Postado originalmente por
Arco da hilux
Bom dia a todos.
Acho que posso me considerar também um fã da Hilux, tanto é que aguardava há mais de ano a chegada da nova poupando uma grana para trocar...
Sou muito feliz com a minha e nunca tinha olhado para as demais, entretanto não conseguia acreditar no aumento do preço até vir a confirmação do mesmo (com ágio inclusive) com a chegada da nova hilux.
Sem aprofundar nas discussões de mecânica e visual, eu gostei do visual e ficaria satisfeito com a mecânica também, somando com a confiabilidade e pós venda que creio que vai continuar eu compraria ela sim, porém achei muito cara em relação às concorrentes.
Nesse sentido não procede a comparação da 4 rodas, onde se colocou uma diferença de 27 mil com a S10 high country. Essa última tem umas perfumarias, mas a LTZ comum se acha na faixa de 135 a 140 mil e a hilux srx com ágil está 195, ou seja a diferença real, que a gente sente hoje se for comprar é de aproximadamente 60 mil !!!!
Assim, no meu caso, que não uso o carro para trabalho (não ganho dinheiro com ele) não tenho como bancar esse diferença, por mais que goste do carro.
Dito isso, convoco algum confrade que esteja na minha situação (tem hilux, gostaria de permanecer na marca, mas acha muito grande a diferença de preço) e outros amigos para discutir acerca do tema e de qual seria a melhor opção que não hilux. Estou voltado, no momento, para a S10 pelo custo x benefício e também pela revenda razoável.