x
Convex Datacenter

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Direção elétrica é como guincho elétrico, são muitos bons mas as vezes, do nada, abrem o bico e te deixam na mão.

Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Local
    Santa Catarina/SC
    Agradecimentos: 0
    Alguem já conseguiu o manual de serviço desta nova geração....não tenho queixas da camionete. A melhor que já tive.
    Suzuki Vitara 1997/Defender 90 1999/Pajero Full 1998/Jeep Wrangler 2007/Cherokee Sport 2012

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    Pessoal,

obrigado pelas impressões e dicas.

Acho que se fosse pelo lado mais racional, aguardaria até meio do ano que vem pra comprar.. derrepente a oferta de pickups usadas aumenta e pegaria uma pouco rodada com preço mais atrativo...

Pior que caí na bobagem de entrar em uma zero km e agora a vontade de fazer mer** é grande rsrs.

Ainda mais que aqui na minha cidade está tendo um feirão toyota e consegui uma SRV por 158 temers com mais santo antonio, front bumper e outros acessórios incluidos no valor.

Abraços

E firme tentando resistir a tentação
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    A srx tá saindo por quanto no feirão?

Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    A srx tá saindo por quanto no feirão?

Parece que a SRX não entrou no feirão não.. Mas de acordo com a vendedora, até por 179 eles entregam.

O problema que a maioria dessas pickups novas estão vindo recheadas de defeito e reclamações.. E cada vez mais caras.. Ta dificil tirar o escorpião do bolso, principalmente se for pra cair em roubada...

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Estou na mesma situação esperando a correção dos problemas pra fechar negócio pois não quero ter que desmontar um carro de 180 mil para calafetar,sem contar que minha empresa teve uma s10 que deu muita dor de cabeça,amarok dizem que manutenção muita cara como a ranger também resta a l200 porém a minha experiência com o corola não quer me deixar mudar da Toyota.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Concordo, e como você já não aguento mais esperar para meados de 2017.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    E outra coisa já não sei se o problema da poeira da Hilux foi resolvido total ou parcialmente ou pararam de reclamar porque os usuários estão usando na cidade e não no campo,na internet há relatos de mais de uma tentativa de solução apresentada pela Toyota para corrigir o problema sem solução definitiva apenas diminuindo entrada da poeira mas não resolve 100% e como disse alguém aqui no fórum comprar o veículos e depois ficar com um pé de boi como são marcados os veículos que tem problemas em determinado ano de fábricacão a desvalorização seria grande depois em uma eventual revenda.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Eu estive na toyota semana passada e um proprietario veio perguntar pra mim se a minha estava entrando poeira, relatei pra ele que quase nao entra e questionei ele sobre a dele, ele disse que ja era a terceira vez que ele estava la pra ser resolvido e ate agora nada, apenas diminuiu porem nao solucionado.
    Pode sentar e esperar..

O problema ja esta ai e quem comprou 15/16, 16/16 e ate 16/17 em algumas regioes vai ficar com essa fama, mesmo tendo gente relatando que nunca teve problemas. As vezes é esse o motivo da toyota nao ter solucionado 100%, desvalorizaçao da picape em determinado ano de fabricaçao. O problema existe e mesmo que seja feito a calafetaçao a camioneta ja esta marcada, gasta, com manchas, encardidos e difamada entao mesmo que inventarem uma solucao definitiva o pessoal vai ficar com receio de comprar, mesma coisa que carro de enchente, sabe que entrou agua, troca toda parte eletrica do carro mas ninguem quer. Acho que vao esperar o proximo facelift pra ter uma soluçao definitiva.

Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    E outra coisa já não sei se o problema da poeira da Hilux foi resolvido total ou parcialmente ou pararam de reclamar porque os usuários estão usando na cidade e não no campo,na internet há relatos de mais de uma tentativa de solução apresentada pela Toyota para corrigir o problema sem solução definitiva apenas diminuindo entrada da poeira mas não resolve 100% e como disse alguém aqui no fórum comprar o veículos e depois ficar com um pé de boi como são marcados os veículos que tem problemas em determinado ano de fábricacão a desvalorização seria grande depois em uma eventual revenda.

Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Eu estive na toyota semana passada e um proprietario veio perguntar pra mim se a minha estava entrando poeira, relatei pra ele que quase nao entra e questionei ele sobre a dele, ele disse que ja era a terceira vez que ele estava la pra ser resolvido e ate agora nada, apenas diminuiu porem nao solucionado.
    Pode sentar e esperar..

O problema ja esta ai e quem comprou 15/16, 16/16 e ate 16/17 em algumas regioes vai ficar com essa fama, mesmo tendo gente relatando que nunca teve problemas. As vezes é esse o motivo da toyota nao ter solucionado 100%, desvalorizaçao da picape em determinado ano de fabricaçao. O problema existe e mesmo que seja feito a calafetaçao a camioneta ja esta marcada, gasta, com manchas, encardidos e difamada entao mesmo que inventarem uma solucao definitiva o pessoal vai ficar com receio de comprar, mesma coisa que carro de enchente, sabe que entrou agua, troca toda parte eletrica do carro mas ninguem quer. Acho que vao esperar o proximo facelift pra ter uma soluçao definitiva.

O problema que hj 100% das caminhonetes novas estão com essas manchas hehehe...

e acho que esse problema de entrada de poeira nas hilux ainda é café pequeno perto de outros absurdos que escutamos sobre pickups como amarok, ranger, s10... Mas que vai ficar queimada vai. Muita gente vai preferir pegar uma conservada do modelo anterior, do que as novas.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Concordo e já estou pensando em comprar uma usada em bom estado até resolverem esse problema. E tem toda razão quando fala da poeira da Hilux o problema é menor comparado as outras marcas.

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Srs. novamente mudando de assunto, rsrs, ocorre que estive na concessionaria hoje e abrindo o capo tanto da Hilux quanto da SW4 2016/17 realmente houve uma mudança no motor que os próprios consultores não souberam explicar, alguem já tem alguma informação, segue a foto abaixo onde se ve dois sensores instalados no turbo:
    Nova picape Hilux 2016-motor-hilux.jpg
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem