Nunca vi uma ao vivo ainda hehehe. Acho meio estranho esse monte de adesivos.
Acho de gosto meio duvidoso, exótica na minha opinião (igual a nova Frontier Attack).
O que é peculiar, é que a na cor branca (curiosidade: a unica que tem adesivo/pintura preta no capô e teto, a vermelha não tem e a preta, já é de cor preta) é perolizada , diferente das versões normais que só tem no branco sólido.
Ka Sedan se mantem no Top 10 nas parciais de abril Nos comerciais leves, a Strada se mantém longe na ponta, seguida sempre pela Toro. A Hilux praticamente assumiu o terceiro posto, deixando a Saveiro em quarto. Mais distante, a S10 permanece isolada, após a fuga da rival para cima. Já a Amarok continua vendendo mais que a Ranger.Montana, Fiorino e Oroch fecham o Top 10. A L200 já faz parte do segundo pelotão, onde a Master lidera entre as vans. A Frontier se mantém em 13º. Ducato e Delivery Express (líder nos caminhões leves) aparecem em seguida. Sprinter, Jumpy, Expert, HR e Partner fecham o grupo dos 20 mais vendidos. Comerciais Leves
Strada – 5.547 unidades
Toro – 4.782
Hilux – 3.444
Saveiro – 3.055
S10 – 2.015
Amarok – 1.606
Ranger – 1.474
Montana – 1.026
Fiorino – 907
Oroch – 883
L200 – 703
Master – 685
Frontier – 487
Ducato – 315
Express – 245
Sprinter 313 – 204
Jumpy – 172
Expert – 165
HR – 162
Partner – 144
Ka Sedan se mantem no Top 10 nas parciais de abril Nos comerciais leves, a Strada se mantém longe na ponta, seguida sempre pela Toro. A Hilux praticamente assumiu o terceiro posto, deixando a Saveiro em quarto. Mais distante, a S10 permanece isolada, após a fuga da rival para cima. Já a Amarok continua vendendo mais que a Ranger.Montana, Fiorino e Oroch fecham o Top 10. A L200 já faz parte do segundo pelotão, onde a Master lidera entre as vans. A Frontier se mantém em 13º. Ducato e Delivery Express (líder nos caminhões leves) aparecem em seguida. Sprinter, Jumpy, Expert, HR e Partner fecham o grupo dos 20 mais vendidos. Comerciais Leves
Strada – 5.547 unidades
Toro – 4.782
Hilux – 3.444
Saveiro – 3.055 S10 – 2.015
Amarok – 1.606
Ranger – 1.474
Montana – 1.026
Fiorino – 907
Oroch – 883
L200 – 703
Master – 685
Frontier – 487
Ducato – 315
Express – 245
Sprinter 313 – 204
Jumpy – 172
Expert – 165
HR – 162
Partner – 144
A std tb ta com bom preço. Duvida: A STD existe em outra cor sem ser branca ou prata? (não vi em outra cor até hj)
Na foto promocional do site ela ta preta.
A std tb ta com bom preço. Duvida: A STD existe em outra cor sem ser branca ou prata? (não vi em outra cor até hj)
Na foto promocional do site ela ta preta.
STD...tem Branca,Prata,Preta,Cinza Granito e o Vermelho Volcano (Cereja)
Na teoria, sim, tanto que no site, aparece todas estas cores na STD.
Mas na pratica, eu nunca vi, nem por foto de internet. --> falando da STD comercializada no Brasil
Lembro de ter visto um anúncio no webmotors uns 2 anos atrás, de uma std vermelha com rodas da srv, e em 2006 fomos em uma css toyota olhar a hilux cabine simples e o vendedor disse que tinha as mesmas cores da srv top de linha, mais era só sob encomenda e demorava até 6 meses para chegar
Lembro de ter visto um anúncio no webmotors uns 2 anos atrás, de uma std vermelha com rodas da srv, e em 2006 fomos em uma css toyota olhar a hilux cabine simples e o vendedor disse que tinha as mesmas cores da srv top de linha, mais era só sob encomenda e demorava até 6 meses para chegar
Do modelo antigo, eu sei que tinha mais cores.
Agora do modelo novo (2015 pra frente) nunca vi outra cor sem ser prata ou branco na STD (vendido no Brasil). Na argentina até tem o modelo DX, que é similar a uma STD Narrow com motor 2.4 e parachoque na cor do carro (inclusive tem controles de tração e estabilidade), que ela tem em todas cores do portifolio, pois já vi fotos inclusive.