Agradeço a resposta.
Mas será que a Toyota vai trazer a Hilux 2.8 4x4 Diesel Manual?
Abraço,
Fernando
Versão Imprimível
Será que problema ainda continua???!
O cara da máscara abusou hehehehe
Nova Hilux com problema nos isolamentos, Reclamacao do Dono! - YouTubeRapaz povo não perdoa mesmo!!!kkk olha fui negociar a troca da minha, Pq entrou "promoção" aqui na minha cidade 10 mil de desconto...Perguntei sobre isso. Falaram que resolveram, aí achei esse vídeo, o cara acabou de tirar final de Agosto e pá. Poeira.!!!!!!!!
Dono de Nova Hilux revoltado cm tanto de poeira que entra na pick up - YouTube
Nova hilux 2016 cheia de terra - YouTube
Hilux 2016 so a poeira!!! - YouTube
Nova Hilux 2016 - YouTube
Esse desconto de 10 mil é para a 16/16? Quanto ficou?algum acessório incluso?
16/17. Sem nenhum assessorio. Srv. 153. Srx. Não perguntei. Diz vendedor que linha nova entrou mais cedo, que ele em 15 anos de toyota nunca tinha visto a toyota adiantar modelo da Hilux para essa época do ano. Diz que foi por causa dos problemas com poeira e disco, diz que o problema da poeira nas borrachas de vedação, no ar, e no respiro foram resolvidas. Será????!!!!!
Acho que é difícil eles baixarem muito a SRX, mas de toda forma é uma sinalização positiva. E que pode também puxar para baixo os preços das concorrentes, as quais muitas vezes vendem devido à grande diferença de preço. Eu, por exemplo, migrei para concorrência devido ao preço apenas.
Estou pra fechar a srx 16/17 179.000,00 alguém tem preço melhor? Mas me preocupa ter que desmontar um carro desse valor pra calafetar,na verdade não gosto nem de pensar por isso estou segurando um pouco pra ver se a informação que o problema foi realmente resolvido na 16/17 o que aparentemente não procede.
Lucianodourado, isso só vai importar dependendo do uso que vc fará. No meu caso tenho uma SRX 16/16, que pela lógica teria o problema da poeira, mas como uso apenas em cidade e rodovia pavimentada não tem nada de pó dentro. Então por enquanto nem cogito fazer a calafetação. Certeza mesmo de que resolveram só vamos ter daqui a alguns meses se não aparecerem mais casos.
CAR.BLOG.BR - Carros: Toyota Hilux: problema de infiltracao de poeira na cabine
No site diz que "a Toyota do Brasil já reconheceu o problema e enviou o Boletim de Serviços BS-036/16 às concessionárias, com mais de 40 páginas"
40 paginas muita coisa e que "Nesse documento, a Toyota esclarece que os modelos fabricados a partir de 27 de maio de 2016 não deverão mais apresentar infiltração de poeira na cabine, pois foram adotadas medidas para resolver a questão."
Será que por isso o desconto na 16/16 e a 16/17 já foi resolvido?
Desmontar um carro de 190.000 para fazer calefação é dureza.
Corrigindo " Desmontar um carro de 190.000 para calafetar é dureza."