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    Preço de saveiro top de linha quase, ai nao tem como competir mesmo.


    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post

    Lançaram em outubro, já está sendo comercializada (por incríveis R$89.900,00). De agora pra frente a distância pra Hilux em vendas só vai aumentar.

  • #2
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    Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.
    Pra ir no Shopping dá...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #4
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    Já parei na estrada por filtro sujo, mesmo sendo a Frontier que tinha tanque de metal e estava enferrujado.

    Além de ser uma coisa ruim, dá raiva, porque é muito simples.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #5
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    E eu que quando tinha a Triton andava com um filtro de reserva!! Comecei a andar com ele depois que conheci este fórum e dei uma lida no tópico da Triton e tinha um monte de casos de entupimento. Esta semana comprei 1 litro de Teccom 10 para colocar no tanque da Hilux, ainda estou esperando chegar. Pelo que andei lendo, como ando pouco, isso deve evitar a formação de borra no tanque e entupimentos (o uso é apenas 1ml por litro de diesel).
    Hilux SRX 2016
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  • #6
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    As vezes no caso da triton é bom procurar esses filtros de alta performance que estao sendo vendidos, tem um rapaz da digipower aqui no MS que no teste de filtragem joga agua, terra, dentro do reservatorio de oleo diesel e efetua o teste com uma bombinha eletrica de mandar combustivel, aparentemente é muito bom! Tem tamanhos tanto para picapes quanto para tanques grande de combustiveis de fazenda, aqueles fixos que se nao cuidar cria agua mesmo.

    Um amigo de grupo aqui tem uma L200 com 20.000km e deu problema com bico e a garantia nao quis pagar, alegando má qualidade do combustivel, mas como voce relatou, isso é bem provavel que o filtro nao conseguiu segurar toda impureza e foi para os bicos, mas voce utilizava oleo s10 e mesmo assim entupia?



    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    E eu que quando tinha a Triton andava com um filtro de reserva!! Comecei a andar com ele depois que conheci este fórum e dei uma lida no tópico da Triton e tinha um monte de casos de entupimento. Esta semana comprei 1 litro de Teccom 10 para colocar no tanque da Hilux, ainda estou esperando chegar. Pelo que andei lendo, como ando pouco, isso deve evitar a formação de borra no tanque e entupimentos (o uso é apenas 1ml por litro de diesel).

  • #7
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    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    As vezes no caso da triton é bom procurar esses filtros de alta performance que estao sendo vendidos, tem um rapaz da digipower aqui no MS que no teste de filtragem joga agua, terra, dentro do reservatorio de oleo diesel e efetua o teste com uma bombinha eletrica de mandar combustivel, aparentemente é muito bom! Tem tamanhos tanto para picapes quanto para tanques grande de combustiveis de fazenda, aqueles fixos que se nao cuidar cria agua mesmo.

    Um amigo de grupo aqui tem uma L200 com 20.000km e deu problema com bico e a garantia nao quis pagar, alegando má qualidade do combustivel, mas como voce relatou, isso é bem provavel que o filtro nao conseguiu segurar toda impureza e foi para os bicos, mas voce utilizava oleo s10 e mesmo assim entupia?
    laramie, graças a Deus nunca fiquei na estrada. Mas na época indo pro interior do RS o mais comum era o diesel S1800 e quase não tinha concessionária Mitsubishi. Então achava melhor prevenir do que remediar.
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  • #8
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    Nova Hilux, boa escolha ou esperar mais.

    Prezados,

    tenho uma Hilux 2006 com 120 mk que não me dá problema nenhum e estou (ou estava ) pensando em trocar ela numa nova Hilux SRV 16/17.

    Depois de navegar por dezenas de páginas desse tópico o que deu para verificar foi:

    Problema crônico de vedação da carroceria que até o momento não teve solução.
    Acho que 90% das mensagens desse tópico falam desse problema. Pra mim que rodaria muito em estrada de chão, com certeza ele me traria bastante incomodo

    Alguns poucos relatos de problema no cambio e no sistema de alimentação.
    Aí a coisa já fica séria, pagar mais de 160.000 mil numa pickup para ela não ter a famosa qualidade e durabilidade dos produtos Toyota... Seria o fim da picada.


    Agora minha pergunta aos proprietários que estão por aqui... depois da sua experiência com a pickup você hoje, compraria ou recomendaria a compra sim ou não?


    Ou será que é o momento de esperar o produto "amadurecer mais'' e assim solucionar esses defeitos nos próximos anos/versões?





    Grande abraço
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #9
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    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    E eu que quando tinha a Triton andava com um filtro de reserva!! Comecei a andar com ele depois que conheci este fórum e dei uma lida no tópico da Triton e tinha um monte de casos de entupimento. Esta semana comprei 1 litro de Teccom 10 para colocar no tanque da Hilux, ainda estou esperando chegar. Pelo que andei lendo, como ando pouco, isso deve evitar a formação de borra no tanque e entupimentos (o uso é apenas 1ml por litro de diesel).
    Bom dia, maguba!

    Estou usando essa mesma medida (1ml/l) na minha Ranger, só que de Actiplus A550. Me diz uma coisa, quando começar a usar o Teccom 10, vai abastecer com S10 aditivado ou comum?

    Abraço,

    Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Debro Ver Post
    Bom dia, maguba!

    Estou usando essa mesma medida (1ml/l) na minha Ranger, só que de Actiplus A550. Me diz uma coisa, quando começar a usar o Teccom 10, vai abastecer com S10 aditivado ou comum?

    Abraço,

    Debro
    Debro, vou continuar abastecendo com o S10 aditivado.
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  • #11
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    Maguba, bom dia. Falando sobre oleo diesel um pouco, voce abastece em que posto?
    Comecei abastecer o Shell S10 Aditivado, mas nao to gostando muito, parece que esse diesel nao rende nada. Eu abastecia antes na Petrobras o S10 Comum(pelo menos esta escrito isso na bomba), porem da Petrobras estava 3,47 e na Shell o aditivado estava 3,36 por isso troquei de posto. Porem parece que o shell nao esta rendendo..





    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Debro, vou continuar abastecendo com o S10 aditivado.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Debro, vou continuar abastecendo com o S10 aditivado.
    Obrigado, maguba!

    Acho, então, que estou no caminho certo, pois é o que estou fazendo, hehehe.

    Abraço,

    Debro
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