aceleracao da nova hilux, mais ou menos 11seg contando na reproducao do video.
https://www.youtube.com/watch?v=ZIwgp-Qh0Ts
Versão Imprimível
aceleracao da nova hilux, mais ou menos 11seg contando na reproducao do video.
https://www.youtube.com/watch?v=ZIwgp-Qh0Ts
Não sei porque diabos pessoal insiste em saber qual camionete anda mais rápido, qual é mais segura andando a 150km/h etc...
Qualquer camionete hoje do mercado tem potência e torque de sobra pra fazer uma ultrapassagem segura, o que na minha opinião é realmente importante é o conforto e satisfação, durabilidade, consumo, preço de revisões, preço de seguro, pós venda na concessionária e se segura valor de mercado.
Paguei horrores no seguro de uma Triton 2013 0k que tive, agregado ao alto consumo, enorme desvalorização e baixo conforto, não foi o carro ideal pra mim e me arrependi.
Hoje pago quase metade do valor do seguro na Hilux 2015, bom consumo, conforto bem aceitável e o valor de mercado subiu em 1 ano que tenho o carro.
A Hilux é pior de potência e pior de freio do que a Triton, mas pra mim me satisfaz, sou contente com o carro até que o mesmo me prove o contrário!
Falando de pós venda, um detalhe: O carro tem um barulho de algo solto por dentro desde 0k que a concessionária não consegue de forma alguma achar, sem exagerar já fui cerca de 8 vezes e sempre ajustam tudo por dentro mas não conseguem achar. Digo que eles estão tendo dificuldade, porém nunca deixaram de me atender com enorme profissionalismo, mas o próximo passo é tirar o painel, o que estou meio desanimado em fazer..
Sempre fazem lavagem como cortesia, higienização, lubrificação externa para evitar rangidos etc... Tratam eu como cliente, de fato.
Diferente a Mitsubishi, que com 1 semana que estava com o carro fui lá resolver algo de documentação e reclamei que o feixe de mola estava rangido com menos de 100km rodados, quiseram me vender um "kit lubrificante" por R$80,00...
Detalhe para quem não me conhece do fórum, antes da Triton 2013 tive outra Hilux 2007.
Resultado: Ando de Hilux novamente.
Endosso a avaliação do Ronie e queria muito trocar minha Hilux (que só deu alegrias até hoje) por uma 0KM. O problema é que exageraram no preço.
calma forista, parece que vc nao leu as paginas anteriores, postei esse video pra rebater oq a revista auto esporte estava dizendo que o 0-100 dela era de 12,5 segundos. nao mencionei nenhuma concorrente no post pra dizer que a hilux anda mais que alguma outra.
Fica tranquilo, não respondi diretamente ao seu vídeo... Só acho absurdo pessoal dar mais valor a velocidade máxima do que nas questões realmente importantes, isso dá para encontrar em praticamente todos os comparativos sobre potencia.
Meu Troller tem 250cv e 60kgf de torque aferidos no dinamômetro e não tenho peito pra andar a 150km/h, me refiro ao risco geral, não apenas na coragem de colar o pé no assoalho e mandar marcha pra cima...
E sim, li todas as 450 mensagens do tópico e toda hora tem um ou outro falando de potência e qual anda mais...
E como o tópico é da Hilux, vou puxar sardinha pra Hilux, mesmo não sendo a 2016:
Viajei agora no fim do ano puxando uma carretinha de +/- 1500kg e não passei nenhum sufoco, andei sempre mais de 100km/h e no computador de bordo marcando 8,5km/L. No fim do ano 2013 p/ 2014 fiz a mesma viagem e a Triton fez média de 5,5km/L...
Pra mim, insustentável! Apesar de admirar a beleza da Triton como sendo a mais bonita!
Também não entendo, o pessoal espera que a cada ano a camionete ande mais que no modelo anterior. Aonde vamos chegar?
os limites das rodovias não mudaram!
Concordo que itens de segurança, conforto, robustez e economia sim, são bem vindos. Mas velocidade é uma fixação nos 'pilotos' que temos nas nossas estradas, infelizmente.
Abraços