x
Convex Datacenter

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Preço de saveiro top de linha quase, ai nao tem como competir mesmo.

Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post

Lançaram em outubro, já está sendo comercializada (por incríveis R$89.900,00). De agora pra frente a distância pra Hilux em vendas só vai aumentar.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.
    Pra ir no Shopping dá...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Já parei na estrada por filtro sujo, mesmo sendo a Frontier que tinha tanque de metal e estava enferrujado.

Além de ser uma coisa ruim, dá raiva, porque é muito simples.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    E eu que quando tinha a Triton andava com um filtro de reserva!! Comecei a andar com ele depois que conheci este fórum e dei uma lida no tópico da Triton e tinha um monte de casos de entupimento. Esta semana comprei 1 litro de Teccom 10 para colocar no tanque da Hilux, ainda estou esperando chegar. Pelo que andei lendo, como ando pouco, isso deve evitar a formação de borra no tanque e entupimentos (o uso é apenas 1ml por litro de diesel).
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    As vezes no caso da triton é bom procurar esses filtros de alta performance que estao sendo vendidos, tem um rapaz da digipower aqui no MS que no teste de filtragem joga agua, terra, dentro do reservatorio de oleo diesel e efetua o teste com uma bombinha eletrica de mandar combustivel, aparentemente é muito bom! Tem tamanhos tanto para picapes quanto para tanques grande de combustiveis de fazenda, aqueles fixos que se nao cuidar cria agua mesmo.

Um amigo de grupo aqui tem uma L200 com 20.000km e deu problema com bico e a garantia nao quis pagar, alegando má qualidade do combustivel, mas como voce relatou, isso é bem provavel que o filtro nao conseguiu segurar toda impureza e foi para os bicos, mas voce utilizava oleo s10 e mesmo assim entupia?

Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    E eu que quando tinha a Triton andava com um filtro de reserva!! Comecei a andar com ele depois que conheci este fórum e dei uma lida no tópico da Triton e tinha um monte de casos de entupimento. Esta semana comprei 1 litro de Teccom 10 para colocar no tanque da Hilux, ainda estou esperando chegar. Pelo que andei lendo, como ando pouco, isso deve evitar a formação de borra no tanque e entupimentos (o uso é apenas 1ml por litro de diesel).

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    As vezes no caso da triton é bom procurar esses filtros de alta performance que estao sendo vendidos, tem um rapaz da digipower aqui no MS que no teste de filtragem joga agua, terra, dentro do reservatorio de oleo diesel e efetua o teste com uma bombinha eletrica de mandar combustivel, aparentemente é muito bom! Tem tamanhos tanto para picapes quanto para tanques grande de combustiveis de fazenda, aqueles fixos que se nao cuidar cria agua mesmo.

Um amigo de grupo aqui tem uma L200 com 20.000km e deu problema com bico e a garantia nao quis pagar, alegando má qualidade do combustivel, mas como voce relatou, isso é bem provavel que o filtro nao conseguiu segurar toda impureza e foi para os bicos, mas voce utilizava oleo s10 e mesmo assim entupia?
    laramie, graças a Deus nunca fiquei na estrada. Mas na época indo pro interior do RS o mais comum era o diesel S1800 e quase não tinha concessionária Mitsubishi. Então achava melhor prevenir do que remediar.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7

Nova Hilux, boa escolha ou esperar mais.

Prezados,

tenho uma Hilux 2006 com 120 mk que não me dá problema nenhum e estou (ou estava ) pensando em trocar ela numa nova Hilux SRV 16/17.

Depois de navegar por dezenas de páginas desse tópico o que deu para verificar foi:

Problema crônico de vedação da carroceria que até o momento não teve solução.
    Acho que 90% das mensagens desse tópico falam desse problema. Pra mim que rodaria muito em estrada de chão, com certeza ele me traria bastante incomodo

Alguns poucos relatos de problema no cambio e no sistema de alimentação.
    Aí a coisa já fica séria, pagar mais de 160.000 mil numa pickup para ela não ter a famosa qualidade e durabilidade dos produtos Toyota... Seria o fim da picada.

Agora minha pergunta aos proprietários que estão por aqui... depois da sua experiência com a pickup você hoje, compraria ou recomendaria a compra sim ou não?

Ou será que é o momento de esperar o produto "amadurecer mais'' e assim solucionar esses defeitos nos próximos anos/versões?

Grande abraço
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Bom dia, maguba!

Estou usando essa mesma medida (1ml/l) na minha Ranger, só que de Actiplus A550. Me diz uma coisa, quando começar a usar o Teccom 10, vai abastecer com S10 aditivado ou comum?

Abraço,

Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Debro Ver Post
    Bom dia, maguba!

Estou usando essa mesma medida (1ml/l) na minha Ranger, só que de Actiplus A550. Me diz uma coisa, quando começar a usar o Teccom 10, vai abastecer com S10 aditivado ou comum?

Abraço,

Debro
    Debro, vou continuar abastecendo com o S10 aditivado.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Maguba, bom dia. Falando sobre oleo diesel um pouco, voce abastece em que posto?
    Comecei abastecer o Shell S10 Aditivado, mas nao to gostando muito, parece que esse diesel nao rende nada. Eu abastecia antes na Petrobras o S10 Comum(pelo menos esta escrito isso na bomba), porem da Petrobras estava 3,47 e na Shell o aditivado estava 3,36 por isso troquei de posto. Porem parece que o shell nao esta rendendo..

Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Obrigado, maguba!

Acho, então, que estou no caminho certo, pois é o que estou fazendo, hehehe.

Abraço,

Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem