Não duvido que venha alguma coisa não laramie, fica muito na mão da fábrica um ajuste nos sistemas de tração/estabilidade melhorando essa instabilidade em manobras bruscas para eles deixarem como está....
Versão Imprimível
GLIDER, pretendo fixar na parte de dentro da grade do parachoque, ali dentro no centro do radiador tem um ferro que segura a buzina e acredito que seja algum suporte do painel frontal da picape, quero fixar ele nesse ferro. Segue uma foto de como quero que fique. A barra tem 32" de comprimento, quase 82cm e possui 810w de potencia e 125.550 lumens, uma barra dessas convencional teria 180w e 13.200 lumens. É um modelo novo que estao lançando, chama-se LED BAR 7D.
Ja adiantando, referente a lei sobre isso. Nao há lei alguma que proíbe o uso dessas barras de led, alias, nao tem nenhuma lei que proíbe o uso de lampadas de led em geral. Unica coisa que vejo os policiais encomodar muito é a posiçao onde o pessoal coloca, que em algumas picapes pode ofuscar a placa na hora que estiver ligada e automaticamente se livrar de algum radar. Mas igual, é um produto pra se usar em rodovia 100% vazia pois é muito forte! Ps: para aqueles que esquecem de dar luz baixa é um otimo remedio!
Access Denied
Access Denied
Amigo meu comprou essa parafusadera a bateria, ela substitui essas pistola pneumatica que as lojas usam pra trocar pneus. Ele pagou 1800 reais aqui no brasil. Estive pesquisando e 100nm de força ja é o suficiente pra apertar uma roda, ate mesmo é o que a toyota recomenda para apertar rodas do corolla, hilux, etc. Essa pistola tem força de 570nm, bem forte! A bateria dura cerca de 2 horas em funcionamento. Um baita salva vidas na hora de trocar um pneu
Fiz a primeira revisão da minha semana passada. O consultor sugeriu 3 itens adicionais (limpeza dos freios, lubrificação da suspensão e limpeza do corpo da borboleta) totalizando em torno de 160 reais. Descartei os itens adicionais e a revisão ficou o mesmo preço do site 522 (496 a vista). No geral gostei bastante do atendimento. Até agora nenhum problema com a camionete.
Tomara que saia mesmo essa atualização do ESP!
PS: com o grupo do whats diminuíram as postagens no fórum. Tem muita informação lá no grupo não sendo replicada aqui e que vai acabar se perdendo com o tempo. O ideal era que existisse um meio de integrar o fórum com o whats...
Saudacoes pessoal.
Esse fim de semana decidi acompanhar um grupo de amigos jipeiros aqui da região por algumas trilhas para testar melhor a capacidade offroad da bruta.
Fizemos um trajeto muito bonito pela região de Ouro Preto e Lavras Novas onde consegui testar bem o sistema de tração da pickup.
Fiquei muito satisfeito. Em erosões, subidas de pedra e outros obstáculos a pickup praticamente não agarra em nada. O A-TRC da conta de tudo. Nem sequer precisei usar reduzida ou o bloqueio.
Como a pior (melhor) parte da trilha foi durante a noite, também deu pra testar os farois da bruta no breu rsrsrs e fiquei extremamente satisfeito.
Negativo somente o fato dela ser bem "bicuda" o que compromete o angulo de entrada... E os estribos que amassam fácil em obstáculos que exigem entre-eixos mais curto.
Abaixo algumas fotinhas do passeio.
Anexo 544435 Anexo 544436
Anexo 544437 Anexo 544438
Anexo 544439 Anexo 544441
Anexo 544440 Anexo 544442
Chegou os amortecedores dianteiros, foto do lado de um original.
boa noite todos,
eu acabei criando um outro fórum por achar que esse seria apenas para a nova hilux diesel. Peço desculpas. Não consegui excluir mas deixo aqui a autorização caso o adm queira excluir. Podem me incluir no grupo do whats?
abs,
enfim, finalizada :euforico::safari-rig:
Comparaçao com a barra de Led desligado e ligado
Ficou muito bonita a nova Hilux. Esse equipamento é vendido pelo shopping China ou só fez a instalação?