. O bf all terrain nao faz barulho na rodovia, consumo da minha hoje esta marcando 10,4km/l na cidade.
Ele pesa um pouco a camioneta, ouvi relato de um proprietario que tirou os bf e colocou o michellin, ambos da mesma medida, ele disse que ficou muito mais solta. Parece que o bf gruda mais a picape no chao por ter garras grande. Acho que se for o caso de andar somente em rodovia compensa mais os michellin.