x
Convex Datacenter
Página 29 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2572

Hybrid View

Miranda.

Parece que a Ranger é um produto melhor pela Car Advice. Vc que tem a Ranger e testou a Hilux concorda?
    Se fosse pegar outra. Se o preço fosse igual iria de Ranger ou Hilux?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Miranda.

Parece que a Ranger é um produto melhor pela Car Advice. Vc que tem a Ranger e testou a Hilux concorda?
    Se fosse pegar outra. Se o preço fosse igual iria de Ranger ou Hilux?
    Ô, Antônio, meu chapa!

Não dá pra falar. Tinha que ficar com uma Hilux pelo menos por uns dias para saber se o que me incomodou de cara foi só falta de costume e se o que gostei é só impressão também; além de descobrir outras coisas mais como comportamento na estrada e na terra, claro. A escolha não teria embasamento e preocupa-me um leigo ler isso e tomar como verdade (já que sou muito carismático... hahahha... ).

Mas você foi feliz em perguntar considerando que ambas estariam no mesmo patamar de preço. Pois uma coisa eu garanto: não vale 192 mil. Aliás, não vale 50 mil a mais (comparando versões de itens similares) do que as outras opções, quaisquer que sejam, do que temos hoje de picapes médias.

Eu devia muito ter gravado o áudio do test drive. Estou num arrependimento danado de não poder mostrar as pérolas. O vendedor disse uma hora que a SRX não tem nada a mais do que a concorrência em termos de carro (tirando o keyless, LEDs e coisas do gênero), mas que a marca Toyota era o diferencial. Enfim, continuo achando que ele estava chapado.

Como estou quase de férias, nos próximos dias vou andar de novo e falo mais aqui.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Ô, Antônio, meu chapa!

Não dá pra falar. Tinha que ficar com uma Hilux pelo menos por uns dias para saber se o que me incomodou de cara foi só falta de costume e se o que gostei é só impressão também; além de descobrir outras coisas mais como comportamento na estrada e na terra, claro. A escolha não teria embasamento e preocupa-me um leigo ler isso e tomar como verdade (já que sou muito carismático... hahahha... ).

Mas você foi feliz em perguntar considerando que ambas estariam no mesmo patamar de preço. Pois uma coisa eu garanto: não vale 192 mil. Aliás, não vale 50 mil a mais (comparando versões de itens similares) do que as outras opções, quaisquer que sejam, do que temos hoje de picapes médias.

Eu devia muito ter gravado o áudio do test drive. Estou num arrependimento danado de não poder mostrar as pérolas. O vendedor disse uma hora que a SRX não tem nada a mais do que a concorrência em termos de carro (tirando o keyless, LEDs e coisas do gênero), mas que a marca Toyota era o diferencial. Enfim, continuo achando que ele estava chapado.

Como estou quase de férias, nos próximos dias vou andar de novo e falo mais aqui.

Abraço,

Miranda
    Valeu.O dia que chegar a Sw4 vamos juntos aí em BH fazer um test drive e espremer o vendedor da Osaka.

Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Sou fã incondicional da marca Toyota, mas depois do test drive da nova Hilux, desisti dela. Achei a frente parecida com um bico de pato, não curti nada o visual oriental que impuseram nela. O motor também me pareceu menos responsivo que nas antigas. O conforto e eletrônica melhorou, mas nada que justificasse o incrivel aumento nos preços. Acho que a justificativa de ser um carro super confiavel, que não dá problema, e com preço de revenda firme vai ser pequena para fazer dela uma campeã de vendas como as outras gerações... Mas isso é só um palpite meu.

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigocreis Ver Post
    Sou fã incondicional da marca Toyota, mas depois do test drive da nova Hilux, desisti dela. Achei a frente parecida com um bico de pato, não curti nada o visual oriental que impuseram nela. O motor também me pareceu menos responsivo que nas antigas. O conforto e eletrônica melhorou, mas nada que justificasse o incrivel aumento nos preços. Acho que a justificativa de ser um carro super confiavel, que não dá problema, e com preço de revenda firme vai ser pequena para fazer dela uma campeã de vendas como as outras gerações... Mas isso é só um palpite meu.
    Bom dia a todos.
    Acho que posso me considerar também um fã da Hilux, tanto é que aguardava há mais de ano a chegada da nova poupando uma grana para trocar...
    Sou muito feliz com a minha e nunca tinha olhado para as demais, entretanto não conseguia acreditar no aumento do preço até vir a confirmação do mesmo (com ágio inclusive) com a chegada da nova hilux.
    Sem aprofundar nas discussões de mecânica e visual, eu gostei do visual e ficaria satisfeito com a mecânica também, somando com a confiabilidade e pós venda que creio que vai continuar eu compraria ela sim, porém achei muito cara em relação às concorrentes.
    Nesse sentido não procede a comparação da 4 rodas, onde se colocou uma diferença de 27 mil com a S10 high country. Essa última tem umas perfumarias, mas a LTZ comum se acha na faixa de 135 a 140 mil e a hilux srx com ágil está 195, ou seja a diferença real, que a gente sente hoje se for comprar é de aproximadamente 60 mil !!!!
    Assim, no meu caso, que não uso o carro para trabalho (não ganho dinheiro com ele) não tenho como bancar esse diferença, por mais que goste do carro.
    Dito isso, convoco algum confrade que esteja na minha situação (tem hilux, gostaria de permanecer na marca, mas acha muito grande a diferença de preço) e outros amigos para discutir acerca do tema e de qual seria a melhor opção que não hilux. Estou voltado, no momento, para a S10 pelo custo x benefício e também pela revenda razoável.

Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Bom dia a todos.
    Acho que posso me considerar também um fã da Hilux, tanto é que aguardava há mais de ano a chegada da nova poupando uma grana para trocar...
    Sou muito feliz com a minha e nunca tinha olhado para as demais, entretanto não conseguia acreditar no aumento do preço até vir a confirmação do mesmo (com ágio inclusive) com a chegada da nova hilux.
    Sem aprofundar nas discussões de mecânica e visual, eu gostei do visual e ficaria satisfeito com a mecânica também, somando com a confiabilidade e pós venda que creio que vai continuar eu compraria ela sim, porém achei muito cara em relação às concorrentes.
    Nesse sentido não procede a comparação da 4 rodas, onde se colocou uma diferença de 27 mil com a S10 high country. Essa última tem umas perfumarias, mas a LTZ comum se acha na faixa de 135 a 140 mil e a hilux srx com ágil está 195, ou seja a diferença real, que a gente sente hoje se for comprar é de aproximadamente 60 mil !!!!
    Assim, no meu caso, que não uso o carro para trabalho (não ganho dinheiro com ele) não tenho como bancar esse diferença, por mais que goste do carro.
    Dito isso, convoco algum confrade que esteja na minha situação (tem hilux, gostaria de permanecer na marca, mas acha muito grande a diferença de preço) e outros amigos para discutir acerca do tema e de qual seria a melhor opção que não hilux. Estou voltado, no momento, para a S10 pelo custo x benefício e também pela revenda razoável.
    Bom dia Arco.

Me encontro na mesma situação porém estou voltado mais para pegar uma Sw4.
    Acho que você deveria esperar uns meses para ver o comportamento do mercado. É provável que consiga descontos no meio do ano que vêm. Talvez a SRX consiga na faixa de 180 e a SRV por 170.

Outra opção interessante seria as Novas Ranger e Nissan Frontier para o ano que vem. No meu entendimento a Ranger é a melhor como conjunto e perde para Hilux no pós-venda e depreciação. Mas é uma bela pick-up.

A S10 nunca gostei muito. Acho a suspensão muito molengona. Meio desconjuntada. Então no meu caso não tenho interesse mesmo com a boa revenda que tem.

Att, Antônio

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Então Antônio, vou esperar mesmo pelo menos a Ranger e ver o mercado sim. Fiquei meio traumatizado com ela devido aos inúmeros problemas, os quais pude acompanhar na de um conhecido. .. melhor mesmo era não vender hilux e eles se adequarem ao mercado rsrsrs.
    Quanto à SW4, se a hilux veio nesse preço pode esperar uma coisa astronômica !!!!!
    Vamos trocando ideia até lá.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Bom dia a todos.
    Minha situacao é muito parecida com a sua. Vou aguardar a Ranger 2016...mas voltei a considerar tambem uma Hilux flex...vai que lançam agora em março...se for adicionado piloto automático e aumentarem um pouco a potencia do motor 2.7 poderá ser uma boa opção (a lógica leva a crer que ficará uns 50 mil mais barato que a diesel).
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Bom dia a todos.
    Olha. Nao sei o ano da sua hilux, mas eu sou tbm fã da marca ja tive a maioria das concorrentes e so hilux atendeu minha necessidade uns dizem que minha outra camionete era zicada mas ja tive 3 toyota e nenhuma foi zicada estranho ne.. Claro cada um tem uma necessidade diferente. Mas estou pretendendo comprar uma hilux srv top 15/15 dependendo do valor que eu vender minha ram. Queria muito comprar hilux srx mas ainda esta muito cedo e ela é 15/16 vai virar o ano e ja vai cair um pouco e eskeci de prepara o bolso antes tambem. Seria uma boa comprar em abril/2016 uma 16/16 ja pra rodar mais um tempo ate desvalorizar. A S10 ate agora ainda nao teve nenhuma mudança unica diferenca que vai comprar 0km entao ela pode ser comparada a uma hilux 15/15 semi nova com preco de tabela fipe e vai roda 2016 inteiro e vai perder pouco. Apenas a diferenca da tabela mesmo. ate mesmo 0km em queima de estoque uns foristas disseram que slgumas ccs ainda estao vendendo a antiga. Eu ja estou vendo algumas 14/15 15/15 semi novas pra comprar assim q vender minha ram.
    Ah ja vi multimarcas tambem baixando preco da nova hilux srv axo qe esta saindo pouco entao ate ano que vem o preco deve reduzir.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Caro Maguba, a confiabilidade num carro acho que é importante para todos, revenda e estética para alguns.
    A hilux se enquadra nos 3 requisitos, os quais eu acho importante.
    A ranger é a mais bonita para mim, mas começou mal, com ccs se lixando para os problemas etc... isso acho que contribuiu para desabar o preço de revenda. ´Vai vir mais bonita ainda, mas acho que não me sinto à vontade para ela.

Já a S10 eu não acho lá essas coisas de beleza, mas deixo essa questão para o segundo carro da casa, de forma que o custo x benefício dela me atende, inclusive tem revenda boa em relação às concorrentes (exceto hilux até agora). Quanto à confiabilidade, por todos os relatos que vi aqui parece que melhorou muito de 2014 para cá, então vou testar.
    Agora, carro pesado (suv e pick up) ou é 6cc (prepare-se para o bolso) ou é turbo. 4cc à gasolina é fraco para ultrapassar e subir. Eu não passo de 120km/h na estrada por questão de segurança, mas quero manter essa média para subir e ultrapassar com segurança, daí tem que ser diesel turbo mesmo.
    Laramie, a minha é bem idosa, 2009, e já venho ensaiando para trocar tem um tempo (esperando a nova desde 2013), mas como tirei nova e ela não me deu problemas até hoje (não tem um barulhinho sequer) vou adiando, trocando o segundo carro etc... Mas a gente enjoa do carro, da cara dele, então hilux de cara antiga me cansou, inclusive eu,particularmente, acho o modelo da minha o mais bonito dos 3 já lançados depois de 2005. Racionalmente sua ideia é excelente, pegar uma mais nova, mais quero mudar de ares.
    Infelizmente o preço que eu acho justo para hilux, por mais que o mercado esteja frio, eles não vão chegar, então vou na via alternativa mesmo por uns tempos.
    A propósito, meu sonho de consumo sempre foi a RAM, inclusive quando comprei a hilux a diferença não era tão grande. Entretanto, ela é inviável para rodar onde preciso em Brasília. Vou adiar o sonho por uns tempos !!!
    Abraços

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pois é Marcelo, nas redes sociais estão apelidando a nova Hilux de Corolão e bico de pato.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Já que estão falando de Ranger, vejam como será a nova e a comparem com a nova Hilux:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2...ca-do-sul.html

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem